22 de junho de 2019

APÓS SUCESSO NA ABERTURA, SANTA LUZIA ESPERA MILHARES DE PESSOAS NESTE SÁBADO NO MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS

Após o sucesso em sua primeira noite, o São João de Santa Luzia deve atrair milhares de visitantes de várias partes do País em sua segunda noite de muita festa. O sábado promete ter um grande público, que será animado por 3 grandes atrações. "Zé” Cantor, Solteirões do Forró e Giullian Monte, farão a alegria de todos.


 






Mesmo estando apenas começando, a grande festa já é muito elogiada por todos, e comemorada por comerciantes, prestadores de serviços e profissionais, que estão se beneficiando com o aquecimento da economia.



Do Blog: Parabéns!

PADRE É AFASTADO DA IGREJA APÓS POSTAR FOTO SEMINU FEITA POR MULHER EM HOTEL

Um padre português foi afastado pela Igreja Católica após publicar uma foto no Facebook em que aparece usando apenas cueca em um quarto de hotel. As informações são do jornal "Correio da Manhã', que entrevistou o padre Júlio Santos sobre o caso.




Ao periódico, o sacerdote contou que a fotografia foi feita pela mulher que estava com ele no hotel."Foi uma menina muito bonita, muito jeitosa, que eu levei para um hotel no Porto. Foi uma serpente tentadora", disse. 




Júlio contou que acabou postando a foto por descuido, ao trocar imagens pelo Facebook.




Sobre o encontro amoroso, o padre afirmou que tem mente aberta e que é "maroto".  Ele foi ordenado há 30 anos e atuava na região de Coimbra.

HOMEM É MORTO A TIROS EM QUIOSQUE EM PLENO CENTO DE CIDADE DO RN

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, (21), em um quiosque no centro da cidade de Japi, onde homens encapuzados chegaram ao local, atiraram, mataram “Cícero de Lucila”, e depois fugiram do local do crime. Até o momento tudo é um grande mistério. A polícia investiga o crime.

BOA! JUIZADO ESPECIAL DE CIDADE SERIDOENSE DESTINA MAIS R4 70 MIL DE PENAS PECUNIÁRIAS PARA INSTITUIÇÕES DA REGIÃO

O Juizado Especial da comarca de Currais Novos contemplou 10 projetos socioambientais com recursos oriundos da aplicação de penas pecuniárias. Ao todo, foram destinados R$ 73 mil. O montante é oriundo de multas aplicadas a crimes sem necessidade de prisão, cujo valor é revertido para projetos sociais.









A juíza Maria Nadja Bezerra Cavalcanti, titular da unidade, aponta que foram apresentados 28 projetos para concorrer ao edital lançado pelo Juizado Especial. Os dez escolhidos nunca haviam sido beneficiados pelos recursos, oportunizando o desenvolvimento de novos projetos na sociedade. “Neste edital foram apresentados projetos de igual ou maior relevância social, voltados para as mais diversas áreas da sociedade, como o meio ambiente, educação, saúde, cultura, lazer”.
 
 
 
 
 
“Outro ponto importante na análise do deferimento dos projetos diz respeito ao seu alcance social, de modo que quanto maior o público atingido, maior a sua relevância. A durabilidade dos efeitos do projeto na sociedade também foi ponto crucial na escolha daqueles, ou seja, em projetos de mesmo montante porém com durabilidade diferente, deu-se prioridade aos que perdurarão por maior tempo na sociedade”, ressaltou a magistrada.
 
 
 
 
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...