10 de agosto de 2012

BOMBA! DEU AZAR! JOACI COSTA, PAI DO PREFEITO JOCIMAR SERÁ INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL

Após falsear uma declaração de bens e entregá-la a Justiça Eleitoral, o Sr. Joaci Costa, pai do Prefeito Jocimar Dantas, presidente do diretório municipal do PMDB de Jardim do Seridó será investigado pela Polícia Federal após remessa de uma denúncia feita à Justiça Eleitoral de Jardim do Seridó.

fotos 257 cópia

A informação foi confirmada pela Dr. Liv Ferreira, Promotora de Justiça titular da representação do Ministério Público junto a 23ª Zona eleitoral. Em tese, Joaci praticou um crime previsto no código eleitoral por haver reduzido o valor de seus bens e omitido a existência de outros, quando de sua declaração de bens entregue junto com seu pedido de registro de candidatura.

O azar de agora é que Joaci também será investigado por sonegação de impostos quando de sua declaração de imposto de renda e, acaso se confirme, a cachoeira não será suficiente pra encher os canteiros de um certo Jardim. Sabe aquela história de que uma coisa puxa outra? Se fosse eu, já deixava de dormir a partir de hoje. A cobra vai fumar, ou melhor, a cobra vai dar na milhar!

Do Blog: Agora vai ter que aparecer a origem do dinheiro que comprou esse grande império, em nome dele e de outros, e desta vez não é o “pequenino” “Paulinho Filho” que tá querendo saber não, é a justiça através da Polícia Federal!

3 comentários:

  1. Paulinho, um fato curioso nesta campanha está ocorrendo em Carnaúba dos Dantas onde Marcos de Elita e Vilma de Marcos (marido e esposa) são candidatos ao cargo de vereador, ambos pelo PR ele com o número 22222 e ela com o número 22789. Outro fato que também chama a atenção é que as esposas dos candidatos a prefeito são também candidatas ao cargo de vereador, Vick (esposa de Doutor Sérgio) é candidata pelo PSB com o número 40800 enquanto que Maria José (esposa de Valdenor) é candidata pelo DEM com o número 25000.

    ResponderExcluir
  2. É Paulinho esta bomba é originária das obras que nossa cidade é contemplada como o pórtico da entrada de jardim, as pracinhas, a reforma do mercado público só começa estas obras e não termina. E o restante desse dinheiro onde fica? Irresponsabilidade total desta administração. É nossa cidade cada vez mais se afundando, não dá para continuar aceitado estas verdades que parte dos jardinenses fingem que está tudo ótimo, mas sabemos que não está pois as cidades vizinhas, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Acari, Santana, São Jose etc crescendo e Jardim do Seridó parado.É hora de mudar, independente do fanatismo aqui existente , vamos eleger Amazan para ser o nosso prefeito, um cidadão com excelentes propostas para toda a população desde o jovem ao idoso e principalmente ajudar os estudantes que sofreram até agora.Vamos acreditar nesta força para que Jardim volte a crescer. Muda jardim para 55 é o melhor.

    ResponderExcluir
  3. JOGO DE BICHO É CRIME TAMBÉM OU NÃO?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...