15 de julho de 2011

IRRESPONSABILIDADE! OBRA PERDIDA POR JOCIMAR DANTAS ERA DE MAIS DE 400 MIL REAIS

O convênio para reforma e urbanização da Praça Dr. José Augusto, conseguido pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, mas que agora foi declarado perdido pelo atual prefeito, o Ex-padre, Jocimar Dantas, era de mais de 400 mil reais.


O mais revoltante é que a contra partida da prefeitura era apenas 12 mil reais, valor irrisório em comparação aos “Rios” de dinheiro que já entraram na prefeitura durante a atual gestão pública, que até o mês de maio havia recebido aproximadamente 25 milhões de reais.


O atual prefeito ainda continua ludibriando o povo em um programa de rádio pago com o dinheiro público, onde é tido como um verdadeiro “Deus”, enquanto o desmantelo toma conta da cidade.


Resta saber se o convênio foi perdido por pura maldade, já que o mesmo foi conseguido pelo ex-prefeito, assim como outros convênios, entre eles a praça do povoado Currais Novos, e a pavimentação de várias ruas da cidade.


Do Blog: Aqui se mostra a verdade, pode acreditar!

“FESTA PARA O POVO” NESTE SÁBADO PARA COMEMORAR OS 106 ANOS DE FUNDAÇÃO DE OURO BRANCO

A Prefeitura Municipal divulgou toda a programação alusiva as comemorações dos 106 anos de fundação do município de Ouro Branco, que acontecerá neste sábado (16). Os organizadores da primeira feira, que criou o município, os senhores Cirilo de Souza e Manoel Correia, realizaram aos 16 de julho de 1905, após conseguirem a aprovação e consequente oficialização do presidente da intendência de Jardim do Seridó, o senhor Felinto Elísio de Azevedo.


E a primeira feira aconteceu na famosa “Rua de Baixo”, onde o prefeito Nilton Medeiros já iniciou as obras de uma nova praça, que ganhará iluminação, jardinagem e bancos novos. Para celebrar a data, a prefeitura realizará um dia dedicado a fundação do município, começando às 6h com alvorada da Filarmônica Manoel Felipe Nery e encerrando com a “Festa para o Povo”, animada pelo Forró Aryaxé, criado em Ouro Branco e o cantor Darlan Alves, também prata da casa.


Programação:


6h - Alvorada com a Filarmônica Manoel Felipe Nery
17h - Encerramento da Copa Ouro Branco de Futsal, com entrega da premiação no Ginásio Poliesportivo Nogueirão
19h – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo
20h30 – Roda de Capoeira Filhos da Terra, na Praça Governador Aluízio Alves
21h – “Festa para o Povo” - Forró Aryaxé e Darlan Alves, na Praça Governador Aluízio Alves.




TERÇO DOS HOMENS EM JARDIM DO SERIDÓ A TODO VAPOR

O Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó continua os seus encontros semanalmente às quartas-feiras às 19:00hs na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O Terço tem por finalidade trazer os homens da cidade para a Igreja e fazer com que, os mesmos descubram, através da Oração que sobe até Deus por meio das mãos de Maria Santíssima, o verdadeiro sentido do caminho e da vida cristão que cada um recebeu de Deus em seu Batismo.

O grupo do Terço dos Homens de Jardim do Seridó foi criado em 19 de março de 2010, dia do glorioso São José, pai de nosso Senhor Jesus Cristo e chefe da Sagrada Família de Nazaré. Sob a direção espiritual do Pároco de então e atual, o Padre Amaurilo José da Silva, e a coordenação de José Ailson Dantas, popularmente conhecido por "Zé Ailson", os trabalho foram iniciados com aproximadamente 20 homens. Graças a Deus o nosso Terço tomou proporções tão grandes que em, apenhas 01 ano e praticamente 04 meses, já contamos com uma média mensal de 110 homens participando semanalmente do terço.

Esperamos que cada um possa se tornar mais um pedaço desta imensa obra que Deus vem abençoando cada dia. Aguardamos a sua participação, no Terço e na formação do Coral Filhos de Maria. Queremos formar o coral com no minimo 20 homens. Mesmo que você diga que não sabe cantar, venha simplesmente por amor a Nossa Senhora, que aí você verá grandes maravilhas acontecendo na sua vida.


CONVITE! RÁDIOS COMUNITÁRIAS PROMOVEM ENCONTRO EM ACARI NO PRÓXIMO MÊS

A Associação das Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Norte - ABRAÇO POTIGUAR e a FM Gargalheiras tem a honra de convidar vossa senhoria para o III Encontro Estadual, que se realizará na cidade de Acari no dia 06 de agosto do corrente ano às 08h30min no Municipal clube, com a participação de todas as rádios associadas e convidadas.



PROGRAMAÇÃO:


08h30min - Abertura e apresentação dos participantes.

09h – Reformulação do Estatuto de acordo com o novo código Civil. Palestrante Helio Pinheiro, SEBRAE - RN.

10h - Abraço Nacional – José Sóter coordenador executivo.

10h30min – lanche 10h45min - Informes e encaminhamentos-Coordenadoria.



ABRAÇO POTIGUAR


13h - Acari cidade Limpa e Amiga – Sergio Enilton – Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico.

13h30 min. Encerramento e apresentação cultural.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...