28 de outubro de 2011

EX-GOVERNADORA SERÁ RECONDUZIDA À PRESIDÊNCIA DO PSB NESTE SÁBADO

A ex-governadora Wilma de Faria será reconduzida à presidência do Diretório do PSB-RN neste sábado, durante o Congresso Estadual do partido.


O evento será realizado na Assembléia Legislativa, a partir da 9h, e também será eleita a nova Comissão Executiva. Na ocasião, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza também será reeleito vice-presidente estadual.


O Congresso terá a participação de dirigentes e filiados de todo o estado, mas é aberto a todos que queiram participar.


PROCURA-SE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DESAPARECIDO EM JARDIM DO SERIDÓ

Encontra-se desaparecida a cachorrinha de estimação da família de “Priscila filha de Pé de Ferro”. O animalzinho desapareceu recentemente, e seu desaparecimento está causando muita tristeza a toda família.


Qualquer informação sobre o paradeiro da cachorrinha deverá ser informada pelo fone: 3472-3028, ou diretamente na casa de Priscila ou do seu pai, o popular “Pé de Ferro”.


VISITA OFICIAL! PRESIDENTE DILMA DEVE VIR AO RN EM NOVEMBRO

A presidente Dilma Roussef deverá fazer sua primeira visita oficial ao Rio Grande do Norte, provavelmente dia 28 de novembro. A presidente virá assinar a concessão para a construção e gestão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante com o consorcio Inframerica, vencedor do leilão ocorrido na Bolsa de Valores de São Paulo-BOVESPA, em agosto.


O projeto do aeroporto de São Gonçalo já tem quase 15 anos. Para a presidente Dilma Roussef a construção do Aeroporto de São Gonçalo é uma questão de honra e nada mais justo do que ela vir para assinar essa permissão para o consorcio construir, manter e explorar o aeroporto.


A Infraero e a Agencia Nacional de Aviação estão sendo consultadas sobre a possibilidade da Presidente da Republica desembarcar numa das pistas de São Gonçalo.


O movimento de passageiros no ASG deve ser de 3 milhões de pessoas, em 2014, devendo chegar a 7,9 milhões em 2030, conforme estudos da ANAC.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...