5 de janeiro de 2009

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ AFASTA SERVIDORES CONCURSADOS

Chega a informação de que pelo ao menos dois Servidores Públicos Concursados foram afastados pelo Prefeito de Jardim do Seridó, um Motorista e uma Agente de Combate a Endemias.

Conforme determinação do Ministério Público, a gestão anterior promoveu o Concurso Público para admissão de novos Servidores que ocupariam as vagas existentes no quadro de Funcionários da Prefeitura Municipal, diminuindo assim as contratações de Servidores não concursados.

Sendo chamados aos poucos, alguns deles só foram chamados no fim da gestão do ex-Prefeito Dr. Edimar Medeiros, fato este que desagradou o Prefeito Jocimar Dantas que declarou publicamente sua insatisfação com as convocações.

Resta saber se ele realmente vai consequir afastar os concursados, ou se serão contratados servidores sem concurso para assumirem estas vagas! Os servidores afastados já estão sendo assessorados pelo advogado Dr. Anesiano Ramos. Vamos aguardar pra ver o final deste muído.

HOSPITAL CORRE O RISCO DE FECHAR EM JARDIM DO SERIDÓ

Chega ao blog uma informação, dando contas que anda circulando na cidade de Jardim do Seridó, uma conversa dizendo que o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, estava com os dias contados para ser fechado.

O diretor da entidade hospitalar, Anesiano Ramos, confidenciou a amigos mais próximos que caso a prefeitura não continue auxiliando financeiramente a entidade, não seria possível manter funcionando. Já que as despesas são muito grandes.
O novo prefeito da cidade, Padre Jocimar Dantas, ainda não sinalizou que o repasse será mantido. E já se comenta que o repasse seria cortado por alguns meses. E como a entidade é comandada por correligionários do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, o atual prefeito, iria fazer um “boicote” a hospital. E se isso se confirmar, o hospital terá suas portas fechadas.

O Hospital é a grande referencia de saúde da cidade. E tem a muitos anos grandes serviços prestados a comunidade jardinense. Inclusive sendo a única unidade hospitalar da cidade.

Do Blog: Vamos colher mais informações

Fonte: Blog do Suébster, Link ao lado.
Foto: Reprodução do Blog do Suébster

JORNAL DA CAPITAL REPERCUTE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR


O jornal Diário de Natal, de circulação nacional e internacional via-internet, trás na sua página Municípios, deste sábado (03), matéria sobre a eleição do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó.

POR CAUSA DE COLCHÃO, HOMEM MATA VIZINHA EM CEARÁ-MIRIM

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Neste domingo (4), por volta das 17h, foi vítima de homicídio Juliana Kelly da Silva, de 24 anos. A motivação para o crime, segundo a polícia, teria sido uma briga causada por um colchão.

De acordo com o Pelotão de Ceará-Mirim, Juliana estava na vila onde residia, na Rua Mirabau Cunha Melo, quando uma vizinha saiu de casa e colocou um colchão estendido do lado de fora, exposto ao sol. As filhas da vítima, de quatro e seis anos de idade, teriam mexido no objeto.

O esposo da vizinha de Juliana, identificado como Fagner Batista da Silva, de 23 anos, não gostou da brincadeira das crianças, segundo a polícia, e ao tirar satisfações com a vítima, já disparou dois tiros contra ela, que estava sentada na porta de casa.

A jovem foi atingida no pescoço e na região torácica e morreu ainda no local. O acusado fugiu do local do crime sem deixar pistas. De acordo com informações do Pelotão, Juliana morava apenas com as duas filhas e trabalhava em uma empresa de imóveis. A Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim irá investigar o caso.
Fonte: Diário de Natal

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...