18 de setembro de 2012

VIROU ROTINA! “ZÉ BRAÇO” E “EDIWILSON” REALIZAM OUTRO GRANDE COMÍCIO EM OURO BRANCO

Mais uma vez o sistema situacionista que tem como candidato a prefeito o ex-prefeito, “Zé Braço”, e o atual presidente da câmara, “Ediwilson” como vice, mostrou sua força de liderança, “arrastando” uma multidão pelas ruas da cidade.

DSC_3007

A festa aconteceu neste final de semana, quando o povo outra vez saiu às ruas da cidade em apoio aos candidatos que são apoiados pelo atual prefeito Nilton Medeiros, numa prova real do reconhecimento pelas brilhantes administrações que o grupo acumulam ao longo dos seus mandatos.

DSC_3016 (1)

A cidade de Ouro Branco é atualmente um referencial em gestão pública, aparecendo sempre entre as melhores do estado em vários seguimentos, principalmente na saúde, educação e infraestrutura, o que não acontece com a grande maioria dos outros municípios da região do Seridó Potiguar.

DSC_3024

Após de dois incontestáveis mandatos como prefeito, “Zé Braço” elegeu seu sucessor, Nilton Medeiros, que agora termina seu segundo mandato de muitas realizações, apoiando a candidatura do seu antecessor, pleiteando com isso a continuidade do desenvolvimento do município.

ANTES DE PARTICIPAR DO DEBATE, ROBERTO GERMANO E ORIEL INTENSIFICAM CAMINHADAS NO CENTRO DA CIDADE

A manhã desta terça-feira (18) foi de muitas caminhadas do candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) e de seu vice Professor Oriel (PR). O local escolhido foi o Centro, onde Roberto e Oriel conversaram com comerciantes e empresários, além de manter o contato direto com as pessoas. “Tem sido assim desde o início de nossa campanha e vamos manter este ritmo, de andar de casa em casa, conversar com as pessoas, visitar o comércio e ouvir de todos o que eles desejam para melhorar Caicó”, disse Roberto.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

A receptividade das pessoas também tem deixado o vice Oriel satisfeito. Além de professor, Oriel é empresário e conhece as necessidades do setor. “Não tenho dúvidas de que Roberto, com a ajuda que terá em Brasília vai fazer muito por Caicó. E quero estar ao seu lado, serei um vice atuante como Caicó nunca teve”,disse Oriel. O próximo compromisso de Roberto Germano será nesta noite, a partir das 19h30 no Debate do Interact Clube, na Pré-Vocacional.

AMAZAN VAI CALÇAR 65 RUAS, DIZ PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA RICARDO MOTTA

O presidente da assembleia legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, garantiu que o futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, não cumprirá com sua promessa de calçar apenas 55 ruas, e sim, calçará 65 ruas durante seu primeiro mandato.

Amazan tem como meta calçar 55 ruas, mas Ricardo Motta prometeu que conseguirá recursos para mais 10 ruas, sendo ele responsável pelas verbas para calçar 5 ruas, e o colega deputado Vivaldo Costa responsável pelas outras 5 das 10 ruas a mais a serem calçadas.

Amazan vai ganhar as eleições e vai calçar não só as 55 ruas que tem como meta, ele vai calçar é 65 ruas!”. Garantiu Ricardo Motta no comício do último domingo, (16).

CINCO HOMENS SÃO MORTOS EM CHACINA NO RN

Cinco homens foram executados no final da noite desta segunda-feira (17) em um bar localizado no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os assassinos se aproximaram em um veículo de cor preta e dois ocupantes do carro desceram armados com espingardas calibre 12. A chacina aconteceu por volta das 22h. No bairro impera a lei do silêncio, mas a polícia suspeita de que houve um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas na região. Todos foram mortos com tiros na cabeça, disparados à queima-roupa.

Chacina aconteceu no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal (Foto: Anderson Barbosa/G1)

Segundo o soldado Frasseti Maia, há informações ainda não confirmadas de que o dono do estabelecimento, reconhecido como um dos mortos, seria negociante de drogas. Ele foi identificado como Paulo Cassiano da Silva, de 39 anos. Além do proprietário do bar, também morreram no local os irmãos José Aelson Félix, de 32 anos, e José Adriano Félix, de 25. O agente de saúde Arnóbio Nascimento, de 46, morador vizinho ao bar, também levou disparos na cabeça, assim como os demais. O quinto alvo, chamado Francisco Márcio da Silva, de 38 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

As informações que nós temos é que no bar funcionava um ponto de comércio de drogas. Ainda precisamos confirmar, mas pelo que dizem, trata-se de um acerto de contas”, disse o soldado.

