30 de abril de 2011

“BLOG PAULINHO BARRA PESADA” ACOMPANHA TODO LANÇAMENTO DO PSD EM NATAL

O “Blog Paulinho Barra Pesada” acompanhou durante toda à tarde desde sábado (30), no Hotel Praia Mar em Natal, o lançamento do PSD no RN, que teve uma participação muito grande, surpreendendo todas as expectativas dos organizadores.



Por questões técnicas de falta de sinal no auditório do referido hotel, não foi possível trazer informações em tempo real, mas deveremos trazer todos os detalhes posteriormente.



Lideranças, políticos e uma grande parcela da imprensa estadual estavam presentes, e o blog “Barra Pesada” conseguiu entre um grande “tumulto” entrevistar com exclusividade (fora da coletiva) o líder do futuro partido, PSD, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab.





Além de Gilberto Kassab, outros oradores prenderam a atenção dos presentes, e o diferencial da festa ficou por conta do cantor e poeta Amazan, que “levantou” o público com suas músicas, repentes e poesias.




Como ainda me encontro em Natal, e por compromissos assumidos no Seridó tenho que voltar ainda nesta noite, estarei postando posteriormente todos os detalhes da reunião.



AGORA É ASSIM! SERVIDORA DA SAÚDE PÚBLICA DE JARDIM DO SERIDÓ DIZ MUITO ABUSADA QUE É VOLUNTÁRIA

Depois que inventaram essa “pouca vergonha” de se dizerem “voluntários”, agora virou moda em Jardim do Seridó, ainda mais após o péssimo exemplo de Alécio Alves, ex-secretário de finanças do município, que até no site oficial da prefeitura era tido como “voluntário”, sendo que depois foi descoberto como sendo cargo comissionado do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, todos agora adoram usar essa palavra.

Uma denúncia anônima chegada ao blog, dá conta que uma servidora da área da saúde de Jardim do Seridó, após ter sido indicada para um cargo de confiança na secretária de saúde, ainda está prestando serviços a um PSF, (acho que é o único que ta funcionando na cidade), e de forma muito autoritária chega ao local falando que é voluntária, deixando as pessoas se sentindo humilhadas pela sua forma de falar.

Parece que esse povo ainda não entendeu o que significa a palavra “Voluntário”, pois quem presta seus serviços voluntariamente não recebem salários, mas em Jardim do Seridó em tudo é usada essa “palavra mágica”, pois no mínimo essa senhora servidora pública está tapando os “buracos” deixados pelo desastre administrativo que ora impera no município.

É lamentável que as pessoas sejam tratadas desta forma, e ainda por cima tenham medo de denunciarem, até mesmo pelo medo das perseguições, já que a cidade encontra-se num verdadeiro regime de ditadura, onde quem não comunga com a forma de “governo” do ex-padre, sofre as conseqüências.

Esperamos que os senhores vereadores investiguem as denúncias, e junto ao conselho de saúde tomem as providências, pois a saúde da cidade para ser tratada de péssima ainda precisa melhorar muito. Com a palavra os representantes do povo e o referido conselho.


SÓ FALTAVA ESSA! COBRA É ENCONTRADA DENTRO DE GARRAFA DE COCA-COLA EM BAR DE CAICÓ

Um fato inusitado que aconteceu em uma lanchonete ao lado do posto Caicó, no bairro Barra Nova, neste começo de tarde de sexta-feira (29).

A proprietária do estabelecimento contou que o cliente chegou e pediu um refrigerante da marca Coca-Cola. Para sua surpresa, quando abriu o vasilhame, encontrou uma cobra em seu interior.


Segundo informações da dona "Titina" dona da lanchonete, o cliente mostrou educação e comunicou o fato curioso a mesma.

Conforme dados que constam no vasilhame a coca-cola foi fabricada em Macaiba-RN.

Do Blog: Eu conheço um lugar que refrigerante faria um sucesso! kkkkkkk.

Fonte e fotos: Rosivan Amaral. (link ao lado).




IRRESPONSABILIDADE! MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL E AINDA DIZ QUE TAVA CURTINDO

Uma colisão envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e cinco feridas. O acidente aconteceu na BR 304, perto da cidade de Angicos, por volta do meio-dia desta sexta (29/04). Segundo testemunhas uma Parati, que trafegava no sentido Angicos/Assu, fazia zigue-zague na pista e colidiu de frente com um Corsa que trafegava no sentido contrário.

As vítimas foram atendidas no Hospital Regional de Angicos e depois transferidas para Natal em ambulâncias das Prefeituras de Fernando Pedrosa e Angicos.

Aurélio Barbalho, um dos passageiros do Corsa, era professor. Ele ficou preso às ferragens e morreu quando recebia socorro cerca de 1h30 minutos depois no local.

O motorista da Parati, Vital Gomes da Silva, 50 anos, de São Rafael, estava embriagado e no hospital disse aos policiais e as enfermeiras que estava ‘curtindo muito’. Vital Gomes foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado Antônio Caetano Bauaman de Azevedo.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...