Veraneando lá pras bandas da capital, outra vez o maior fofoqueiro do Seridó Potiguar, “Chico de Candinha” nos surpreende, e trás uma fofoca de arrepiar até o “Morro do Careca” da Praia de Ponta Negra.
Segundo o “linguarudo”, uma ‘autoridade’ de uma cidade do Seridó Potiguar ignorou todos os princípios da ética e do respeito, e compareceu à cerimônia de casamento de um jovem casal nesta sexta-feira, (18) em Natal, sem que tenha sido convidado.
Apesar da “visita indesejada” ter sido na igreja, os noivos e demais familiares se mostraram constrangidos e muito chateados com a presença do “intruso” durante a cerimônia, haja vista que essa autoridade já perseguiu muito as duas famílias.
“Chico de Candinha” me disse que as famílias estão indignadas com a “Cara de Pau” do político, e não sabem qual motivo o levou a se prestar a esse papel, já que ele próprio sabe que sua presença seria um “presente de grego” para os noivos.
Se não fosse voluntário, eu hoje mesmo iria demitir o fofoqueiro da função de correspondente do blog, pois outra vez ele se ‘amuou’ e não quis dar nomes aos bois.
Do Blog: Eu mesmo só vou à um casamento se for convidado. Ainda bem que o penetra não quis comparecer na festa!