2 de dezembro de 2020

COM RÍGIDO CONTROLE SANITÁRIO E COM 50% DA CAPACIDADE, ‘FORROZÃO DO MANHOSO’ ACONTECERÁ NESTE SÁBADO, (05)

Mesmo dentro da pandemia, o tradicional ‘Forrozão do Manhoso’, considerado a maior festa rural do planeta, vai “sacudir” o Seridó Potiguar neste sábado, (05).

 

 

Segundo os organizadores, todas as medidas de controle sanitário serão rigorosamente exigidas e cumpridas, e só terá acesso ao clube quem estiver usando máscara e com a temperatura do corpo normal.

 

 

Ademais, a casa de show só disponibilizou senhas para 50% de sua capacidade, e na entrada, todos terão que passar pelo aferimento de temperatura corporal e higienização com álcool gel ou líquido.

 

 

Ainda segundo os organizadores, uma ambulância estará de plantão no local, e caso alguém apresente febre, será encaminhado diretamente para Caicó, onde a saúde receberá e se responsabilizará para investigar o motivo do seu  estado febril.

 

 

Por fim, os organizadores do evento tranquilizam à todos que irão participar da festa, pois todas as medidas estão sendo tomadas para garantir as medidas sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde.

CARRO ROUBADO É ENCONTRADO SUBMERSO EM PRAIA DO RN

Um carro roubado foi encontrado submerso no mar na praia de Pernambuquinho, em Grossos, no Litoral Norte potiguar. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (2). Uma moto também foi levada pelos criminosos, mas foi achada na areia da praia. 

 

 

De acordo com moradores da comunidade, o carro tinha sido furtado e usado por ladrões para transportar outros materiais também furtados de algumas casas na comunidade, durante a madrugada.

 

 

A Polícia Militar foi informada da série de crimes, mas disse ainda não houve registro de boletim de ocorrência na delegacia. Nenhum suspeito foi preso. 

 

 

Ainda de acordo com a PM no município, não houve relatos de ameaça com arma de fogo e sequer o dono do veículo tinha percebido o roubo, portanto, inicialmente, o crime seria de furto.

IDOSOS CASADOS HÁ 57 ANOS MORREM DE COVID-19 NO MESMO DIA EM SP

Casados havia 57 anos, Roberto Küne, de 82, e Magally Küne, de 79, morreram de Covid-19 em Taubaté (SP), nesta segunda-feira (30), com apenas uma hora de diferença um do outro. Eles estavam internados fazia 15 dias. 
 

 

 

Patrícia conta que os pais estavam tomando os cuidados para não se contaminar com o coronavírus, mas a mãe seguia trabalhando. A família gerencia uma casa de massas há mais de 20 anos na avenida Independência. Com a reabertura do comércio, Magally manteve o espaço funcionando, mas com restrições. 

 

 

Ela e o marido foram diagnosticados em 14 de novembro e hospitalizados juntos, mas a mãe foi liberada horas mais tarde. No dia seguinte, com a piora no quadro, ela teve de retornar ao hospital, onde permaneceu internada.

COVID-19: REINO UNIDO APROVA VACINA E ANUNCIA QUE INICIARÁ APLICAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

Reino Unido aprovou a vacina contra a Covid das farmacêuticas Pfizer e Biontech. O governo informou nesta quarta-feira (02) que a campanha de vacinação começa semana que vem. O anúncio foi feito pelo ministro da saúde britânico, Matt Hancock. 

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta terça-feira, (01), no Bairro São Sebastião em Parelhas, tendo como vítima Jailson Gusmão, “Mô”, de 37 anos.

 

Segundo informações, dois homens chegaram ao local, invadiram a casa a mataram a vítima com tiros na cabeça. A vítima, que segundo a polícia, tinha envolvimento com o mundo das drogas morreu no local.

BRASIL REGISTRA 697 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 526

O país registrou 697 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 173.862 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 526. A variação foi de -10% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nas mortes por Covid, quando não há aumento ou queda significativos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...