10 de agosto de 2012

EM CAMINHADA NA BOA PASSAGEM, HUGO GARANTE CONSTRUÇÃO DE 4 UPAS E UMA VILA OLÍMPICA

O candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT dedicaram sua agenda na tarde e noite desta quinta feira (09) ao bairro Boa Passagem.

_HUGO_11_boapassagem-1

Acompanhados do prefeito Bibi Costa, candidatos a vereador e lideranças comunitárias, Hugo e Gilberto visitaram moradores e foram recebidos com muito entusiasmo. Várias crianças do bairro acompanharam a caminhada e declaravam carinho com o prefeito Bibi e o candidato Hugo.

Em sua mensagem o prefeito Bibi destacou que quer uma boa gestão tem que votar em Hugo. “Enquanto eles fecharam três hospitais, nós reabrimos. E o povo tem que escolher se quer ver os funcionários passando fome, se querem os fornecedores sem receber e os hospitais fechados que votem em Roberto. Mas se querem uma boa administração, comprometida com o desenvolvimento, votem em Hugo e Gilberto, que têm as mãos limpas e sabem administrar”, destacou Bibi Costa.

Já o candidato Hugo Marinho destacou em sua fala a valorização do esporte e compromisso de quatro UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) para Caicó. “Quero ser prefeito de Caicó porque estou disposto a trabalhar. Tenho duas formações, em direito e administração, sou a garantia da continuidade do governo Bbi e vamos avançar ainda mais com o apoio de onze partidos e temos independência suficiente para administrar Caicó, diferente de um ex-prefeito que quem mandava era o presidente da Câmara e um deputado estadual, nosso compromisso é com o povo e para isso vamos construir uma vila olímpica para valorizar o esporte e na saúde implantaremos quatro UPAs, sendo a primeira na zona Norte”, enfatizou Hugo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...