6 de agosto de 2012

IGREJA EVANGÉLICA ACUSA COLIGAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS DE “BAGUNÇAR” CULTO DE SANTA CEIA

imagesCACJ60R0Diferentemente da coligação do cantor e empresário Amazan, que teve o respeito de procurar o Pastor Justino, da igreja evangélica “Igreja de Cristo no Brasil”, que fica no Bairro dos Batentes, quando um acorda foi firmado para que um comício não atrapalhasse o culto dominical, a coligação do ex-padre Jocimar Dantas é acusada de ter literalmente “bagunçado” o culto de ontem, domingo, (05).

Segundo informações de fieis da referida igreja, o candidatado Amazan teve o cuidado em procurá-los uma semana antes, tendo até mesmo interditado a rua para não passar carros de som na hora do culto, mas o ex-padre fez tudo ao contrario, e “bagunçou” o culto, ferindo o direito garantido por lei, além do desrespeito aos irmãos evangélicos daquela igreja.

Carros de som, carros estacionados em cima da calçada da igreja, pistoletas e muito bagunça, além do som do local da concentração revoltaram os fieis evangélicos, que esperavam mais respeito, haja vista que existem alguns evangélicos que militam ao lado do ex-padre. “É assim que eles dizem que são “amigos” dos evangélicos? Cadê João Eudes que é secretário do prefeito, presbítero da igreja “Assembleia de Deus” e outros que estão apoiando Jocimar Dantas, que não se preocuparam em respeitar os irmãos de fé? Será que João Eudes perdeu o temor à Deus, tá feito o profeta Balaão?” questionou um evangélico.

Para os evangélicos da igreja, o desrespeito foi muito grande, ainda mais pela grandiosidade do culto que estava sendo realizado, o “Culto de Santa Ceia”, que é comemorado uma vez por mês. “Começaram a “bagunçar” logo cedo. Ninguém nos procurou, foi horrível!”, finalizou o evangélico.

6 comentários:

  1. e uma vergonha bacurao.....e peia e arrocho.....

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O DESESPERO DAQUELES QUE TENTAM PASSAR POR CIMA DE TUDO E DE TODOS PARA CONSEGUIR O QUE QUER; ESSE EX PADRE JUNTO COM SUA TURMA NÃO PASSA DE PERSEGUIDORES.ESSES CRENTES QUE ESTÃO SEGUINDO ELE TEM É QUE SE CONVERTER DE NOVO. PRIMEIRO A FALSA FÉ QUE ESSE EX PADRE USA É TOTALMENTE AO CONTRARIO DO QUE A FÉ CRISTÃ PREGA E MAIS SÓ BESTA QUE NÃO PERCEBE O QUANTO ESSE EX PADRE É FINGIDO, ARTISTA SE FAZ DE VITIMA E ALÉM DISSO USA PALAVRAS COMO NÓS SOMOS POVO DE ORAÇÃO.. ' nem deus toma do padre jocimar' ele tá querendo ganhar a qualquer custo... MAIS SAIBA QUEDEUS DESTRUIU A BABILONIA PORQUE O POVO ESTAVA ASSIM COMO O PARTIDO DOS BACURAIS.. DESRESPEITANDO A TODOS, E PASSANDO POR CIMA DE TUDO E LÁ SEGUNDO A BIBLIA VC QUE JÁ FOI PADRE DEVE SABER NÉ OU NÃO .. QUE NÃO RESTOU PEDRA SOBRE PEDRA .. É ASSIM QUE O sENHOR DO CÉU O TODO PODEROSO AGE .. NO MOMENTO EM QUE QUANDO O HOMEM DA TERRA QUER SE MOSTRAR MAIS PODEROSO DO QUE ELE. E NÃO HÁ QUEM SEJA MAIS DO QUE DEUS POIS ELE FOI QUEM FEZ O CÉU, A TERRA O MAR E TUDO QUE HÁ..AO CONTRA´RIO DESSE EX PADRE QUE NÃO FEZ NADA NADA NADA A NÃO SER PERSEGUIR O LADO VERMELHO E AINDA SE ALTO VITIMANDO.MAISS NADA MELHOR DO QUE UM DIA... A PÓS O OUTRO..

    ResponderExcluir
  3. AÍ NÃO FOI CATIMBÓ NÃO! DESREISPEITO SIM!DEUS VER TUDO!

    ResponderExcluir
  4. se uma pessoa não se respéita,como ela vai respeitar ninguém

    ResponderExcluir
  5. É UMA VERGONHA ESSE BANDO DE BADERNEIROS FAZENDO BAIXARIA NUMA CIDADE BOA COMO JARDIM DO SERIDO.ELES ACHAM QUE DEVEM RESPEITAR SOMENTE A IGREJA MATRIZ,MAS A LEI É CLARA O OBJETIVA PARA QUALQUER RELIGIÃO.TODOS OS PARTIDOS DEVEM RESPEITAR AS IGREJAS E OS HORARIOS DE CULTOS OU DE MISSAS,POIS É LEI, E A LEI É PARA TODOS.AGORA O QUE ME DEIXA ESPANTADO É ALGUNS QUE SE DIZEM SER EVANGÉLICOS E ESTÃO DESESPERADOS E PERDENDO A NOÇÃO ATRÁS DE UM CANDIDATO PERSEGUIDOR COMO É ESSE PADRE DESVIADO.POIS SÓ O FATO DE ELE PERSEGUIR E QUERER FECHAR UM ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE POR MOTIVOS POLITICOS JÁ É O BASTANTE PARA O CRENTE POR MAIS HUMILDE QUE SEJA DAR UM NÃO A ELE.EU MANDO UM AVISO AOS QUE ESTÃO ESCANDALIZANDO O EVANGELHO AQUI EM JARDIM:CUIDEM LOGO EM PEDIR PERDÃO Á DEUS E VÃO SE CONVERTER,POIS DE FALSOS CRENTES,AS IGREJAS ESTÃO CHEIAS E DIGO AOS PASTORES QUE ESTÃO NA LIDERANÇA DAS IGREJAS DAQUI, QUE CUIDEM EM REUNIR SEU CORPO DE MINISTERIO E TOMEM UMA ATITUDE DE HOMEM DE DEUS E QUE DEIXEM DE SEREM COMPRADOS POR DINHEIRO OU POSIÇÕES.E ESSES QUE ESTÃO FORA DO PLANO DE DEUS POR CAUSA DE EMPREGO OU DINHEIRO,SE AJEITEM LOGO, ANTES QUE DEUS ENTRE COM PROVIDENCIAS.HÁ POUCOS MESES, UM ESCAPOU POR POUCO EMBAIXO DE ESCOMBROS E AINDA DEIXA DE FAZER A VONTADE DE DEUS PARA PUXAR O SACO DE POLITICOS.DEIXEM DE ESCANDALOS E VOLTEM PARA O PLANO DE DEUS EM SUAS VIDAS. FAÇO UM APELO AOS PASTORES PARA TOMEM PROVIDENCIAS URGENTE ( JARDINENSE INDIGNADO )

    ResponderExcluir

APÓS VOTAR EM LULA, JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE PRESIDENTE É OMISSO

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, usou a rede social X para reclamar da postura do presidente da República, Luís Inácio Lula da Sil...