Mostrando que continua trabalhando para tentar prejudicar e perseguir o “Blog Barra pesada”, o blog de “Josimário Nunes”, que declaradamente fazem parte do sistema de mídia da administração pública do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, posta uma matéria incompleta, sem nenhuma responsabilidade para com a verdade, tendo em vista que usa termos que deixam a entender que o blog foi condenado a pagar alguma multa por postar comentários contra o referido político, o que não condiz com a verdade.

Como já foi postado no meu próprio blog, na matéria intitulada, “ATENÇÃO! JUSTIÇA NEGA LIMINAR DO PMDB CONTRA BLOG BARRA PESADA”, aonde diferentemente do que foi postada pelo tal “blogueiro”, é mostrado que a justiça nega a liminar que pedia a retirada de todas as matérias e comentários relacionadas ao prefeito Jocimar Dantas do ar, mas que a MM Juíza concedeu o pedido que o “blog” se abstenha em “aceitar” comentários que denigram a imagem da pessoa de Jocimar Dantas.
De forma covarde e irresponsável o tal “blogueiro” diz que blog pagará multa por cada comentário aceito pelo blog, quando na verdade o blog só pagará a multa caso venha a descumprir a decisão da MM Juíza, o que não acontecerá, mas que em relação as matérias e comentários antes postadas nada nos foi sentenciado.
Ademais as liminares contra o “Blog Barra Pesada” foram negadas pela justiça, mas não é de interesse do tal “blogueiro” de postar a verdade, pois declaradamente seu blog faz parte do sistema de comunicação do atual prefeito, portanto, jamais postaria a verdade.
Esse mesmo tal “blogueiro” já buscou por várias vezes minha ajuda, tendo até através de minha interferência conseguido um cargo na área de comunicação durante a gestão passada, além de ter usufruído muito de minha amizade e prestigio.
Esse mesmo tal “blogueiro” cospe no prato que comeu, e sem respeitar a memória do seu saudoso pai, se abraça com o grupo do PMDB presidido pelo vereador/contraventor, Joaci Costa, que tempos atrás agrediu de forma covarde o seu próprio pai com um soco no rosto que o deixou desacordado, mas que hoje é tido como um grande amigo.
Do Blog: E lembrar que tanto ajudei esse covarde, e que fui, e sou perseguido até hoje pelo diretor da Rádio Cabugi do Seridó por ter o acompanhado até a justiça numa tentativa de resolver sua rescisão de contrato após o mesmo ter sido “demitido”! Dói lembrar que durante muitos anos esse covarde usou da minha amizade para se beneficiar, mas entrego tudo a Deus, pois o mau por se só se destrói! Essa é minha cara, feia, mas eu mostro, não me escondo por trás de ninguém!