19 de maio de 2011

BOMBA! DÍVIDAS E MULTAS DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ JUNTO À RECEITA FEDERAL PASSAM DE 2 MILHÕES

Desta vez parece que a prefeitura de Jardim do Seridó acabou de se afundar de uma vez por todas, tendo em vista que as dívidas e multas que constam nos arquivos da receita federal somam mais de 2 milhões de reais, sendo a maior no valor de R$ 1.955.851.64 (Hum milhão, novecentos e cinqüenta e cinco mil, oitocentos e cinqüenta e um reais e sessenta e quatro centavos).



Além da dívida acima postada, outras dívidas e multa com valores menores também figuram como débitos da prefeitura na receita federal, o que está ocasionando o bloqueio do repasse das parcelas do FPM, já que o município deixou de recolher impostos e outros tributos arrecadados pelo governo federal.



Segundo informações do vereador Iron Júnior, uma das multas e dívidas teria sido gerada pela falta do recolhimento do imposto de renda das parcelas de compensação do FPM, enviadas pelo então presidente Lula durante o ano de 2009 e 2010, além da falta de recolhimento de encargos destinados ao ministério de previdência social, entre outras dívidas que se encontram sem pagamento.



Ainda conforme informações do vereador acima citado, o pior de tudo é que o executivo já tentou parcelar a dívida junta à receita federal, mas isso não foi possível, a menos que um juiz federal dê uma liminar concedendo o referido parcelamento, caso contrário, o FPM do município ficará bloqueado até que o total da dívida seja arrecadado pelo governo federal, o que levaria algo em torno de 3 meses.



Resta agora esperar pelo desfecho de mais esse desmantelo da atual administração, que ainda pensa que o povo acredita que isso tenha alguma coisa a haver com a administração passada, como se já não tivesse passado quase três longos anos de muita conversa fiada para tentar esconder os desmantelos.



Do Blog: Será que ainda vão dizer que a culpa é do ex-prefeito, mesmo depois de tantos anos? Poupem-me!

EXONERAÇÃO DE RONALDO GOMES SERÁ DIVULGADA AINDA ESTA SEMANA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

O delegado Geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes de Moraes, foi exonerado, a pedido. O delegado alegou problemas de saúde na família e por isso precisava deixar as atribuições de delegado geral.

O delegado Geral Adjunto, Chrystian Medeiros, ocupará o cargo interinamente, até que a governadora Rosalba Ciarlini escolha o novo nome para assumir a Delegacia Geral de Polícia - Degepol.


PRESENTE DE GREGO! GINÁSIO DE ESPORTES EM EQUADOR MAIS PERECE UMA POCILGA

A atual administração da cidade de Equador mais uma vez mostra sua falta de compromissos para com os desportistas daquela cidade, pois diferentemente da administração anterior, quando a Secretaria de Educação, Desporto e Lazer proporcionava o que de melhor tinha para dar dignidade à população, agora é só oferecido o pior.




Conforme imagens aqui postadas, o que encontramos agora é um total abandono dos prédios públicos, principalmente os que foram construídos na administração do ex-prefeito Zenon Sabino.

Em recente visita dos vereadores de oposição ao ginásio de esportes Severino Fernandes Filho "O Binão", foram constatadas o que mais de absurdo se poderia encontrar em se tratando de educação, desporto e lazer.




Sabemos que um prefeito é eleito pelo povo para zelar e proporcionar o bem-estar entre a população, o que não podemos atribuir esse compromisso ao atual prefeito de Equador, Vanildo Fernandes, que até agora não mostrou a que veio.





Será que ele colocaria sua família para praticar esportes nessa “pocilga”? Achamos muito difícil. O triste é saber que o nome desse ginásio de esportes, Severino Fernandes Filho, deveria ser retirado, pois fere a memória de um dos maiores desportistas que Equador já teve, que lá do alto do céu, com certeza, ele está muito triste observando essa maldade com seus jovens desportistas e conterrâneos Equadoenses.

Esperamos e torcemos por um ato de sensibilidade do atual Secretário de Educação, Desporto e Lazer, Senhor Edvonaldo Dantas, que o mesmo possa intervir junto ao prefeito para solucionar esses problemas.

Do Blog: E nessa cidade não tem prefeito não, é?



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...