9 de fevereiro de 2014

PREFEITA ENTREGA FILTROS DE ÁGUA NESTA TERÇA-FEIRA EM EQUADOR

A prefeita de Equador, Noeide Sabino entregará nesta próxima terça-feira, (11), às 9 horas na sede da prefeitura municipal os 373 filtros de água aos beneficiários da “Operação Carro- Pipa” no combate aos efeitos da seca.

SAM_7085

Os filtros já foram montados pela equipe da COMDEC (Coordenação Municipal de Defesa Civil), e serão entregues à beneficiários da zona rural do municipal.

SAM_7088

Esses filtros serão de indispensáveis para qualidade da água, conseguentemente para a proteção da saúde do nosso povo”, disse a prefeita.

SAM_7084

Esperamos todos os beneficiários aqui na prefeitura na terça-feira para receberem seus filtros de água”, convidou Noeide.

PERGUNTAR NÃO OFENDE! CADÊ OS TACÓGRAFOS ROUBADOS DOS CARROS DOADOS PELO GOVERNO FEDERAL À JARDIM DO SERIDÓ?

Passados quase 100 dias, até o momento ninguém se pronunciou sobre o estranho roubo dos tacógrafos dos 3 Ônibus doados ao município pelo governo federal, 1 Docato e 1 Caminhão Pipa também doado pelo governo federal, que foram “depenados” na noite do dia 05 de novembro de 2013, dentro de um prédio público que tinha a “vigilância” de um servidor da guarda municipal.

IMG-20131106-00068 copy

Sem sinais de arrombamento, os veículos tiveram seus tacógrafos roubados, ficando todos impossibilitados de “rodar”, haja vista que os aparelhos são obrigatórios, e no caso dos ônibus, a falta dos aparelhos “bloqueia” o funcionamento.

O caso mais grave foi o do Caminhão Pipa, que teve seu painel totalmente arrancado e levado pelos larápios, que fizeram todo o “serviço” sem serem percebidos pelo vigia do local.

 IMG-20131106-00065 copy

Mostrando total falta de compromisso para com o povo, até o momento a administração pública não se pronunciou sobre o caso, tentando esconder o fato da população, mas o “Blog Barra Pesada” não dorme em serviço, e volta a exigir explicações sobre o fato estranho.

Do Blog: Eita povo irresponsável da “moléstia dos cachorros doente”! Cadê os babões que não divulgam esse desmantelo?

É CADA UMA! JOGADORA DE PÔQUER É PUNIDA POR CAUSA DOS PRÓPRIOS SEIOS

Jogadores de pôquer costumam usar muita estratégia e malandragem para ganhar as suas partidas. Contudo, um motivo inusitado fez com que Ana María Cosma fosse punida no Aussie Millions de Australia, um dos torneios mais prestigiados do mundo. O motivo? Ela acionou seu celular propositalmente.

8e890050-90f4-11e3-9e59-835d945b057b_aninha

E o mais bizarro: a jogadora conseguiu realizar tal feito com os próprios seios! “Eu não posso controlar meus peitos”, se defendeu Ana María, que ficou cinco minutos fora de uma rodada pelo inusitado acontecimento!

JOGADOR BRASILEIRO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA UCRÂNIA

O futebol está de luto. Morreu neste sábado o brasileiro Maicon Oliveira, do Shakhtar Donetsk, vítima de um acidente de carro na cidade ucraniana. O atacante tinha 25 anos e atuava no país desde 2009 - atualmente estava emprestado ao Illichivets Mariupol. No Brasil, ele passou pela base de Fluminense (2005-2006) e Flamengo (2007-2008) até se profissionalizar pelo Atlético Mogi.

Maicon Shakhtar (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Maicon viveu sua melhor fase na temporada 2011/2012, quando marcou 16 gols pelo Volyn no Campeonato Ucraniano e mais dez na Copa da Ucrânia. Ele se sagrou campeão do principal torneio do país no ano seguinte, em 2012/2013, quando já vestia a camisa do Shakhtar.

PARELHENSE DE 74 ANOS É TRANSFERIDA DE HELICÓPTERO PARA HOSPITAL DO CORAÇÃO EM NATAL

A paciente Francisca Pereira da Silva, de 74 anos, residente no Sítio Almas, em Parelhas, foi transferida para Natal no início da tarde deste sábado, (08) no helicóptero da Secretária de Segurança Publica do estado do Rio Grande do Norte.

Francisca estava internada no Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, e precisou ser transferida para uma cirurgia no Hospital do Coração em Natal, para a colocação de um marca-passo.

A aeronave foi liderada após um pedido feito por familiares da paciente ao SAMU.

Fotos: Marcos Silva.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...