16 de agosto de 2020

DEPUTADO UBALDO FERNANDES LANÇA SITE PARA COMUNICAÇÃO COM O PÚBLICO

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) conta agora com uma nova ferramenta de comunicação com a população. Foi lançado o site ubaldofernandes.com , o canal oficial do parlamentar, onde o público pode acompanhar, pela internet, todas as ações do mandato do parlamentar. “Sentia necessidade de estreitar ainda mais minha relação com o público e, pelo site, acredito que garantimos mais transparência nas nossas ações. É uma forma simples e eficiente de prestarmos conta do nosso trabalho em prol do povo potiguar”, afirma Ubaldo Fernandes.

 

 



 

O site conta a história de Ubaldo Fernandes, mostra sua atuação parlamentar em diversas áreas, traz notícias publicadas na imprensa, entrevistas, podcast, redes sociais e eventos que estão relacionados às suas atividades parlamentares. O canal tem ainda uma seção de interatividade, em que as pessoas podem participar enviando sugestões ou denúncias para a equipe do gabinete do parlamentar. Acesse ubaldofernandes.com e confira as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...