16 de agosto de 2020

JOVEM DE JARDIM DE PIRANHAS É IDENTIFICADO COMO SENDO VÍTIMA MORTA A TIROS EM CAICÓ

O crime de homicídio que foi registrado no Bairro João XXIII na cidade de Caicó, na noite da última sexta-feira, (14), teve como vítima o jovem Alan Félix de Lima, vulgo “Pequeno”, natural da vizinha cidade de Jardim de Piranhas. 

 

 

Segundo informações preliminares, o crime com características de execução teria sido cometido por um suposto pistoleiro de aluguel, que teria sido visto nas imediações onde o jovem foi morto com vários tiros.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 17 A 22 DE AGOSTO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 17 a 22 de Agosto.
 
 
 
 
 

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM MAIS DE 700 KG DE COCAÍNA EM MEIO À CARGA DE FRUTAS NO RN

A Polícia Federal realizou, na noite deste sábado, (15), a maior apreensão de cocaína deste ano no Porto de Natal. O trabalho foi realizado em conjunto com a Receita Federal. No total, 703,95 kg da droga, foram encontrados dentro de um container carregado de manga que seguiria para a Europa.

 

 

 

 

 

A descoberta do entorpecente aconteceu em decorrência da intensificação do trabalho de fiscalização realizado pela PF e pela RFB naquele Terminal Portuário.

 

 

As investigações terão prosseguimento com o objetivo de identificar a autoria desse crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de 7 a 25 anos de reclusão.

 

 

A Polícia Federal acredita que essa apreensão reforça a importância das reuniões da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis – CESPORTOS. Essa mesma Comissão, que é presidida pela PF e integrada pela RFB, tem como missão prevenir e reprimir os atos ilícitos nos portos, terminais e vias navegáveis.

 

 

Desde 2019, a Polícia Federal já apreendeu, em cooperação com a Receita Federal e somente no Porto de Natal, mais de 5 toneladas de cocaína.

DEPUTADO UBALDO FERNANDES LANÇA SITE PARA COMUNICAÇÃO COM O PÚBLICO

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) conta agora com uma nova ferramenta de comunicação com a população. Foi lançado o site ubaldofernandes.com , o canal oficial do parlamentar, onde o público pode acompanhar, pela internet, todas as ações do mandato do parlamentar. “Sentia necessidade de estreitar ainda mais minha relação com o público e, pelo site, acredito que garantimos mais transparência nas nossas ações. É uma forma simples e eficiente de prestarmos conta do nosso trabalho em prol do povo potiguar”, afirma Ubaldo Fernandes.

 

 



 

O site conta a história de Ubaldo Fernandes, mostra sua atuação parlamentar em diversas áreas, traz notícias publicadas na imprensa, entrevistas, podcast, redes sociais e eventos que estão relacionados às suas atividades parlamentares. O canal tem ainda uma seção de interatividade, em que as pessoas podem participar enviando sugestões ou denúncias para a equipe do gabinete do parlamentar. Acesse ubaldofernandes.com e confira as novidades.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...