17 de dezembro de 2017

“MUITO DOIDO”, MENINO QUEBRA VITRINE A PEDRADA, AGRIDE PESSOAS, E ESCULHAMBA EM FEIRA LIVRE DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma cena triste, desoladora e muito preocupante. Foi o que foi visto neste sábado, (16), na feira livre da cidade de Jardim do Seridó. Visivelmente alterado, descontrolado, uma criança de pouco mais de 10 anos, “esculhambou”, agrediu, quebrou vitrine com padrada, ameaçou, e por pouco não feriu até pessoas idosas e outras.
 
 

 
 
 
Apesar de tudo que aconteceu, os Guardas Municipais detiveram sem violência o garoto, mas tiveram que o liberar, e o mesmo saiu “tirando sarro” da sociedade, que a tudo assistiu indignada, pois isso mostra que as drogas em Jardim do Seridó estão “tomando conta” dos jovens e até de crianças, com a mais absoluta inoperância da “autoridades maiores”.
 
Muitos questionaram o não comparecimento da PM, que mesmo acionada não compareceu de mediato ao local, mas na verdade, com uma criança de pouco mais de 10 anos, muito pouco pode ser feito pela polícia, que trabalha sem quase nenhum apoio das “autoridades maiores”, que ficam muito bem protegidos em seus luxuosos gabinetes, enquanto as Drogas devastam nossa sociedade.
 
Por fim, é necessário que as “autoridades maiores”, saiam dos seus luxuosos gabinetes, e atuem de forma contundente contra o tráfico de drogas, pois de jeito que está, não pode continuar. Vão esperar ter que punir  crianças e adolescentes, que na verdade precisam é de ajuda das “autoridades maiores”, ou vão sair da passividade e fazer algo contra o tráfico de drogas? A sociedade precisa de uma resposta!
 
Do Blog: Não tem que “Pegar” esse garoto. Tem que “pegar” os traficantes. Indignação total!

DO “LIXO” AO LUXO! PREFEITO HUDSON BRITO ENTREGA TRATORES E EQUIPAMENTOS TOTALMENTE RECUPERADOS À POPULAÇÃO DE SANTANA DO SERIDÓ

Em pouco menos de um ano de administração, o atual prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, apesar das dificuldades, seguiu recuperar muitos bens públicos, entregue pela administração passada totalmente sucateados, entre eles, vários tratores e implementos agrícolas, que agora servirão para beneficiarem o homem do campo.
 
 

  
Conforme mostram as imagens, as referidas máquinas estavam abandonadas e sucateadas, mas estão em estado de novas. Os tratores servirão ao homem do campo para a execução do "Programa Corte de Terra", que será feito a custo zero.
 
 
 
 
 
Do Blog: Santana do Seridó se livrou do maior desastre administrativo que já teve em toda sua história. Parabéns prefeito!

TRÊS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE EXECUTAR PREFEITO A TIROS MT

Três homens foram presos suspeitos de executar o prefeito de Colniza, a cerca de 1 mil quilômetros de Cuiabá, e de tentarem matar o secretário de Finanças do município. O prefeito Esvandir Antônio Mendes (PSB), de 61 anos, foi morto a tiros na sexta-feira (15). O secretário Admilson Ferreira dos Santos, de 41 anos, também foi atingido por disparos. As prisões foram efetuadas pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil.
 
 
 
 
 
 
 
Os suspeitos, identificados como Zenilton Xavier de Almeida, Antônio Pereira Rodrigues Neto e Welisson Brito Silva, foram presos em uma estrada entre os municípios de Juruena e Castanheira, a 893 km e 780 km de Cuiabá, respectivamente.  O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
 
 
 
 
 
Antônio é morador de Colniza e apontado como o suposto mandante do crime, tendo também participado da execução do prefeito, segundo a polícia. Ele teria contratado os dois comparsas no Pará para participarem da ação. Eles foram encaminhados para serem interrogados por Edison Pick, titular de Colniza, e Caio Álvares de Albuquerque, da força-tarefa de Cuiabá.
 
 
 
 
 
De acordo com a polícia, o trio estava em um Uno cinza no momento em que foram abordados pelos policiais do Garra, a cerca de 20 km de Castanheira, já tendo abandonado o carro que foi utilizado para perseguirem o prefeito e cometerem o crime, apontado como um SUV de cor preta. Esse último veículo foi localizado e está sendo analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
 
 
 
 
Dentro do automóvel foram apreendidos R$ 60 mil, em dinheiro, que seria o pagamento pela execução do prefeito. As armas usadas no crime foram encontradas jogadas em um rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-las.
 
 
 
Fonte: G1/MT.
 
 
 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...