17 de julho de 2021

FILHA DE VEREADORA DE CIDADE DO INTERIOR DO RN ACUSADA DE MANDAR MATAR O MARIDO É PRESA NOVAMENTE

A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva mais uma vez de Quércia Elânia Rebouças Costa Silva, que é filha da vereadora Helena de Lair, em Baraúna-RN, acusada de mandar matar o marido, o engenheiro José Ivan Angelo da Silva, no dia 13 de agosto de 2020.

 

José Ivan foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça quando retornava de uma fazenda que prestava consultoria em Baraúna. Durante as investigações, o delegado encontrou vários indícios de participação da mulher no crime.


 

Entre os indícios, mensagens de celular apontando que Quércia Elânia estava oferecendo R$ 5 mil para matar o marido José Ivan. Num primeiro momento, a Polícia Civil conseguiu autorização da Justiça para prendê-la. Este fato se deu em setembro de 2020.

 

Filha de vereadora (Helena de Lair) influente na cidade de Baraúna, Quércia Elânia conseguiu habeas corpus na Justiça para responder o processo em liberdade. Entretanto, no decorrer do processo o Ministério Público Estadual encontrou motivos para a Justiça mandar prendê-la.

“SE LASCOU”! ADOLESCENTE É MORTO EM CONFRONTO COM A PM NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois adolescentes entraram em confronto com a PM, e um deles se deu muito mal, pois tombou morto na troca tiros. Franklin Santos da Silva, de 16 anos, vulgo, “Carequinha da Soledade” morreu, e seu comparsa, outro adolescente, foi apreendido. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver 38 e uma arma de brinquedo.

 

Do Blog: Ninguém pode alegar desconhecimento, pois, todos sabem que o mundo do crime só proporciona 3 caminhos: cadeia, hospital ou cemitério.  

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 19 A 24 DE JULHO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 19 a 24 de Julho.
 
 
 

 

TORRE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA CAI E MATA 7 E FERE MAIS DE 10 NO PA

Cinco das 13 pessoas feridas na queda de torre de transmissão de energia no Pará foram transferidas de Pacajá, local próximo ao acidente, para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, sudoeste do Pará, em estado grave de saúde. Uma delas morreu a caminho do hospital, aumentando para sete o número de mortes.

 

A sétima morte foi confirmada pelo diretor da Secretaria de Saúde Pública (Sespa), em Altamira, Waldecir Maia. Seis morreram no local da queda, em Pacajá, segundo a secretaria de Saúde do município.

 

A torre estava sendo construída entre os municípios de Anapu e Pacajá, sudoeste do estado, na comunidade Bom Jardim, e caiu na tarde desta sexta (16).

Fonte: G1/PA.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...