12 de abril de 2015

FLAGRANTE! CAIXÃO COM DEFUNTO DENTRO CAI EM PLENA BR 101 E DEIXA TRÂNSITO LENTO EM NATAL

Um grande descuido proporcionou uma cena nada alegre, principalmente para os familiares do defunto que estava dentro do caixão que caiu do carro funerário em plena BR 101 em Natal.

IMG-20150410-WA0000

A imagem do descaso que deixou o trânsito lento nas proximidades do Natal Shopping foi postada em grupos da WhatsApp.

Apesar de muitas tentativas, não descobrimos de quem era o corpo que estava dentro do caixão.

Do Blog: Pode até alguém querer achar engraçado, mas tudo não passa de um grande constrangimento e tristeza para familiares e amigos do defunto. A funerária deveria ter mais zelo pelos seus clientes.

TJ/RN CONSIDERA GREVE DE PROFESSORES DE MUNICÍPIO POTIGUAR ILEGAL

untitledOs professores da rede pública do Município de São José de Mipibu devem retornar imediatamente às suas atividades, sob pena de multa diária no valor de R$ 20 mil em desfavor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sinte) - Núcleo de São José de Mipibu, em caso de descumprimento da ordem judicial.

Foi o que decidiu liminarmente o desembargador Expedito Ferreira de Souza, na sessão desta quinta-feira (9) da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, quando reconheceu a ilegalidade da greve deflagrada por aquele Sindicato. Com isso, o magistrado determinou o imediato retorno dos professores da rede pública municipal às suas atividades.

CHUVA ALAGA CIDADE NATAL DE CAETANO VELOSO NA BAHIA

O nível da água em Santo Amaro, no recôncavo da Bahia, começou a voltar ao normal, após enchente neste sábado (11) que deixou centenas de famílias desabrigadas. O Rio Subaé, que corta a cidade, transbordou após fortes chuvas que caíram na região.

Enchente Santo Amaro Bahia 2 (Foto: Robel Sousa/TV Bahia)

De acordo com informações da Defesa Civil, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) informou que não há risco de outras tempestade na madrugada deste domingo (12). Não foi registrado nenhum desaparecimento, pessoas feridas ou mortas.

O coordenador adjunto da Defesa Civil, Paulo Sérgio Luz, afirmou que, apesar do nível da água estar voltando à normalidade, ainda existem muitas famílias desalojadas e que perderam utensílios domésticos e outros pertences, além de comerciantes que perderam toda a mercadoria.

Ruas de Santo Amaro estão alagadas neste sábado (11). (Foto: Magno Araújo/Maru Maru notícias  )

A cidade, que é conhecida por abrigar construções históricas como antigos casarões, igrejas, ruínas de antigos engenhos, é a terra natal de Caetano Veloso e Maria Bethânia, além de ser o município onde está enterrada a matriarca da família Veloso, Dona Canô.

Chuva forte deixa caos em Santo Amaro. (Foto: Magno Araújo/Maru Maru notícias)

A prefeitura informa, através de sua assessoria, que uma ponte cedeu e uma árvore secular caiu, por causa da enchente.

Por conta do grande volume de água, casas foram invadidas pela enxurrada e até a delegacia da cidade foi tomada pela água, segundo informa o coordenador regional da Polícia Civil da cidade, Joaquim de Souza.

Moradores de Santo Amaro tentam tirar a água das casas. (Foto: Magno Araújo/MaroMaro notícias)

Técnicos da Defesa Civil de Santo Amaro informaram que equipes da prefeitura estão tirando as famílias das áreas de risco. Os mais atingidos estão sendo levados para a Santa Casa de Misericórdia e encaminhadas ao serviço de ação social. O número de desabrigados ainda não foi divulgado.

Moradores de Santo Amaro estão ilhados por conta da chuva que atingiu a cidade. (Foto: Magno Araújo/Maru Maru notícias)

Através de nota, a Polícia Militar informou que atua junto com os bombeiros atuam desde as primeiras horas da manhã deste sábado. A PM acrescentou que realizou um voo de helicóptero sobre a cidade, para fazer um levantamento das necessidades mais urgentes de intervenção.

Fotos: Magno Araújo/MaroMaro notícias.

CIDADE DO RN REALIZARÁ NOVAS ELEIÇÕES NESTE DOMINGO, (12)

untitledNeste domingo (12) haverá a realização de novas eleições na cidade de Pedra Grande para a escolha de prefeito e vice-prefeito, uma vez que o prefeito Marcos Luiz Pereira e a vice-prefeita Silvana Maria Garcia de Araújo tiveram cassados os seus respectivos diplomas, por captação ilícita de sufrágio, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Pedra Grande faz parte da 52ª zona eleitoral com sede em São Bento do Norte. Estão aptos a votar 3.938 eleitores divididos em 14 seções.

Concorrerão aos cargos a coligação “unidos para mudar” que tem como candidato a prefeito Valdemir Valentim Soares Belchior (PSB) e como candidato a vice-prefeito Virginio Gabi de Araújo (PP) e a coligação “pelo bem de Pedra Grande” que tem como candidato a prefeito João Felipe Damião Vitor (SD) e como candidata a vice-prefeita Maria Edenilde de Oliveira Menezes.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...