5 de janeiro de 2009

HOSPITAL CORRE O RISCO DE FECHAR EM JARDIM DO SERIDÓ

Chega ao blog uma informação, dando contas que anda circulando na cidade de Jardim do Seridó, uma conversa dizendo que o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, estava com os dias contados para ser fechado.

O diretor da entidade hospitalar, Anesiano Ramos, confidenciou a amigos mais próximos que caso a prefeitura não continue auxiliando financeiramente a entidade, não seria possível manter funcionando. Já que as despesas são muito grandes.
O novo prefeito da cidade, Padre Jocimar Dantas, ainda não sinalizou que o repasse será mantido. E já se comenta que o repasse seria cortado por alguns meses. E como a entidade é comandada por correligionários do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, o atual prefeito, iria fazer um “boicote” a hospital. E se isso se confirmar, o hospital terá suas portas fechadas.

O Hospital é a grande referencia de saúde da cidade. E tem a muitos anos grandes serviços prestados a comunidade jardinense. Inclusive sendo a única unidade hospitalar da cidade.

Do Blog: Vamos colher mais informações

Fonte: Blog do Suébster, Link ao lado.
Foto: Reprodução do Blog do Suébster

3 comentários:

  1. Caro Paulinho, tenha toda a certeza de que se não repassarem o recurso para o hospital, o povo de Jardim não deioxará que isso aconteça. Desde já me prontifico a ajudar!

    abraços

    Gilberto Brito

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que sei o padre só fez uma axigência e acho que o mesmo tem razão.
    Ele ta querendo apenas indicar um diretor pra o Hospital.
    se coloque no lugar dele amigo leitor e analize a situação.

    Será que vc investiria R$ 15.000 por mês em uma entidade particular sem saber onde esse dinheiro esta sendo investido???

    Acho que ele tem que exigir um diretor de sua confiança. E pelo que eu sei é só isso que ele esta exigindo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...