20 de outubro de 2023

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CIDADE DO RN É PRESO AO FURTAR ESCOLA DE DENTES EM SUPERMERCADO

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Kaio César Carneiro, conhecido como Kaio Amigo, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) suspeito por furtar uma escova de dentes elétrica em um supermercado localizado no bairro Capim Macio, em Natal.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o edil foi detido após ser flagrado realizando o furto do item de higiene por meio do sistema de videomonitoramento do estabelecimento.

 

O vereador entrou no local com uma sacola de farmácia e seguiu em direção aos produtos eletrônicos. Neste setor, ele pegou o utensílio e rapidamente colocou dentro da sacola. Em seguida, tentou sair do estabelecimento sem pagar pelo item que custa R$ 130.

 

Ao perceberem a ação, os seguranças do supermercado abordaram o suspeito e conseguiram comprovar o furto. A Polícia Militar foi acionada e o conduziu para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

 

Na delegacia, o parlamentar foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 1,3 mil.

 

JUIZ É MORTO A TIROS EM CIDADE DO PE

Um juiz foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite de quinta-feira (19). A vítima foi identificada como Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos.

 

De acordo com as investigações, o crime aconteceu por volta das 20h. O juiz dirigia o próprio carro, quando foi cercado por criminosos. Os atiradores fizeram vários disparos contra a vítima e fugiram.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o médico já estava morto.

 

Seugundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Silva atuava na 21ª Vara Civil de Recife e já trabalhou como desembargador substituto. Ele tinha mais de 30 anos de magistratura.

MST FAZ PM REFÉM NO PARANÁ

Dois policiais militares do Paraná foram agredidos  por manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) durante um protesto, que fechava a rodovia PR-170 em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta quinta-feira (19). Os PM foram arrastados pelo pescoço e removidos da pista pelos manifestantes.

 

O 16º Batalhão da Polícia Militar, por meio de nota, relatou a agressão que os policiais sofreram, “conforme pode ser visto em vídeos que circulam pelas redes sociais, utilizando de força e agressão, os manifestantes retiraram a equipe policial do local. Os policiais envolvidos na ocorrência passam bem, nenhum deles foi feito refém e já se encontram na sede do 16º BPM.”

 

Ainda na nota, a polícia afirma que a equipe se deslocou até o local e de “maneira pacífica pediram para que os manifestantes liberassem a via”. Segundo a PM, a via congestionada é a única que dá acesso à cidade vizinha de União da Vitória, município localizado a 243 km da capital do estado.

PAULISTA É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Uma mulher de 37 anos de idade foi morta a tiros nesta quinta-feira (19) dentro de casa na cidade de Alto do Rodrigues. A vítima foi identificada como Ana Paula Alves Maia, natural de São Paulo/SP. Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidos.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...