13 de agosto de 2023

PORTUGUÊS PRESO POR CORRUPÇÃO ATACA BOLSONARO

O ex-primeiro-ministro português José Sócrates, do Partido Socialista, resolveu lançar um livro onde critica “os tempos sombrios” do ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento ocorreu esta semana em São Paulo, com a presença de ativistas lulistas. Afinal, tanto quanto o amigo Lula, adversário de Bolsonaro, Sócrates acabou na cadeia por corrupção. Somente no presídio de Évora passou nove meses em regime fechado.

 

O autor do livro “Os anos Bolsonaro: crônicas de tempos sombrios” foi o primeiro ex-chefe de governo português preso por ladroagem.

 

Sócrates viveu sua versão do triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia: apartamentos de luxo em Paris e Lisboa. E milhões de propina.

 

Além da amizade, une Sócrates e Lula o fato de ambos serem alvos da Operação Marquês, da PJ, a polícia federal portuguesa.

 

Sócrates e Lula dividem também estratégia de defesa. Culpam, claro, os promotores que os investigaram e os juízes que os prenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...