19 de maio de 2011

BOMBA! DÍVIDAS E MULTAS DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ JUNTO À RECEITA FEDERAL PASSAM DE 2 MILHÕES

Desta vez parece que a prefeitura de Jardim do Seridó acabou de se afundar de uma vez por todas, tendo em vista que as dívidas e multas que constam nos arquivos da receita federal somam mais de 2 milhões de reais, sendo a maior no valor de R$ 1.955.851.64 (Hum milhão, novecentos e cinqüenta e cinco mil, oitocentos e cinqüenta e um reais e sessenta e quatro centavos).



Além da dívida acima postada, outras dívidas e multa com valores menores também figuram como débitos da prefeitura na receita federal, o que está ocasionando o bloqueio do repasse das parcelas do FPM, já que o município deixou de recolher impostos e outros tributos arrecadados pelo governo federal.



Segundo informações do vereador Iron Júnior, uma das multas e dívidas teria sido gerada pela falta do recolhimento do imposto de renda das parcelas de compensação do FPM, enviadas pelo então presidente Lula durante o ano de 2009 e 2010, além da falta de recolhimento de encargos destinados ao ministério de previdência social, entre outras dívidas que se encontram sem pagamento.



Ainda conforme informações do vereador acima citado, o pior de tudo é que o executivo já tentou parcelar a dívida junta à receita federal, mas isso não foi possível, a menos que um juiz federal dê uma liminar concedendo o referido parcelamento, caso contrário, o FPM do município ficará bloqueado até que o total da dívida seja arrecadado pelo governo federal, o que levaria algo em torno de 3 meses.



Resta agora esperar pelo desfecho de mais esse desmantelo da atual administração, que ainda pensa que o povo acredita que isso tenha alguma coisa a haver com a administração passada, como se já não tivesse passado quase três longos anos de muita conversa fiada para tentar esconder os desmantelos.



Do Blog: Será que ainda vão dizer que a culpa é do ex-prefeito, mesmo depois de tantos anos? Poupem-me!

EXONERAÇÃO DE RONALDO GOMES SERÁ DIVULGADA AINDA ESTA SEMANA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

O delegado Geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes de Moraes, foi exonerado, a pedido. O delegado alegou problemas de saúde na família e por isso precisava deixar as atribuições de delegado geral.

O delegado Geral Adjunto, Chrystian Medeiros, ocupará o cargo interinamente, até que a governadora Rosalba Ciarlini escolha o novo nome para assumir a Delegacia Geral de Polícia - Degepol.


PRESENTE DE GREGO! GINÁSIO DE ESPORTES EM EQUADOR MAIS PERECE UMA POCILGA

A atual administração da cidade de Equador mais uma vez mostra sua falta de compromissos para com os desportistas daquela cidade, pois diferentemente da administração anterior, quando a Secretaria de Educação, Desporto e Lazer proporcionava o que de melhor tinha para dar dignidade à população, agora é só oferecido o pior.




Conforme imagens aqui postadas, o que encontramos agora é um total abandono dos prédios públicos, principalmente os que foram construídos na administração do ex-prefeito Zenon Sabino.

Em recente visita dos vereadores de oposição ao ginásio de esportes Severino Fernandes Filho "O Binão", foram constatadas o que mais de absurdo se poderia encontrar em se tratando de educação, desporto e lazer.




Sabemos que um prefeito é eleito pelo povo para zelar e proporcionar o bem-estar entre a população, o que não podemos atribuir esse compromisso ao atual prefeito de Equador, Vanildo Fernandes, que até agora não mostrou a que veio.





Será que ele colocaria sua família para praticar esportes nessa “pocilga”? Achamos muito difícil. O triste é saber que o nome desse ginásio de esportes, Severino Fernandes Filho, deveria ser retirado, pois fere a memória de um dos maiores desportistas que Equador já teve, que lá do alto do céu, com certeza, ele está muito triste observando essa maldade com seus jovens desportistas e conterrâneos Equadoenses.

Esperamos e torcemos por um ato de sensibilidade do atual Secretário de Educação, Desporto e Lazer, Senhor Edvonaldo Dantas, que o mesmo possa intervir junto ao prefeito para solucionar esses problemas.

Do Blog: E nessa cidade não tem prefeito não, é?



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...