14 de junho de 2021

‘EU BEBI BASTANTE E NÃO VI QUE BATI EM UMA CRIANÇA’, DIZ MULHER QUE ATROPELOU E MATOU CRIANÇA DE 10 ANOS EM ACARI

Alessandra Oliveira de Araújo, de 30 anos, natural do Estado de Alagoas, mas radicada em Acari, entrou em contradição ao falar à imprensa sobre o triste fato que ceifou prematuramente a vida de uma criança de 10 anos na tarde desse domingo, (13), na estrada que liga a cidade à Gargalheiras.

 

Segundo ela própria, ela bebeu bastante e não viu que atropelou alguém. ‘Eu bebi bastante, e não vi que tinha batido em uma criança’, disse. Mas, logo em seguida diz que: ‘eu vi uma bicicleta, mas não vi uma criança’, porém, um pouco depois ela mesma se contradiz, e diz que não viu que tinha batido em uma bicicleta, e que mesmo depois da forte batida, não parou e foi pro açude tomar banho.

 

Além de embriagada, e possivelmente em alta velocidade, a mulher também não poderia dirigir, haja vista não ser habilitada, o que complica mais ainda sua situação perante a justiça, que agora deverá entender que a mesma assumiu o dolo eventual de provocar a morte de alguém, e com isto à representa-la por crime de homicídio doloso, (quando há intenção de matar).

 

Do Blog: Se Deus me livre, algo desse tipo acontecesse comigo, eu choraria muito. Se não por mim, mas pela vida da criança. Aparentemente, esta senhora não se comoveu com a morte da criança. Que a justiça seja feita, e que essa mulher pague por seu ato de irresponsabilidade que custou a vida de um inocente.

JARDIM DO SERIDÓ É 3º MUNICÍPIO DO RN COM PESSOAS TOTALMENTE VACINADAS CONTRA COVID-19

Jardim do Seridó é 3º no ranking dos municípios do Seridó com melhor taxa de pessoas totalmente vacinadas contra a COVID-19.

Segundo dados da secretaria de saúde, 1.865 Jardinenses já estão totalmente vacinados contra a COVID-19. Levando em consideração a população total da cidade, de acordo com o último censo que é de 12.396, significa dizer que 15,04% dos Jardinenses já receberam as duas doses da vacina.
 
 

VÍDEO MOSTRA BRIGA QUE ACABOU COM 4 MORTOS A TIROS POR PM EM PIZZARIA NO RS

Imagens de uma câmera de segurança mostram a briga que resultou em quatro mortes em uma pizzaria  em Porto Alegre, na madrugada deste domingo, (13). De acordo com a Polícia Civil, um policial militar se apresentou e assumiu a autoria dos disparos. 

 

  



As vítimas foram identificadas como Cristian e Cristiano Lucena Terra, irmãos de 33 e 38 anos, respectivamente, o primo deles, Alisson Correa Lucena, de 28 anos, e o sobrinho, Alexsander Terra Moraes, 26 anos.

 

Segundo a delegada que investiga o caso, pode ser caracterizado uma situação de possível legítima defesa, que ao longo da investigação será apurada, com outras provas e depoimentos, para ver se se confirma, apesar que familiares das vítimas contestam essa tese.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 14 A 19 DE JUNHO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 14 a 19 de Junho.
 
 

 

MISÉRIA PERSISTE DEZ ANOS DEPOIS QUE DILMA LANÇOU O “BRASIL SEM MISÉRIA”

Há 10 anos, em junho de 2011, poucos meses após assumir o cargo de presidente da República, a petista Dilma Rousseff prometeu acabar com a pobreza extrema com o lançamento do programa “Brasil sem Miséria”. Existiam 16,2 milhões de brasileiros abaixo da linha da miséria, segundo o anúncio feito com toda a pompa no Palácio do Planalto, sem contar a propaganda que se seguiu, tudo muito caro. A mente tortuosa da petista considerava que a miséria poderia ser solucionada por decreto. 

 

No início de 2016, meses antes de Dilma se enxotada, o número de miseráveis já havia crescido para 9,2% da população, segundo o IBGE.

 

O IBGE verificou que a pobreza extrema chegou a cair entre 2012 e 2014 no Brasil, mas, desde então, só faz crescer. Até cair um pouco, em 2019.

ESTUDOS QUESTIONAM EFEITOS DO LOCKDOWN EM DIVERSOS PAÍSES SOBRE A COVID

O Instituto Americano para Pesquisa Econômica (AIER) publicou análise de uma série de 35 estudos de 2020 questionando a eficácia de lockdowns adotados em todo o mundo. A conclusão foi que esse tipo de fechamento não deu certo como previsto “por uma variedade de razões”, entre elas substituir “100 anos de conhecimento sobre saúde pública por imposições não testadas”, que impactam a liberdade e direitos humanos. 

 

Estudo alemão mostrou que “lockdown completo e testagem em massa não foram associados à redução de casos críticos ou mortalidade geral”.

 

Cientistas concluem que o vírus retrocedeu de forma autônoma antes de qualquer efeito da medida e o clima (chegada do verão) fez sim diferença.


Em Israel, estudo revelou pequena vantagem do lockdown completo em comparação a outras formas, mas ao custo de US$50 milhões por óbito.

 

 

MULHER EMBRIAGADA ATROPELA E MATA CRIANÇA DE 10 ANOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, atropelou e matou uma criança de 10 anos neste domingo, (13), na cidade de Acari. O atropelamento aconteceu na estrada que liga a cidade de Acari à comunidade Gargalheiras.

 

Segundo testemunhas, a criança vinha pedalando, quando parou no acostamento para olhar a corrente da sua bicicleta, quando foi atropelada por a mulher, que dirigia um veículo sob efeito de bebida alcoólica. Logo após o fato, a PM agiu rápido e prendeu a mulher, que foi encaminhada para a DP de Caicó.

 

Do Blog: Revoltante!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...