21 de janeiro de 2013

PRESENÇA INDESEJADA! “CHICO DE CANDINHA” TRÁS MAIS UMA FOFOCA DE ARREPIAR ATÉ PERUCA

untitledVeraneando lá pras bandas da capital, outra vez o maior fofoqueiro do Seridó Potiguar, “Chico de Candinha” nos surpreende, e trás uma fofoca de arrepiar até o “Morro do Careca” da Praia de Ponta Negra.

Segundo o “linguarudo”, uma ‘autoridade’ de uma cidade do Seridó Potiguar ignorou todos os princípios da ética e do respeito, e compareceu à cerimônia de casamento de um jovem casal nesta sexta-feira, (18) em Natal, sem que tenha sido convidado.

Apesar da “visita indesejada” ter sido na igreja, os noivos e demais familiares se mostraram constrangidos e muito chateados com a presença do “intruso” durante a cerimônia, haja vista que essa autoridade já perseguiu muito as duas famílias.

Chico de Candinha” me disse que as famílias estão indignadas com a “Cara de Pau” do político, e não sabem qual motivo o levou a se prestar a esse papel, já que ele próprio sabe que sua presença seria um “presente de grego” para os noivos.

Se não fosse voluntário, eu hoje mesmo iria demitir o fofoqueiro da função de correspondente do blog, pois outra vez ele se ‘amuou’ e não quis dar nomes aos bois.

Do Blog: Eu mesmo só vou à um casamento se for convidado. Ainda bem que o penetra não quis comparecer na festa!

10 comentários:

  1. Rasga Paulinho! Rasga o nome do Penetra! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acredito plenamente em Chico de Candinha. Ele é muito macho e homem com H maiúsculo. AGOOORA o penetra!!! Não confio e nem acredito em nada! Tenho a sua opinião: só se vai ha uma festa quando se é convidado.

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO EU ESTAVA EM FESTA DE UM CASAL AMIGO QUANDO VIR UMA CERTA PESSOA, E PERGUNTEI A UMA OUTRA PESSOA SE AQUELA PESSOA HAVIA CIDO CONVIDADA MAS AI VEIO A DESEPIÇÃO ME FALARAM Q ELE ESTAVA ALI COMO INTRUSO FIQUEI CHOCADA POR UMA AUTORIDADE TÃO EDUCADO KKKK IR A UMA FESTA PARTICULAR SEM SER CONVIDADO,TALVAZ NÃO SEJA A MESMO PESSOA Q CHICO DE CANDUINHA TE FALOU MAS ESSE JA FEZ COISA PIOR EM PRENA RUA COM O FUCIONARIO PUBLICO,,,,,E SE DIZ EDUCADO SÓ FOR KKKKKKKKKKKKKKK..

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O bicho é igual a mulher ruim...
    ... Quanto mais a pessoa "enjeita", mais ela gosta.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho foi vê e ouvir para poder contar, porque esse menino gosta muito de curiar as coisas chiks e o casamento de Gil e Glaucione foi chik mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho teve um blogueiro q com inveja porque queria ir também curiar meteu o pau a falar dizendo q era pra ter acontecido aqui em Jardim será q Gilberto nao tem direito de se casar onde ele quiser. PORQUE O PREFEITO NAO COLOCOU SUA LOJA DE IMAGEM DE SANTO AQUI E FOI COLOCAR EM NATAL, MAIS ESSE BLOGUEIRO NEM QUESTIONOU ISSO EM?

    ResponderExcluir
  8. esse individuo se faz de otario para melhor passar faz tudo que nao presta na cidade,persegue pode o povo no olho da rua e ainda passa pelas pessoas dando tcauzinho como nada tivesse acontecido e muita cara de pau e sem vergonha na cara....

    ResponderExcluir
  9. Paulinho era pra esse blogueiro babao ter colocado assim no seu blog : PRIMRIRO PREFEITO REELEITO COLOCA LOJA DE IMAGENS DE SANTO NA CAPITAL DO ESTADO NATAL JÁ QUE O MESMO TEVE MAIS DA METADE DOS VOTOS DA POPULAÇAO ERA PRA TER CONSIDERAÇAO PELOS SEUS ELEITORES MAIS NAO TEVE.DO JEITO Q ELE COLOCOU ACHANDO RUIM QUANDO O CANTOR AMASAN FOI GRAVAR ESU DVD EM CAMPINA GRANDE ESSE MESMO BLOGUEIRO SENTOU O PAU A FALAR E AGORA COM O CASAMENTO DE GILBERTO BRITO SÓ TANDO COM MUITA INVEJA CUIDE EM ARRANJAR UMA NOIVA E FAÇA SUA CERIMÔNIA AQUI PARA OS BABOES IREM.

    ResponderExcluir
  10. Costuma-se no interior o povo que gosta de curiar, ir olhar a noiva pra ver se o vestido é bonito, a igureja está bem ornamentada, e olhar se tem penetra na festa. Esse indivíduo deve ter ido exatamente fazer isso, haja visto que é muito ligado ao mundo da moda. kkkkkkkkkkkkk, o que falta mais essa criatura aprontar??????? Essa é a realidade de nossa cidade.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...