O delegado da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, Carlos Queiroz, esteve no local da chacina e limitou-se a dizer que ainda é cedo para conclusões, mais precisas. Contudo, ele disse que realmente existe a suspeita de que se trata mesmo de alguma dívida envolvendo o tráfico. “É o que as pessoas estão dizendo. Mas, as investigações estão só começando”, ponderou.

Diligências foram realizadas durante toda a noite na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte e foto: G1.com/RN.

PIADA DO DIA, MUITO CARO!

imagesCASS1LTPUm cara vê uma mulher linda, com seios espetaculares, saltar do ônibus. Corre até ela e pergunta:

- Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?

- Você deve estar maluco – diz a moça. Mas o cara insiste:

- E por 500 reais você deixaria?

- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.

De olho no volume daqueles seios, ele faz uma última pergunta:

- Por 5000 reais! Cinco mil! Você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?

A mulher hesita, pensa um pouco. Se lembra do furo no cheque especial… Conclui que uma mordida no seio não é algo tão degradante assim e finalmente responde:

- Por 5000 reais tudo bem.

- Então vamos até aquele cantinho… – convida o cara.

Ela vai, abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo. O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe… e nada de morder. Até que a mulher perde a paciência:

- Você não vai morder?

E o cara:

- Eu não! É muito caro!!

JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERIDÓ DO RN

Por volta das 20:20h de ontem, segunda-feira (17) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Albani Salustino, tendo como vítima a pessoa de JOSEILTON SANTANA PEREIRA,  de 22 anos, mais conhecido por DIEGO, residente na Rua Estessel Augusto, Bairro Jk, Currais Novos.

Segundo informações obtidas no local, dois homens numa moto Honda preta atiraram contra o jovem que tentou se abrigar numa residência, mas foi atingido nas costas.

A Polícia Militar prestou socorro a vítima que estava consciente e ainda conseguiu caminhar até a viatura.

Um suspeito já se encontra detido. Ele foi citado por uma testemunha que estava com a vítima e pela própria vítima.

Informações chegadas do hospital dão conta que o jovem passou or cirurgia e que o seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: PM Currais Novos. Foto: Adailson Carlo.

MULTIDÃO EM COMÍCIO COM EX-GOVERNADORA ENLOUQUECE “BABÕES OFICIAIS” DO PREFEITO

Quem disso cuida, disso usa! Essa frase pode muito bem ser usada para um “blogueirozinho” de muito baixa categoria, que fica insinuando que existem montagens nas fotos do “Blog Barra Pesada”, tudo para tentar enganar o povo de Jardim do Seridó.

A população de Jardim do Seridó foi para as ruas e viu a multidão do comício do último domingo, e também viu a passeata passando pelas ruas, então seria até “burrice” minha tentar enganar o povo com montagens de fotos, mesmo porque eu nem sei fazer, e nem ariscaria fazer tal “sacanagem” com meus leitores.

comício 2. sam_0328_1 cópia

Não sou eu que escondo a realidade de Jardim do Seridó, o meu blog tem o objetivo de mostrar aquilo que é escondido por muitos, que para isso estão ganhado dinheiro do próprio povo, ou até mesmo o dinheiro sujo, oriundo de crimes de lavagem de dinheiro, improbidade administrativas e contravenção.

As fotos do “Blog Barra Pesada” são identificadas e com datas e horas, mas agora é questionadas por um “cidadão” que posta uma foto sem data, sem hora, sem responsável, e ainda quer questionar as fotos do meu blog. Então me responda e prove se for homem suficiente para tal: De que horas foi “batida” a foto que questiona que o local estava vazio? Será que a foto desse covarde que não quer aparecer é do dia alegado? Responda e prove se for homem para tal!

Por fim, gostaria de dizer só mais essa vez que o “Blog Barra Pesada” não tem nenhuma ligação com a oposição, apenas é o um dos únicos da região que não se rendeu e se vendeu aos poderosos que direto ou indiretamente serão beneficiados com as vitórias de “A” ou “B”.

Do Blog: Não cutuque onça com vara curta!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...