10 de agosto de 2012

MAIS UMA! PROMOTORA ABRE INQUÉRITO CONTRA PREFEITO JOCIMAR DANTAS

A promotora de Justiça substituta da comarca de Jardim do Seridó, Drª Liv Ferreira Severo Augusto Queiroz, instaurou inquérito civil eleitoral para investigar suposta prática de conduta vetada, e/ou de abuso de poder público por parte do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas de Araújo.

MP RN

Segundo informações colhidas pelo blog, o inquérito foi aberto após denúncias de que a administração pública estaria beneficiando o prefeito Jocimar Dantas, haja vista que o mesmo é candidato à reeleição, o que lhe impede de fazer qualquer tipo de distribuição gratuita de bens ou serviços de caráter sociais custeados ou subvencionados pelo poder público.

O fato em questão é exatamente as inscrições feitas para um programa de habitação do governo federal, que segundo comentários, teria sido feito de forma irregular, visando beneficiar o prefeito em sua campanha eleitoral.

Resta agora aguardar o resultado do inquérito que irá apontar se houve irregularidades ou não nas inscrições, o que determinará quais os próximos passos do processo investigativo.

PIADA DO DIA, RAÇÃO PRA PINTO

imagesUma moça da roça foi convidada para uma festa onde teria que usar vestido, coisa que ela não usava, pois andava só de calças compridas e sem a calcinha.
Não havia loja de roupas íntimas por perto, então ela teve uma idéia: lembrou-se de que o armazém de um vilarejo perto da fazenda, vendia sacos vazios. Como ela costurava bem, faria sua própria calcinha!
Ela foi até lá, comprou um saco de pano, correu para a máquina de costurar e confeccionou uma linda calcinha. No dia da festa, vestiu a peça feita em casa, colocou o vestido e pegou um ônibus para ir à festa.
Como estava acostumada a usar calças compridas, sentou-se num dos bancos, bem à vontade, de pernas abertas. Em sua frente estava um caipira que não tirava os olhos de cima dela.
Passado algum tempo, a menina se irritou e perguntou:
- O que foi caipira, nunca viu uma calcinha!?
- O caipira tomou um fôlego e respondeu:
- Óia moça, vê carcinha eu já vi, mas escrito "ração pra pinto", é a primeia veiz.

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

UNKNOWN_PARAMETER_VALUE2

Nem sempre sabemos o que fazer diantes de dificuldades e preocupações, uma decisão, porém, tem que ser clara, a de continuarmos vivendo. Só se pode viver pelo e para o amor e, mesmo que este se manifeste nos relacionamentos humanos, sua fonte é Deus. Ninguém merece nossa degradação, nenhum ser humano tem direito sobre nós ou precisa nos ver mendigando um pouco de atenção ou amor. Infelizmente o estilo de mundo que temos coloca vários seres humanos num estado de miséria e putrefação histórica. Se há algo que você pode fazer por você mesmo (mesma) é não permitir que esta realidade o (a) atinja. Ame-se e viva por Deus e por você. Permita que os outros participem do seu amor e de sua vontade de viver, jamais deixe que eles esgotem isto em você. Deus nos conduza sempre.

 

RMULO_~1_thumb[2]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[2]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

BOMBA! DEU AZAR! JOACI COSTA, PAI DO PREFEITO JOCIMAR SERÁ INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL

Após falsear uma declaração de bens e entregá-la a Justiça Eleitoral, o Sr. Joaci Costa, pai do Prefeito Jocimar Dantas, presidente do diretório municipal do PMDB de Jardim do Seridó será investigado pela Polícia Federal após remessa de uma denúncia feita à Justiça Eleitoral de Jardim do Seridó.

fotos 257 cópia

A informação foi confirmada pela Dr. Liv Ferreira, Promotora de Justiça titular da representação do Ministério Público junto a 23ª Zona eleitoral. Em tese, Joaci praticou um crime previsto no código eleitoral por haver reduzido o valor de seus bens e omitido a existência de outros, quando de sua declaração de bens entregue junto com seu pedido de registro de candidatura.

O azar de agora é que Joaci também será investigado por sonegação de impostos quando de sua declaração de imposto de renda e, acaso se confirme, a cachoeira não será suficiente pra encher os canteiros de um certo Jardim. Sabe aquela história de que uma coisa puxa outra? Se fosse eu, já deixava de dormir a partir de hoje. A cobra vai fumar, ou melhor, a cobra vai dar na milhar!

