1 de maio de 2019

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ANUNCIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE ABRIL


A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Finanças anuncia aos servidores municipais o pagamento da folha salarial do mês de abril de 2019. 



Os recursos foram enviados à agência bancária nesta terça-feira, 30, e devido ao feriado do trabalho os salários serão creditados nas contas na próxima sexta-feira, (03).

JOVEM SERIDOENSE MORRE COM SUSPEITA DE “GRIPE SUÍNA”

A jovem seridoense da cidade de São José do Seridó, Rutinele, de 26 anos, morreu nesta terça-feira, (30), com suspeita de H1N1, a popular “Gripe Suína”. Rutinele morreu no Hospital Onofre Lopes, em Natal, onde estava internada. 





Grávida do 3º filho, Rutinele chegou a passar por uma cesariana, mas o bebê não sobreviveu. Apesar da suspeita dos médicos, a causa da morte só será confirmada após resultados dos exames feitos antes da morte.




Do Blog: Em Jardim do Seridó teve um caso idêntico, mas, felizmente, os médicos conseguiram salvar mãe e filho, diferentemente desse lamentável caso acima. Nossos sentimentos à família.

MADURO DIZ QUE SEGUIRÁ VITORIOSO, MAS GUAIDÓ CONVOCA NOVOS PROTESTOS PARA ESTA QUARTA-FEIRA, (01)


Na primeira aparição pública desde o início dos conflitos na Venezuela desta terça-feira (30), Nicolás Maduro afirmou que os militares que apoiaram Juan Guaidó foram pagos pela oposição. O chavista ainda negou que tenha perdido respaldo das Forças Armadas e o controle da base de La Carlota, em Caracas.




"A base de La Carlota nunca foi tomada. Ela esteve e continuará sob alerta total", declarou Maduro.




O autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó, iniciou um ato perto da base de La Carlota, considerada estratégica para a Venezuela, nas primeiras horas desta manhã. O líder oposicionista afirmava que conquistou o apoio dos militares venezuelanos, o que o regime chavista rechaçou. Houve confronto, e dezenas de pessoas ficaram feridas.





A declaração de Maduro desta noite foi a primeira aparição pública desde o início dos novos conflitos em Caracas pela manhã. Até então, ele só havia se pronunciado por meio de mensagens nas redes e por porta-vozes.





"Vamos continuar vitoriosos em todas as conjecturas. Nossa causa é de um povo que não quer ser colônia gringa", afirmou o chavista, em cadeia nacional.



Mais cedo, lideranças chavistas convocaram militantes a um ato em frente ao Palácio de Miraflores, de onde Maduro costuma discursar. O chavista, no entanto, não apareceu.

BETH CARVALHO É VELADA NA SEDE DO BOTAFOGO


O velório do corpo da cantora e compositora Beth Carvalho – conhecida como a Madrinha do Samba e um dos maiores nomes da história do gênero – será às 10h desta quarta-feira (1º) no salão nobre do clube Botafogo de Futebol e Regatas, no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio.





Após a cerimônia, às 16h sairá um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros para o crematório no Cemitério do Caju, na Zona Norte. 





Beth Carvalho morreu na terça-feira (30), aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, desde o início de 2019. A causa da morte, segundo comunicado da unidade de saúde, foi infecção generalizada.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...