21 de janeiro de 2013

PRESENÇA INDESEJADA! “CHICO DE CANDINHA” TRÁS MAIS UMA FOFOCA DE ARREPIAR ATÉ PERUCA

untitledVeraneando lá pras bandas da capital, outra vez o maior fofoqueiro do Seridó Potiguar, “Chico de Candinha” nos surpreende, e trás uma fofoca de arrepiar até o “Morro do Careca” da Praia de Ponta Negra.

Segundo o “linguarudo”, uma ‘autoridade’ de uma cidade do Seridó Potiguar ignorou todos os princípios da ética e do respeito, e compareceu à cerimônia de casamento de um jovem casal nesta sexta-feira, (18) em Natal, sem que tenha sido convidado.

Apesar da “visita indesejada” ter sido na igreja, os noivos e demais familiares se mostraram constrangidos e muito chateados com a presença do “intruso” durante a cerimônia, haja vista que essa autoridade já perseguiu muito as duas famílias.

Chico de Candinha” me disse que as famílias estão indignadas com a “Cara de Pau” do político, e não sabem qual motivo o levou a se prestar a esse papel, já que ele próprio sabe que sua presença seria um “presente de grego” para os noivos.

Se não fosse voluntário, eu hoje mesmo iria demitir o fofoqueiro da função de correspondente do blog, pois outra vez ele se ‘amuou’ e não quis dar nomes aos bois.

Do Blog: Eu mesmo só vou à um casamento se for convidado. Ainda bem que o penetra não quis comparecer na festa!

INTERNAÇÕES À FORÇA COMEÇAM HOJE NA CAPITAL PAULISTA

As internações involuntárias de dependentes químicos terão início nesta segunda-feira (21) em São Paulo.  O Centro de Referência em Álcool, Tabaco e outras Drogas (Cratod), no Centro, passará a ter juízes e promotores de plantão, das 9h às 13h, para atender medidas de urgência em casos de necessidade de internação compulsória ou involuntária.

e5def5b7ad3eed1587ec2b206ddcf2eee95cf946

Cinquenta agentes farão abordagens nas ruas. Os dependentes passarão por uma consulta médica para fazer uma avalição de seu estado de saúde. Se for atestado que o viciado não tem domínio da sua própria saúde e condição física e este se negar a receber tratamento, o juiz poderá determinar sua internação imediata.

As famílias dos dependentes também poderão pedir ajuda, segundo a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda. O resgate poderá ser acionado. Se, após a avaliação médica, o viciado não quiser continuar internado, será acionado o plantão de justiça caso ele corra riscos. Os pedidos de internação serão também avaliados pela Defensoria Pública e pelo Ministério Público.

Atualmente, existem 700 vagas abertas em todo o estado para internação de dependentes de álcool e drogas. Durante a internação, eles terão um acompanhamento de um programa de reinserção.

PIADA DO DIA, COM TREMEDEIRA É MELHOR!!!

P45CAPLWX9FCAR18PQZCAZYFUZNCAK07PYKCAGHE0Z2CAUENZVTCAAHENL5CAUQ6LTDCAMKVIVGCAFT920CCAA6X61MCA61WNLMCA56VRF4CA120KQPCAUQMY1CCAHO826MCAPDE2QLCATUPMD8CA3AKQBJNum asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma colega: - Não podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguém para segurar o meu pênis, não creio que isso faça mal... A coleguinha concordou, e durante dois meses se encontravam para tomar sol no terraço. Ele tirava o pênis para fora e ela pegava com muito carinho. Um belo dia ele desapareceu. Ela o procurou por toda parte no asilo e foi finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que segurava o seu pênis. A antiga companheira ficou indignada: - Durante dois meses eu segurei seu pênis sem problema e agora você me deixa por uma outra. O que ela tem que eu não tenho? O velhinho retrucou sorrindo: - O mal de Parkinson!!

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA COM FACADA NO CORAÇÃO EM ACARI É PRESO EM LAGOA NOVA

DSC02184A Polícia Militar de Lagoa Nova com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) de Currais Novos prendeu por volta das 12h40h deste domingo (20), na comunidade Buraco de Lagoa, município de Lagoa Nova, Roberto Noberto de 37 anos mais conhecido como “Zominho” réu confesso na morte de sua companheira Franncirleya Maria De lima 22 anos acontecido por volta das 04h00 da madrugada de mesmo dia em Acari com quem tem um filho de 05 anos.

2013-01-20_05_57_02_(1)

DSC02186Com o acusado foi apreendido à moto Honda Pop 100 usada na fuga e a faca usada no homicídio. “Zominho” disse que estava bebendo desde a última quinta quando tinha se separado da vítima e que nessa madrugada eles tinham conversado e estavam indo juntos para casa quando começou uma nova discussão e agressões físicas terminando com a jovem atingida com uma facada no coração.

