19 de maio de 2012

URGENTE! MORRE EM NATAL O IRMÃO DO DR. MANOEL DE BRITO, JANDOVI, “DOVI”

Acaba de falecer aos 88 anos no “Natal Hospital Center” em Natal, Jandovi de Medeiros Brito, carinhosamente conhecido por “Dovi”. “Dovi” era irmão do ilustre Jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito.

plantao

A família ainda não decidiu detalhes do velório e sepultamento, mas tudo indica que o sepultamento do mesmo será por volta das 11h00mim de amanhã, domingo (20), em Jardim do Seridó, aonde o corpo deverá chegar após velório que possivelmente acontecerá em Natal.

O blog estará informando todos os detalhes, aguardem!

Mais informações:

O Corpo de Jandovi de Medeiros Brito, “Dovi” saiu de Natal na manhã deste domingo (20), e deverá chegar à Jardim do Seridó por volta das 9h00mim, onde será velado no Santuário do Sagrado Coração de Jesus antes da missa de corpo presente, e logo em seguida será sepultado no cemitério local.

Do Blog: Aos familiares do falecido, nossos sinceros votos de pesar!

PERSEGUIÇÃO CONTINUA! MENTIRAS SÃO LANÇADAS DE FORMA COVARDE CONTRA BLOG BARRA PESADA

Mostrando que continua trabalhando para tentar prejudicar e perseguir o “Blog Barra pesada”, o blog de “Josimário Nunes”, que declaradamente fazem parte do sistema de mídia da administração pública do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, posta uma matéria incompleta, sem nenhuma responsabilidade para com a verdade, tendo em vista que usa termos que deixam a entender que o blog foi condenado a pagar alguma multa por postar comentários contra o referido político, o que não condiz com a verdade.

Eu

Como já foi postado no meu próprio blog, na matéria intitulada, “ATENÇÃO! JUSTIÇA NEGA LIMINAR DO PMDB CONTRA BLOG BARRA PESADA”, aonde diferentemente do que foi postada pelo tal “blogueiro”, é mostrado que a justiça nega a liminar que pedia a retirada de todas as matérias e comentários relacionadas ao prefeito Jocimar Dantas do ar, mas que a MM Juíza concedeu o pedido que o “blog” se abstenha em “aceitar” comentários que denigram a imagem da pessoa de Jocimar Dantas.

De forma covarde e irresponsável o tal “blogueiro” diz que blog pagará multa por cada comentário aceito pelo blog, quando na verdade o blog só pagará a multa caso venha a descumprir a decisão da MM Juíza, o que não acontecerá, mas que em relação as matérias e comentários antes postadas nada nos foi sentenciado.

Ademais as liminares contra o “Blog Barra Pesada” foram negadas pela justiça, mas não é de interesse do tal “blogueiro” de postar a verdade, pois declaradamente seu blog faz parte do sistema de comunicação do atual prefeito, portanto, jamais postaria a verdade.

Esse mesmo tal “blogueiro” já buscou por várias vezes minha ajuda, tendo até através de minha interferência conseguido um cargo na área de comunicação durante a gestão passada, além de ter usufruído muito de minha amizade e prestigio.

Esse mesmo tal “blogueiro” cospe no prato que comeu, e sem respeitar a memória do seu saudoso pai, se abraça com o grupo do PMDB presidido pelo vereador/contraventor, Joaci Costa, que tempos atrás agrediu de forma covarde o seu próprio pai com um soco no rosto que o deixou desacordado, mas que hoje é tido como um grande amigo.

Do Blog: E lembrar que tanto ajudei esse covarde, e que fui, e sou perseguido até hoje pelo diretor da Rádio Cabugi do Seridó por ter o acompanhado até a justiça numa tentativa de resolver sua rescisão de contrato após o mesmo ter sido “demitido”! Dói lembrar que durante muitos anos esse covarde usou da minha amizade para se beneficiar, mas entrego tudo a Deus, pois o mau por se só se destrói! Essa é minha cara, feia, mas eu mostro, não me escondo por trás de ninguém!

 

ATENÇÃO! HOMEM MORTO EM CIDADE POTIGUAR CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO

Até ontem, sexta-feira (18) continuava no Hospital Regional Aluízio Bezerra, o corpo de um homem não identificado e que foi executado na noite desta quinta-feira (17) nas proximidades entre o mercado público e o Rio Trairi, por volta das 23h30mim.

homem_morto (2)

O homem ainda chegou a ser socorrido para o pronto socorro do Hospital Regional e em seguida transferido para o Walfredo Gurgel aonde já chegou sem vida. E justamente por já estar morto, a unidade hospitalar da capital se recusou a receber o cadáver, o que obrigou a ambulância de Santa Cruz a trazê-lo de volta e agora, o hospital aguarda uma guia de encaminhamento de responsabilidade da polícia civil, para que uma equipe do ITEP se desloque de Natal para o translado do corpo à sede do órgão para a identificação e necropsia.

