12 de fevereiro de 2017

PARTE DO MURO DE PRÉDIO DE SECRETARIAS DE “OBRAS” E AGRICULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ CAI DURANTE CHUVA DE MAIS DE 100 ML.

Sem manutenção há anos, parte do muro do prédio do antigo IBAMA, que acomoda as secretarias de infraestrutura e de agricultura e meio ambiente de Jardim do Seridó, não suportou a chuva de mais de 100 ml. que caiu na noite deste sábado, (11).
 
 
 
 
Além das secretarias, o local é usado como garagem para a frota do município.
 
Do Blog: Isso ainda é efeito de 8 anos que Jardim do Seridó foi “bombardeada” por uma desastrosa administração que não ligava para os prédios públicos. Achava melhor gastar o dinheiro do povo alugando prédios de correligionários do então prefeito.

CAMINHÃO CARREGADO DE GOMA CAPOTA NESTE SÁBADO, (11), EM CAICÓ

Um caminhão carregado com goma, capotou no início desta manhã de sábado no bairro Alto da Boa Vista em Caicó.
 
 
 
 
 
Segundo informações o motorista teria perdido o controle do veículo e acabou capotando, mas felizmente os danos foram apenas materiais e o acidente não deixou feridos.
 
Fonte e foto: Caicó Digital.

QUEDA DE ULTRALEVE DEIXA 2 MORTOS NO INTERIOR DE SP

Duas pessoas morreram neste sábado (11) após a queda de um ultraleve no bairro Jardim Aeroporto, em Botucatu(SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o técnico de som César Titton, de 61 anos, que pilotava a aeronave, e a passageira Maria José Pulino, de 33 anos, morreram no local. 
 
 
 
 
 

 
 
 
Testemunhas disseram aos bombeiros que a aeronave decolou e caiu logo após fazer uma curva, próximo ao aeroporto municipal Tancredo Neves. Segundo os bombeiros, a Polícia Civil e representantes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado a queda e se o piloto e a aeronave estavam com as documentações regularizadas.

ALELUIA! CHUVAS DE ATÉ MAIS DE 100 MM SÃO REGISTRADAS NA NOITE DESTE SÁBADO (11) NO SERIDÓ POTIGUAR

Após um dia de calor intenso, abafado, que tirava até o folego, o Seridó do RN foi banhado por muito chuva. Em quase todas as cidades foram registradas chuvas, em alguns municípios, as chuvas foram de mais de 100 milímetros.
 
 
 

 
 
Em Jardim do Seridó, no centro da cidade foi registrado 115 milímetros. Em alguns pontos de Caicó as chuvas também passaram dos 100 mm. Outros municípios também registraram chuvas entre 50 e 100 mm.
 
Para alegria de todos, o Rio Acauã, que desagua na ‘Barragem Passagem das Traíras’, que abastece a cidade de Jardim do Seridó, e parte de Caicó, amanheceu neste domingo, (12), com bastante água, conforme mostra foto da passagem molhada da comunidade 'Viração'.
Do Blog: Obrigado Senhor!

 

MORRE DR. MARCOS DIONÍSIO, PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO RN

Morreu na madrugada deste sábado, (11),  no hospital São Lucas o advogado Marcos Dionísio. A situação de Marcos era muito grave, descobriu um câncer agressivo no ano passado e os últimos dias no hospital estava sedado e entubado na UTI.
 
 
 
Marcos era Presidente há muitos anos do Conselho Estadual dos Direitos Humanos, foi corregedor da Polícia Civil e era muito querido.
 

Do Blog: Tive o prazer de participar duas vezes de conferências em Brasília com o Dr. Marcos Dionísio, um homem bom e muito respeitável. Em uma das viagens, passamos quase a noite toda no aeroporto de Salvador aguardando um voo que vinha do Rio de Janeiro, quando nos divertimos muito com causos e piadas. Que Deus o receba no reino do céu!

PRF/RN PRENDE NO SERIDÓ POTIGUAR FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE MATOU BOMBEIRO EM BRASÍLIA EM 2007

Um homem condenado por homicídio e foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-427, em Caicó. A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina.
 
 
 
 
 
 
 
 
O homem de 33 anos dirigia um caminhão que foi abordado pela PRF.  Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que existia um mandado de prisão contra ele em aberto, expedido pela Comarca de Paranoá, região administrativa de Brasília, no Distrito Federal.
 
 
 
 
A PRF apurou que o homem se envolveu em uma briga de trânsito na região administrativa da capital federal, em 2007, onde teria matado um Bombeiro Militar. O acusado informou ainda que após o crime fugiu para o estado da Paraíba onde se encontrava até então. A justiça  o condenou a treze anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...