“Zominho” foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos e após os procedimentos de praxe foi levado ao HRCN para fazer exames de corpo de delito e logo após foi encaminhado para o CDP está preso à disposição da Justiça.

Do Blog: Covardia das maiores! Covarde, covarde, covarde canalha!

Fonte e fotos: Soldado PM J. Júnior.

VIVALDO COSTA PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE PARELHAS AO LADO DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL RAFAEL MOTA

O deputado estadual Vivaldo Costa, esteve na tarde deste domingo (20) prestigiando a procissão de encerramento da Festa de São Sebastião em Parelhas. Vivaldo caminhou nas ruas da cidade acompanhado do vereador natalense Rafael Mota, filho do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota.

VIVALDO-PARELHAS 
Vivaldo e Rafael foram recebidos pelas vereadoras Galega de Ulissinho, além de Formiga Preta, Nega de Vinô e vários outras lideranças.

VIVALDO-PARELHAS5 
 
Depois de receber as bênçãos de São Sebastião o Papa Jerimum foi saudado pelos devotos que lotaram as avenidas da cidade. “Há quatro décadas prestigio a festa de São Sebastião. Hoje tivemos uma simbologia, pois caminhamos ao lado de duas famílias: a do amigo Formiga Preta, e do saudoso Ulisses Potiguar com a vereadora Galega de Ulissinho. Além disso, o jovem vereador Rafael Mota, que é uma grande promessa para política do Rio Grande do Norte e pretende galgar novos voos, nos acompanhou neste importante momento. Em Parelhas, pude abraçar e receber o carinho de tantos amigos e amigas que conhecem minha história de luta em defesa do nosso povo”.

VIVALDO-PARELHAS6
Eleito vereador com apenas 26 anos, Rafael Mota chegou cedo para prestigiar a cerimônia. “Viemos a convite do deputado Vivaldo Costa. Senti o carinho do povo de Parelhas, estou renovado em caminhar ao lado do Papa Jerimum que nos apresentou aos seus amigos e correligionários. O Seridó é uma terra de importantes amigos como é o caso de Acari, com o prefeito Isaias Cabral e Jardim do Seridó, com o vereador Iron Júnior, e agora Parelhas”, contou Rafael, que é cotado a disputar uma cadeira na Câmara Federal.

ELÍDIO QUEIROZ PEDE 100 DIAS PARA COMEÇAR A MOSTRAR AS MUDANÇAS

Elídio e ..O prefeito Elídio Queiroz pediu hoje mais 80 dias para começar a mostrar, efetivamente, mudanças significativas na administração de Jardim de Piranhas. Nestes 20 dias de gestão, muita coisa está sendo feita em todos os setores e muitos problemas já foram resolvidos, ainda assim, o novo gestor disse que quer manter a cautela. “Pedi 100 dias para arrumar a casa. Em 20 dias já fizemos muito. Em mais 80 dias nós estaremos com tudo sob controle e Jardim será outra cidade”, enfatizou.

Como prometido antes mesmo de assumir, Elídio está priorizando a Saúde. O hospital do município foi um dos primeiros lugares visitados logo que começou a trabalhar e, segundo ele, a situação era de lástima. “Faltava tudo, do básico, como lençóis, até as coisas mais importantes como medicamentos e estrutura”, explicou. O prefeito precisou mandar consertar basicamente todos os veículos da unidade.

A limpeza pública também está bem adiantada, sobretudo com a retirada de entulhos que obstruíam as ruas há bastante tempo. Na parte administrativa, o executivo está correndo contra o relógio para tirar o município da inadimplência e garantir a renovação de muitos contratos. A folha de pagamento também já foi organizada, de modo que não haverá problemas nem atrasos na liberação de salários.

Caminhando muito bem está a pasta de educação que inicia na segunda-feira, 21, mais uma fase de matrículas para o ano letivo 2013. Também está marcada para o dia 4 de fevereiro, a abertura da semana pedagógica.

Rumo a Brasília

O prefeito Elídio Queiroz tem mantido agendas atuantes tanto em Jardim de Piranhas, como em Natal e Brasília. Antes de assumir ele esteve visitando os gabinetes dos aliados em busca de recursos para a sua gestão. No final do mês, Elídio pretende voltar à capital federal para novos compromissos. Nessa sexta-feira, 18, ele se encontrou com o vice-governador Robinson Faria, no município de Parelhas, durante a festa do padroeiro e reforçou os pedidos de apoio para o desenvolvimento de Jardim de Piranhas.

Foto: Paulinho Filho.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...