Do Blog Barra Pesada: A publicação da foto do cadáver se faz necessária para que possa ser identificada por alguém que conheça a vítima.

Fonte e foto: Rádio Santa Cruz.

PIADA DO DIA; CACHORRADA!

imagesCA388G21

O veterinário atende o telefone no meio da madrugada e ouve uma voz aflita do outro lado da linha: - Doutor, é a minha cachorrinha! - começa a senhora com a respiração ofegante. - Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separá-los? - A senhora faz o seguinte - explicou o veterinário sem disfarçar o mau humor - coloque-os perto do aparelho telefônico, vai até o orelhão mais próximo e disca para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar, eles irão se separar! - O senhor acha que isso realmente funciona? - Perguntou a mulher incrédula. - Bem, pelo menos comigo funcionou!


MINISTÉRIO PÚBLICO APURA FALTA DE VAGAS DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE INTERNAÇÃO

A 21ª Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e Juventude da Comarca de Natal instaurou Inquérito Civil para apurar a falta de vagas do Sistema Socioeducativo de Internação no Município de Natal/RN, conforme noticiado pelos Ofícios encaminhados à Promotoria pela 3ª Vara da Infância e Juventude.

images

Em virtude da falta de vagas do Sistema Socieducativo de Internação, a 3ª Vara direcionou adolescentes à medida socieducativa de Liberdade Assistida, até que a FUNDAC providencie vagas para que as medidas de internação decretadas em sentença judicial sejam cumpridas.

O Promotor de Justiça Marcus Aurélio de Freitas Barros oficiou à FUNDAC questionando quais medidas estão sendo tomadas para que o problema da falta de vagas seja solucionado, e ainda requereu informações acerca do servidor responsável por fazer o monitoramento e controle das vagas do sistema socioeducativo de internação.

PREFEITO DE ACARI PRESTA CONTAS NO PROGRAMA RADIOFÔNICO, "FAZENDO MAIS POR NOSSA CIDADE"

Durante o programa radiofônico "Fazendo mais por nossa cidade", da Prefeitura Municipal de Acari, na emissora local, que foi ao ar no início da tarde de ontem, sexta-feira (18), o Prefeito Antônio Carlos Fernandes de Medeiros (Tom), prestou contas com a população Acariense de todos os assuntos relacionados à administração pública, principalmente da recente viagem à Brasília, onde participou de mais uma edição da “Marcha dos Prefeitos”.

Tom rádio FM

Tom” relatou os detalhes da sua viagem, onde mais de 3 mil prefeitos participaram da "Marcha dos Prefeitos". Foram inúmeros encontros e reuniões com ministros e a bancada do RN em Brasília. Como sempre, muitas promessas e comprometimentos da Presidente Dilma Roussef em melhorar a situação dos Municípios. Entre as promessas destaca-se o envio de uma retroescavadeira e um motonivelador para cada município Brasileiro com menos de 50 mil estudantes. O Prefeito também anunciou a possibilidade da construção de mais uma creche e uma escola em Acari.

Tom” também comentou entusiasmado, que a vinda das máquinas para Acari facilitará muito as obras de pavimentação das ruas da cidade, bem como a recuperação das estradas vicinais após os períodos de chuvas. O Prefeito enumerou diversos assuntos referentes a esta viagem, como reuniões com Deputados para discutir emendas.

O Prefeito falou sobre o estado de seca em Acari, mas ressaltou que Gargalheiras ainda está com 70% de sua capacidade. Mesmo assim, pediu a colaboração de todos para evitar o desperdício de água, pois se a situação não melhorar, o açude pode não suportar até o ano que vem.

Eventos

O Prefeito convidou toda a população a se fazer presente no XV Festival do Pescado e V Acari motofest, que terá início hoje, em Gargalheiras, e comentou as benfeitorias que um evento como este traz para município, como o aumento na ocupação das pousadas, o aumento do movimento em restaurantes, geração de empregos temporários, entre outros. Tom agradeceu a audiência, e convidou todos, para na próxima sexta-feira, acompanharem mais um "Fazendo mais por nossa cidade".

SOLIDARIEDADE CRISTÃ! CONVITE MISSA DE 30º DIA

“Sou partida nos deixou uma grande saudade, porém, nos confortamos porque sabemos que a senhora está ao lado de Deus, para quem se preparou na vida terrena”.

Foste para nós um grande exemplo de Mãe, Esposa, Avó, Bisavó, amiga e fiel a Deus.

Amava e era amada por todos os Familiares e Amigos (as).

Era o nosso computador humano, jamais esquecia as datas e momentos de sua infância até os últimos dias de vida”.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Esposo, Filhos, Netos, Bisnetos, Genros, Noras, Irmão e demais familiares da Falecida, FRANCISCA ALVES DE OLIVEIRA, (Francisca de Dixe) convidam todos para juntos celebrarmos a Missa de 30º dia, hoje, Sábado 19/05/12 às 16:00hs, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó.

Ainda consternados com sua partida, os familiares agradecem antecipadamente a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristão.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...