13 de maio de 2021

“A CAIXA LÁ ATRÁS, COM AQUELE LADRÃO DE 9 DEDOS DAVA PREJUÍZO, AGORA DÁ LUCRO”, DIZ BOLSONARO; VEJA VÍDEO

Em visita ao Estado de Alagoas, onde entregou 500 casas através do Programa Habitacional, Casa Verde e Amarela, ao se referir à Caixa Econômica Federal, presidente da república, Jair Bolsonaro disse que “...lá atrás, com aquele ladrão de 9 dedos, dava prejuízo...”. Veja Vídeo: 
 



VEREADORA IRMÃ DE DEPUTADO É DETIDA AO SER FLAGRADA DIRIGINDO EMBRIAGADA NO RN

A vereadora Margarete Régia (PROS), de Natal capital do RN, foi detida no início da noite desta quarta-feira 12 de maio de 2021, em Natal, no rio Grande do Norte, após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool, desrespeitando a lei Sêca. 
 

A parlamentar conduzia seu veículo, quando foi parada por uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar (Rocam), na zona Norte da capital.

 

De acordo com a PM, a vereadora estava com um grupo de amigas e quase bateu em um ônibus e uma motocicleta. Ao presenciarem a situação, os policiais, inicialmente, sinalizaram para que a parlamentar parasse o veículo e não foram atendidos. Ainda conforme a PM, os policiais conseguiram alcançar o carro da vereadora mais à frente e constataram que ela tinha sinais de embriaguez.

 

Margarete Régia, que é irmã do deputado estadual Albert Dickson (PROS), foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuada pelo crime de embriaguez ao volante. A parlamentar pagou cinco salários mínimos de fiança.

Fonte: G1/RN.

TRISTEZA! CASAL QUE MORREU EM ACIDENTE NO RN ERA DE MG E ESTAVA DE FÉRIAS EM NATAL

O casal que morreu em um acidente entre um carro e um ônibus de turismo na BR-101 nesta quarta-feira (12) era de Uberlândia e estava de férias em Natal. As informações foram confirmadas nesta quinta (13) após a chegada de familiares deles na capital potiguar. Os filhos do casal, de 2 e 8 anos, sobreviveram.

 

As vítimas foram identificadas como Ketlyn Mara Gomes de Meira Santos, de 29 anos, e André Santos dos Reis, de 32.

 

O acidente aconteceu na altura da entrada da praia de Punaú, em Rio do Fogo, no Litoral Norte potiguar, por volta das 9h. De acordo com a Polícia Civil, o carro e o ônibus de turismo seguiam no sentido de Natal para o Litoral Norte, quando o carro de passeio entrou em uma alça para fazer o retorno no sentido a Natal e foi atingido pelo ônibus na lateral.

VEREADOR “JEFFERSON DA ACADEMIA” SE DESTACA E JÁ FAZ PARCERIA COM MUNICÍPIO PARA REALIZAÇÃO DE PROJETO ‘BANDA DE MÚSICA NA ZONA RURAL’ EM JARDIM DO SERIDÓ

A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, oficializa o Projeto Banda de Música na Zona Rural.



Uma iniciativa da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, e o apoio e ajuda do Vereador Jefferson Maurício.



O projeto levará a Banda de Música Euterpe Jardinense a nossas comunidades rurais, onde será executado um mini conserto, levando a magia e terapia da música a cada recanto da nossa querida Jardim do Seridó. A comunidade que receber a Euterpe também receberá 50 mudas de espécies variadas para serem entregues aos moradores da mesma para o reflorestamento.

POLÍCIA DO RN PRENDE HOMENS COM FUZIL, MUNIÇÕES E CARROS BLINDADOS

Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) apreenderam nesta quarta-feira (12) prenderam dois homens e apreenderam um fuzil, além de munições, uma pistola e dois veículos blindados no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. 

 

"Um fuzil desse é avaliado em cerca de R$ 80 mil a R$ 90 mil", explicou o delegado Luciano Augusto, da Deicor. 

 

Um dos presos, segundo a Deicor, era conhecido como Senhor das Armas, e já tinha sido presos outras vezes. A Polícia Civil acredita que ele era o principal responsável por comercializar armas de grosso calibre no estado. 

PRESIDENTE DO ALECRIM MORRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19

O presidente do Alecrim Futebol Clube, Ubirajara de Holanda Cavalcante, morreu nesta quarta-feira (12) em decorrência de complicações da Covid-19. 

 

Ubirajara estava internado em Natal desde o mês passado e na segunda-feira (10) precisou ser intubado. A situação se agravou e ele morreu nesta quarta.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...