16 de março de 2009

KITS ESCOLARES SEM CADERNOS SÃO ENTREGUES POR SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


Comparado aos kits escolares que foram fornecidos aos alunos da rede pública municipal, pela prefeitura na gestão passada, os que foram entregues neste começo de ano letivo, foi pelo ao menos decepcionante para os alunos agraciados com os mesmos.

Pelo ao menos até o momento, o que foi entregue pela Secretaria de Educação do município de Jardim do Seridó, não passa de um kit contendo, dois lápis grafite, duas canetas esferográficas, um tubo de cola, uma coleção e uma borracha (foto), enquanto que, os fornecidos pela gestão passada continham, dois lápis grafite, um apontador, três canetas esferográficas, uma coleção grande com doze lápis, uma pasta e um caderno de oito matérias.

Não precisa nem mesmo já ter estudado para saber que, de nada adianta ter só os lápis, sem ter em que escrever, ou seja, sem caderno, pra que serve os lápis? isto é uma verdadeira vergonha para nossa cidade.





MORRE EX-DEPUTADO SERIDOENSE ULISSES BEZERRA POTIGUAR


Faleceu neste domingo (15), no Hospital PROMATER em Natal, aos 83 anos de idade, o ex-deputado Ulisses Bezerra Potiguar. Desde o mês de fevereiro que o ex-parlamentar Estadual, Federal e ex-suplente de Senador, vinha passando por sérios problemas de saúde, e veio a falecer, com problemas de desidratação.

O corpo do ex-deputado e médico Dr. Ulisses Potiguar, que também foi o autor da lei que criou o município de Santana do Seridó, será velado na capital do Estado até o meio dia desta segunda-feira (16), quando será encaminhado para a cidade Parelhas, onde o mesmo dedicou grande parte de sua vida pública e como médico.

Vários Políticos do estado já confirmaram suas presenças no sepultamento do ex-parlamentar, que acontecerá na manhã desta terça-feira (17) na cidade Parelhas.


Foto: Marcos Dantas





OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...