1 de novembro de 2020

UM MORRE E 4 SÃO PRESOS APÓS ARRASTÃO EM MOTEL NO INTERIOR DO RN

Quatro suspeitos de assalto foram presos e um morreu durante confronto com policiais militares, neste sábado (31). O confronto aconteceu logo após um arrastão em um motel na zona rural de João Câmara, na região Agreste potiguar. 

 

 

De acordo com a polícia, os cinco suspeitos chegaram ao local em dois carros, anunciaram o assalto e começaram a invadir os quartos e tomar pertences dos clientes e do estabelecimento. Eles recolheram celulares, joias, aparelhos de televisão e dinheiro. 

 

 

A polícia foi acionada e fez um cerco ao motel. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou pular o muro. De acordo com a PM, o homem atirou contra os miliares e os policiais revidaram em seguida, atingindo o suspeito. Nenhum agente se feriu. 

 

 

Os outros suspeitos se entregaram e foram presos. Armas e os bens roubados durante o assalto foram apreendidos.

REINO UNIDO ANUNCIA NOVO LOCKDOWN, VÁLIDO ATÉ O INÍCIO DE DEZEMBRO

Neste sábado (31), o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou as novas medidas de lockdown para o Reino Unido. Para conter o acelerado avanço da segunda onda de contaminações pelo novo coronavírus no país, as novas regras de confinamento passam a valer a partir da meia-noite de quinta-feira (5) até dia 2 de dezembro.

 

 

Boris Johnson afirmou que o crescimento no número diário de novos casos de Covid-19 é maior do que o pior cenário previsto e que, sem uma ação imediata, há risco de sobrecarga total do sistema de saúde britânico e que o número de mortes pode ser superior a mil por dia.

 

 

O conselheiro para assuntos científicos do Reino Unido, Patrick Vallance, disse que a quantidade de mortes durante a onda do coronavírus no inverno pode ser duas vezes maior que a primeira onda, na primavera.

 

 

Neste sábado, o Reino Unido se tornou o nono país a ultrapassar a marca de 1 milhão de casos de Covid-19. São mais de 20 mil novos casos diários, em média.

HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado, (31), em Caicó, quando mataram com vários disparos de arma de fogo Rvanildo Ferreira da Silva. 
 
 
 
Segundo pessoas que estavam perto do local do crime, foram ouvidos aproximadamente uns 10 disparos de arma de fogo. Tudo ainda é mistério para a polícia.

ALELUIA! BRASIL REGISTRA 340 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA CAI PARA 425

O país registrou 340 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 159.902 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 425. A variação foi de -12% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nas mortes por Covid, ou seja, quando não houve aumento ou queda significativa no período.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...