17 de julho de 2021

FILHA DE VEREADORA DE CIDADE DO INTERIOR DO RN ACUSADA DE MANDAR MATAR O MARIDO É PRESA NOVAMENTE

A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva mais uma vez de Quércia Elânia Rebouças Costa Silva, que é filha da vereadora Helena de Lair, em Baraúna-RN, acusada de mandar matar o marido, o engenheiro José Ivan Angelo da Silva, no dia 13 de agosto de 2020.

 

José Ivan foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça quando retornava de uma fazenda que prestava consultoria em Baraúna. Durante as investigações, o delegado encontrou vários indícios de participação da mulher no crime.


 

Entre os indícios, mensagens de celular apontando que Quércia Elânia estava oferecendo R$ 5 mil para matar o marido José Ivan. Num primeiro momento, a Polícia Civil conseguiu autorização da Justiça para prendê-la. Este fato se deu em setembro de 2020.

 

Filha de vereadora (Helena de Lair) influente na cidade de Baraúna, Quércia Elânia conseguiu habeas corpus na Justiça para responder o processo em liberdade. Entretanto, no decorrer do processo o Ministério Público Estadual encontrou motivos para a Justiça mandar prendê-la.

0 comentários:

Postar um comentário