13 de agosto de 2023

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE FILHO ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE EM CAICÓ

O filho da caicoense, "Naldinha",  morta dentro de casa, que foi preso na tarde da sexta-feira (11) em Caicó, suspeito pelo feminicídio da mãe, teve a sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia neste sábado, (12). A vítima foi morta a facadas dentro de casa na noite de quinta-feira (10), e a versão do filho da vítima era que ela havia sido morta durante um assalto à residência, mas, ao ser ouvido pela polícia, o filho caiu em contradições, e foi preso acusado da morta da própria mãe.

PORTUGUÊS PRESO POR CORRUPÇÃO ATACA BOLSONARO

O ex-primeiro-ministro português José Sócrates, do Partido Socialista, resolveu lançar um livro onde critica “os tempos sombrios” do ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento ocorreu esta semana em São Paulo, com a presença de ativistas lulistas. Afinal, tanto quanto o amigo Lula, adversário de Bolsonaro, Sócrates acabou na cadeia por corrupção. Somente no presídio de Évora passou nove meses em regime fechado.

 

O autor do livro “Os anos Bolsonaro: crônicas de tempos sombrios” foi o primeiro ex-chefe de governo português preso por ladroagem.

 

Sócrates viveu sua versão do triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia: apartamentos de luxo em Paris e Lisboa. E milhões de propina.

 

Além da amizade, une Sócrates e Lula o fato de ambos serem alvos da Operação Marquês, da PJ, a polícia federal portuguesa.

 

Sócrates e Lula dividem também estratégia de defesa. Culpam, claro, os promotores que os investigaram e os juízes que os prenderam.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...