23 de outubro de 2011

BOLO É ARREMATADO POR MAIS DE 3 MIL REAIS EM LEILÃO DA FESTA DE CRUZETA

Numa disputa emocionante que deixou muitos presentes de “queixo caído”, um bolo foi arrematado por nada mais nada menos que R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais), durante o leilão da festa de Nossa Senhora dos Remédios, na noite de ontem, (23) na Praça de Eventos da cidade de Cruzeta.


O bolo que foi batizado de “Bolo de Nossa Senhora dos Remédios”, foi a prenda mais disputada do leilão, que também teve muitas outras prendas, entre elas vários garrotes e outros animais e produtos doados para a festa religiosa, mas todos foram arrematados por preços muito inferiores ao referido bolo, que após ser arrematado, foi doado a casa paroquial.


A festa religiosa da padroeira de Cruzeta, Nossa Senhora dos Remédios, começou no dia 13 passado, e termina hoje, após a procissão de encerramento.


Ao participar destas festas de todas outras cidades do Seridó Potiguar, nós Jardinenses ficamos com um sentimento de inveja mesclado de revolta, pois a única cidade de toda região que as festas estão literalmente “acabadas” é Jardim do Seridó.


O “Blog Paulinho Barra Pesada” esteve presente nas festas religiosas das cidades de, Santana do Seridó, Caicó, São José do Seridó, Ouro Branco, Cruzeta, Jardim de Piranhas, entre outras, e em todas comprovamos investimentos dos executivos nos eventos, menos em Jardim do Seridó, onde até a antes tradicional “Feirinha” foi substituída por uma "tarde dançante" em um clube privado.


Do Blog: A promessa foi cumprida. “Vou acabar com essas ******* (palavrão) dessas festas de ruas aqui em Jardim quando o “minino” ganhar a prefeitura”. Sabem quem falou isso? Perguntem nas ruas da cidade.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...