28 de abril de 2009

PREFEITO MAIS UMA VEZ FALTA COM A VERDADE NA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

Em entrevista a rádio cabugi do seridó, o prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas (PMDB), mais uma vez faltou com a verdade, ao dizer que tinha implantado a distribuição de água mineral para os alunos das escolas e creches municipais.

Este fato vem causando muita polêmica na cidade, pois os pais dos alunos estão revoltados com a declaração de Jocimar Dantas, que não corresponde com a verdade, tendo em vista que os bebedouros que existem nas escolas municipais são abastecidos com água fornecida pela CAERN, e as creches já eram abastecidas com água comprada em carros que vedem águas minerais desde a outra administração.

O Prefeito Jocimar Dantas, mostrando total descontrole, aproveitou seu espaço comprado com o dinheiro público na rádio cabugi do seridó, para insultar seus adversários, mostrando com isso mais uma vez que ele não desceu do palanque e que está administrando a cidade apenas para uma parcela da população que votou nele.

Além do mais, insiste em anunciar as obras da praça Dr. José Augusto, da quadra do bela vista, e a pavimentação de varias ruas, como sendo de sua administração, quando todos sabem que essas obras já foram comunicadas a Câmara Municipal de Jardim do Seridó, e que teve seus contratos assinados em dezembro de 2008, pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.








MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...