1 de maio de 2019

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ANUNCIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE ABRIL


A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Finanças anuncia aos servidores municipais o pagamento da folha salarial do mês de abril de 2019. 



Os recursos foram enviados à agência bancária nesta terça-feira, 30, e devido ao feriado do trabalho os salários serão creditados nas contas na próxima sexta-feira, (03).

JOVEM SERIDOENSE MORRE COM SUSPEITA DE “GRIPE SUÍNA”

A jovem seridoense da cidade de São José do Seridó, Rutinele, de 26 anos, morreu nesta terça-feira, (30), com suspeita de H1N1, a popular “Gripe Suína”. Rutinele morreu no Hospital Onofre Lopes, em Natal, onde estava internada. 





Grávida do 3º filho, Rutinele chegou a passar por uma cesariana, mas o bebê não sobreviveu. Apesar da suspeita dos médicos, a causa da morte só será confirmada após resultados dos exames feitos antes da morte.




Do Blog: Em Jardim do Seridó teve um caso idêntico, mas, felizmente, os médicos conseguiram salvar mãe e filho, diferentemente desse lamentável caso acima. Nossos sentimentos à família.

MADURO DIZ QUE SEGUIRÁ VITORIOSO, MAS GUAIDÓ CONVOCA NOVOS PROTESTOS PARA ESTA QUARTA-FEIRA, (01)


Na primeira aparição pública desde o início dos conflitos na Venezuela desta terça-feira (30), Nicolás Maduro afirmou que os militares que apoiaram Juan Guaidó foram pagos pela oposição. O chavista ainda negou que tenha perdido respaldo das Forças Armadas e o controle da base de La Carlota, em Caracas.




"A base de La Carlota nunca foi tomada. Ela esteve e continuará sob alerta total", declarou Maduro.




O autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó, iniciou um ato perto da base de La Carlota, considerada estratégica para a Venezuela, nas primeiras horas desta manhã. O líder oposicionista afirmava que conquistou o apoio dos militares venezuelanos, o que o regime chavista rechaçou. Houve confronto, e dezenas de pessoas ficaram feridas.





A declaração de Maduro desta noite foi a primeira aparição pública desde o início dos novos conflitos em Caracas pela manhã. Até então, ele só havia se pronunciado por meio de mensagens nas redes e por porta-vozes.





"Vamos continuar vitoriosos em todas as conjecturas. Nossa causa é de um povo que não quer ser colônia gringa", afirmou o chavista, em cadeia nacional.



Mais cedo, lideranças chavistas convocaram militantes a um ato em frente ao Palácio de Miraflores, de onde Maduro costuma discursar. O chavista, no entanto, não apareceu.

BETH CARVALHO É VELADA NA SEDE DO BOTAFOGO


O velório do corpo da cantora e compositora Beth Carvalho – conhecida como a Madrinha do Samba e um dos maiores nomes da história do gênero – será às 10h desta quarta-feira (1º) no salão nobre do clube Botafogo de Futebol e Regatas, no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio.





Após a cerimônia, às 16h sairá um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros para o crematório no Cemitério do Caju, na Zona Norte. 





Beth Carvalho morreu na terça-feira (30), aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, desde o início de 2019. A causa da morte, segundo comunicado da unidade de saúde, foi infecção generalizada.

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...