16 de agosto de 2020

JOVEM DE JARDIM DE PIRANHAS É IDENTIFICADO COMO SENDO VÍTIMA MORTA A TIROS EM CAICÓ

O crime de homicídio que foi registrado no Bairro João XXIII na cidade de Caicó, na noite da última sexta-feira, (14), teve como vítima o jovem Alan Félix de Lima, vulgo “Pequeno”, natural da vizinha cidade de Jardim de Piranhas. 

 

 

Segundo informações preliminares, o crime com características de execução teria sido cometido por um suposto pistoleiro de aluguel, que teria sido visto nas imediações onde o jovem foi morto com vários tiros.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 17 A 22 DE AGOSTO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 17 a 22 de Agosto.
 
 
 
 
 

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM MAIS DE 700 KG DE COCAÍNA EM MEIO À CARGA DE FRUTAS NO RN

A Polícia Federal realizou, na noite deste sábado, (15), a maior apreensão de cocaína deste ano no Porto de Natal. O trabalho foi realizado em conjunto com a Receita Federal. No total, 703,95 kg da droga, foram encontrados dentro de um container carregado de manga que seguiria para a Europa.

 

 

 

 

 

A descoberta do entorpecente aconteceu em decorrência da intensificação do trabalho de fiscalização realizado pela PF e pela RFB naquele Terminal Portuário.

 

 

As investigações terão prosseguimento com o objetivo de identificar a autoria desse crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de 7 a 25 anos de reclusão.

 

 

A Polícia Federal acredita que essa apreensão reforça a importância das reuniões da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis – CESPORTOS. Essa mesma Comissão, que é presidida pela PF e integrada pela RFB, tem como missão prevenir e reprimir os atos ilícitos nos portos, terminais e vias navegáveis.

 

 

Desde 2019, a Polícia Federal já apreendeu, em cooperação com a Receita Federal e somente no Porto de Natal, mais de 5 toneladas de cocaína.

DEPUTADO UBALDO FERNANDES LANÇA SITE PARA COMUNICAÇÃO COM O PÚBLICO

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) conta agora com uma nova ferramenta de comunicação com a população. Foi lançado o site ubaldofernandes.com , o canal oficial do parlamentar, onde o público pode acompanhar, pela internet, todas as ações do mandato do parlamentar. “Sentia necessidade de estreitar ainda mais minha relação com o público e, pelo site, acredito que garantimos mais transparência nas nossas ações. É uma forma simples e eficiente de prestarmos conta do nosso trabalho em prol do povo potiguar”, afirma Ubaldo Fernandes.

 

 



 

O site conta a história de Ubaldo Fernandes, mostra sua atuação parlamentar em diversas áreas, traz notícias publicadas na imprensa, entrevistas, podcast, redes sociais e eventos que estão relacionados às suas atividades parlamentares. O canal tem ainda uma seção de interatividade, em que as pessoas podem participar enviando sugestões ou denúncias para a equipe do gabinete do parlamentar. Acesse ubaldofernandes.com e confira as novidades.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...