28 de outubro de 2011

EX-GOVERNADORA SERÁ RECONDUZIDA À PRESIDÊNCIA DO PSB NESTE SÁBADO

A ex-governadora Wilma de Faria será reconduzida à presidência do Diretório do PSB-RN neste sábado, durante o Congresso Estadual do partido.


O evento será realizado na Assembléia Legislativa, a partir da 9h, e também será eleita a nova Comissão Executiva. Na ocasião, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza também será reeleito vice-presidente estadual.


O Congresso terá a participação de dirigentes e filiados de todo o estado, mas é aberto a todos que queiram participar.


PROCURA-SE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DESAPARECIDO EM JARDIM DO SERIDÓ

Encontra-se desaparecida a cachorrinha de estimação da família de “Priscila filha de Pé de Ferro”. O animalzinho desapareceu recentemente, e seu desaparecimento está causando muita tristeza a toda família.


Qualquer informação sobre o paradeiro da cachorrinha deverá ser informada pelo fone: 3472-3028, ou diretamente na casa de Priscila ou do seu pai, o popular “Pé de Ferro”.


VISITA OFICIAL! PRESIDENTE DILMA DEVE VIR AO RN EM NOVEMBRO

A presidente Dilma Roussef deverá fazer sua primeira visita oficial ao Rio Grande do Norte, provavelmente dia 28 de novembro. A presidente virá assinar a concessão para a construção e gestão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante com o consorcio Inframerica, vencedor do leilão ocorrido na Bolsa de Valores de São Paulo-BOVESPA, em agosto.


O projeto do aeroporto de São Gonçalo já tem quase 15 anos. Para a presidente Dilma Roussef a construção do Aeroporto de São Gonçalo é uma questão de honra e nada mais justo do que ela vir para assinar essa permissão para o consorcio construir, manter e explorar o aeroporto.


A Infraero e a Agencia Nacional de Aviação estão sendo consultadas sobre a possibilidade da Presidente da Republica desembarcar numa das pistas de São Gonçalo.


O movimento de passageiros no ASG deve ser de 3 milhões de pessoas, em 2014, devendo chegar a 7,9 milhões em 2030, conforme estudos da ANAC.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...