23 de outubro de 2011

BOLO É ARREMATADO POR MAIS DE 3 MIL REAIS EM LEILÃO DA FESTA DE CRUZETA

Numa disputa emocionante que deixou muitos presentes de “queixo caído”, um bolo foi arrematado por nada mais nada menos que R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais), durante o leilão da festa de Nossa Senhora dos Remédios, na noite de ontem, (23) na Praça de Eventos da cidade de Cruzeta.


O bolo que foi batizado de “Bolo de Nossa Senhora dos Remédios”, foi a prenda mais disputada do leilão, que também teve muitas outras prendas, entre elas vários garrotes e outros animais e produtos doados para a festa religiosa, mas todos foram arrematados por preços muito inferiores ao referido bolo, que após ser arrematado, foi doado a casa paroquial.


A festa religiosa da padroeira de Cruzeta, Nossa Senhora dos Remédios, começou no dia 13 passado, e termina hoje, após a procissão de encerramento.


Ao participar destas festas de todas outras cidades do Seridó Potiguar, nós Jardinenses ficamos com um sentimento de inveja mesclado de revolta, pois a única cidade de toda região que as festas estão literalmente “acabadas” é Jardim do Seridó.


O “Blog Paulinho Barra Pesada” esteve presente nas festas religiosas das cidades de, Santana do Seridó, Caicó, São José do Seridó, Ouro Branco, Cruzeta, Jardim de Piranhas, entre outras, e em todas comprovamos investimentos dos executivos nos eventos, menos em Jardim do Seridó, onde até a antes tradicional “Feirinha” foi substituída por uma "tarde dançante" em um clube privado.


Do Blog: A promessa foi cumprida. “Vou acabar com essas ******* (palavrão) dessas festas de ruas aqui em Jardim quando o “minino” ganhar a prefeitura”. Sabem quem falou isso? Perguntem nas ruas da cidade.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...