Do Blog: Agora vai ter que aparecer a origem do dinheiro que comprou esse grande império, em nome dele e de outros, e desta vez não é o “pequenino” “Paulinho Filho” que tá querendo saber não, é a justiça através da Polícia Federal!

EM CAMINHADA NA BOA PASSAGEM, HUGO GARANTE CONSTRUÇÃO DE 4 UPAS E UMA VILA OLÍMPICA

O candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT dedicaram sua agenda na tarde e noite desta quinta feira (09) ao bairro Boa Passagem.

_HUGO_11_boapassagem-1

Acompanhados do prefeito Bibi Costa, candidatos a vereador e lideranças comunitárias, Hugo e Gilberto visitaram moradores e foram recebidos com muito entusiasmo. Várias crianças do bairro acompanharam a caminhada e declaravam carinho com o prefeito Bibi e o candidato Hugo.

Em sua mensagem o prefeito Bibi destacou que quer uma boa gestão tem que votar em Hugo. “Enquanto eles fecharam três hospitais, nós reabrimos. E o povo tem que escolher se quer ver os funcionários passando fome, se querem os fornecedores sem receber e os hospitais fechados que votem em Roberto. Mas se querem uma boa administração, comprometida com o desenvolvimento, votem em Hugo e Gilberto, que têm as mãos limpas e sabem administrar”, destacou Bibi Costa.

Já o candidato Hugo Marinho destacou em sua fala a valorização do esporte e compromisso de quatro UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) para Caicó. “Quero ser prefeito de Caicó porque estou disposto a trabalhar. Tenho duas formações, em direito e administração, sou a garantia da continuidade do governo Bbi e vamos avançar ainda mais com o apoio de onze partidos e temos independência suficiente para administrar Caicó, diferente de um ex-prefeito que quem mandava era o presidente da Câmara e um deputado estadual, nosso compromisso é com o povo e para isso vamos construir uma vila olímpica para valorizar o esporte e na saúde implantaremos quatro UPAs, sendo a primeira na zona Norte”, enfatizou Hugo Marinho.

ZÉ LINS NO SANTA MARIA GORETE: “QUERO VOLTAR A PREFEITURA PARA RETOMAR OS PROJETOS QUE FORAM INTERROMPIDOS”

Em mais uma mobilização da coligação “A Favor do Povo”, Zé Lins (PR) e João Gustavo (PT) caminharam nesta quinta-feira (09), no bairro Santa Maria Gorete, com concentração na Rua Piauí. Moradores do bairro saíram de suas casas e foram cumprimentar Zé Lins, que quando foi prefeito pavimentou ruas, construiu canteiros, reformou escolas e postos de saúde, além de ter implantado Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro.

stamariagorete_02

À noite, Zé Lins e João Gustavo realizaram concentração política na Rua Stoessel Augusto, outra pavimentada quando ele administrou Currais Novos. Os vereadores Moreira, Dadá, Celhinha, Eugênio Lins, Odon Jr., Dr. Eduardo, Edilma, Eldo, Ricardo Pancinha, Herbênia, Adriano Medeiros, Cicinho da Sucata, Besouro, Narciso, entre outros candidatos que acompanharam as mobilizações desta quinta-feira.

Currais Novos vai colocar de volta o prefeito que fez e vai fazer muito mais. Queremos o desenvolvimento de volta. Queremos que volte a esperança, que um dia iluminou nossos corações”, frisou João Gustavo, companheiro de chapa. Quando levou sua palavra na Rua Stoessel Augusto, onde moradores da rua fizeram questão de sair de suas casas para ouvi-lo, Zé Lins disse que quer somar esforços junto com os vereadores e as lideranças estaduais que estão em seu palanque, para retomar obras estruturantes, programas e projetos que beneficie realmente a população.

Currais Novos precisa retomar a geração de emprego e renda, a questão da segurança que vem preocupando nosso povo. Nossa administração vai priorizar a saúde, que deveria funcionar para salvar as vidas do trabalhador e das pessoas, que tanto necessitam de assistência. Quero voltar a prefeitura para cuidar do povo, cuidar da cidade, e voltar a retomar os nossos projetos interrompidos”, afirmou Zé Lins.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...