7 de junho de 2020

JOVEM VIÚVA DE TRAFICANTE MORTO EM JANEIRO É MORTA COM QUASE 30 TIROS DENTRO DE CASA NO RN


Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, tendo como vítima a jovem Ana Paula de Oliveira Freitas, de 22 anos. Ana era viúva do ex-presidiário, Antônio Tales de Melo, que foi morto em Janeiro passado aos 29 anos de idade. O mesmo cumpria pena por tráfico de drogas, e foi morto quando estava em condicional.




Segundo consta na ocorrência, Ana estava dentro de casa em companhia da mãe e de outra mulher, quando um elemento de capacete chegou, invadiu a casa, e sem nada dizer disparou quase 30 tiros de pistola na mesma.

MULHER MORRE APÓS CAIR EM PENHASCO EM CIDADE TURÍSTICA DO RN AO POSAR PRA FOTO

Uma mulher caiu de um penhasco em Portalegre e morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as informações de familiares que estiveram no local é que ela estava se posicionando para uma foto quando se desequilibrou e caiu.








A vítima é Rejane Duarte Fernandes, de 41 anos, moradora de Pau dos Ferros. Uma equipe com 7 bombeiros militares foi deslocada para realizar o resgate do corpo. 




Os bombeiros chegaram no local de difícil acesso pelo matagal, através de uma trilha com o auxílio de um guia. O corpo foi localizado em um ponto do precipício com mais de 200 metros de profundidade, de acordo com a corporação.

PREFEITO DE CIDADE MARANHENSE MORRE POR COVID-19 AOS 45 ANOS


O prefeito de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Moreira Rocha (PDT) morreu neste sábado (6), em São Luís, por complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 45 anos e há três era prefeito do município localizado a 350 km da capital maranhense. 




Alberto estava internado desde o inicio da semana no Hospital Macrorregional de Chapadinha, localizado a 245 km de São Luís, mas após complicações no seu quadro de saúde, ele precisou ser transferido para o Hospital Dr. Carlos Macieira, na capital. 




De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na sexta-feira (6), a cidade de Santa Quitéria havia registrado mais de 240 casos do novo coronavírus. 




Por meio de nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), divulgou uma nota de pesar e solidarizou com a família de Alberto Rocha em razão da morte do político.

ATAQUE EM CENTRO DE REABILITAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS DEIXA VÁRIOS MORTOS E FERIDOS NO MÉXICO

Um ataque a tiros a um centro de reabilitação de dependentes químicos deixou dez mortos no México neste sábado (6). Segundo informações do governo do estado de Guanajuato, três homens armados invadiram o local na cidade de Irapuato e abriram fogo. 




Guanajuato, uma região no centro do México, tornou-se um dos principais pontos de atuação da gangue do narcotráfico que o presidente Lopez Obrador prometeu reprimir. Mesmo com as medidas de quarentena por causa do coronavírus, os homicídios no país continuam em níveis elevados. 




De acordo com a agência Reuters, a polícia também está investigando a morte de três homens a tiros em um outro ataque na cidade de Celaya, a sudeste de Irapuato. 




Os centros de reabilitação já haviam sido atacados por gangues criminosas que travavam guerras pelo controle do tráfico de drogas. 




Em setembro de 2017, pelo menos 14 pessoas foram mortas e várias ficaram feridas em um ataque a um centro de reabilitação de drogas na cidade de Chihuahua, no norte do país.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...