17 de dezembro de 2017

“MUITO DOIDO”, MENINO QUEBRA VITRINE A PEDRADA, AGRIDE PESSOAS, E ESCULHAMBA EM FEIRA LIVRE DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma cena triste, desoladora e muito preocupante. Foi o que foi visto neste sábado, (16), na feira livre da cidade de Jardim do Seridó. Visivelmente alterado, descontrolado, uma criança de pouco mais de 10 anos, “esculhambou”, agrediu, quebrou vitrine com padrada, ameaçou, e por pouco não feriu até pessoas idosas e outras.
 
 

 
 
 
Apesar de tudo que aconteceu, os Guardas Municipais detiveram sem violência o garoto, mas tiveram que o liberar, e o mesmo saiu “tirando sarro” da sociedade, que a tudo assistiu indignada, pois isso mostra que as drogas em Jardim do Seridó estão “tomando conta” dos jovens e até de crianças, com a mais absoluta inoperância da “autoridades maiores”.
 
Muitos questionaram o não comparecimento da PM, que mesmo acionada não compareceu de mediato ao local, mas na verdade, com uma criança de pouco mais de 10 anos, muito pouco pode ser feito pela polícia, que trabalha sem quase nenhum apoio das “autoridades maiores”, que ficam muito bem protegidos em seus luxuosos gabinetes, enquanto as Drogas devastam nossa sociedade.
 
Por fim, é necessário que as “autoridades maiores”, saiam dos seus luxuosos gabinetes, e atuem de forma contundente contra o tráfico de drogas, pois de jeito que está, não pode continuar. Vão esperar ter que punir  crianças e adolescentes, que na verdade precisam é de ajuda das “autoridades maiores”, ou vão sair da passividade e fazer algo contra o tráfico de drogas? A sociedade precisa de uma resposta!
 
Do Blog: Não tem que “Pegar” esse garoto. Tem que “pegar” os traficantes. Indignação total!

Um comentário:

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...