12 de abril de 2009

VISITA DA SENADORA ROSALBA CIARLINI A JARDIM DO SERIDÓ DESAGRADA DEM


A visita que a Senadora Rosalba Ciarlini (DEM), fez na última quinta-feira passada (09) a cidade de Jardim do Seridó, causou um grande descontentamento aos filiados, e ao diretório municipal do partido.

Com uma atitude pelo menos estranha, a Senadora ignorou seus correligionários do DEM na cidade, e foi direto ao encontro do atual Prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), que é adversário político do grupo que faz o partido do DEM no município.

Esta atitude da Senadora chateou muito as lideranças políticas do partido. “A Senadora Rosalba Ciarlini, tem que tomar chegada ao partido que ela pertence, e não procurar visitar adversários nossos”. Afirmou um dos mais ilustres filiados ao partido, o Dr. Manoel Brito.

Já o Presidente do Diretório Municipal do DEM em Jardim do Seridó, Gilvam Costa de Azevedo, “Gigi de Geraldo Dias”, achou muito estranha, e reprovou à atitude da Senadora. “Eu estranho e reprovo o procedimento da Senadora, que não procurou seu partido, e passou o tempo todo que esteve em Jardim do Seridó, acompanhada de nossos adversários políticos”. Disse.

Resta agora saber como a Senadora vai administrar esse grande constrangimento que ela causou aos seus colegas de partido na cidade de Jardim do Seridó.




GARGALHEIRAS SANGRA EM ACARI


O Gargalheiras em Acari, já está "sangrando", mesmo ainda não sendo uma sangria de muita intensidade de lâmina dágua, mas já faz a felicidade dos que ali o contemplam sua exuberante beleza e necessitam dele.

A Barragem Marechal Dutra, “Gargalheiras”, está completando 50 anos de sua construção, e terá uma festa com a apresentação do cantor Raimundo Fagner no final deste mês, e sua sangria é um verdadeiro presente para nossos olhos.

Foto: Canidé Soares






PAIXÃO DE CRISTO 2009, EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, UM ESPETÁCULO DE GRANDE PORTE

A comunidade carnaubense está bastante satisfeita com a qualidade e o sucesso da Encenação da Paixão de Cristo, neste ano de 2009. Em duas noites de espetáculo, um grande público de fiéis se fizeram presentes, numa platéia de religiosos e amantes da arte. E os moradores de Carnaúba não poderiam deixar de, vir a publico, parabenizar toda equipe organizadora, e em especial, dois grandes incentivadores deste evento que atuaram diretamente buscando a qualidade cobrada pelo grande público, que, anos a fio, tem prestigiado esse espetáculo religioso.

Nessa hora, onde Carnaúba colhe elogios e felicitações, diante do sucesso do evento, prestamos nossas homenagens ao Pe. João Paulo e ao Administrador do Monte do Galo, Sr. João Batista,(Fotos), carinhosamente conhecido como Leléu, que juntos, tiveram a coragem e a sabedoria de transformar um simples evento de trinta e poucos anos, num inovador e extraordinário evento, com estrutura de grandes espetáculos e mega produção, não ficando nada a dever a encenação teatral de Nova Jerusalém/PE.

Carnaúba dos Dantas, precisava de homens determinados como Pe. João Paulo e Leleu, e graças a DEUS, em boa hora, se fazem notar reescrevendo a historia cultural de nossa querida Carnaúba. Estamos muito orgulhosos de vocês dois. Assim, é desejo do povo carnaubense. Que DEUS lhes abençoe, dando toda sabedoria necessária, para que o Seridó e o RN, continuem se fazendo presentes aos eventos do nosso município, elevando dessa forma, aos mais altos rincões, o nome de Carnaúba dos Dantas.

ISAIAS CABRAL DISTRIBUIU LEITE E PÃO PARA MAIS DE 1.500 PESSOAS EM ACARI



Isaias Cabral, com o apoio dos amigos distribuiu nesta sexta-feira (10), leite e pão para mais de 1.500 pessoas. A distribuição foi feita na cidade e nos povoados Gargalheiras e Bulhões.
Isaias Cabral, recebeu também a visita da Senadora Rosalba Ciarlini, a Suplente Ivonete, Zeca Pantaleão e diversas lideranças locais, onde, tomaram café da manhã e em seguida fizeram várias visitas pela cidade.

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...