13 de agosto de 2012

FLAGRANTE EXCLUSIVO! ADOLESCENTE É AGREDIDA NA PORTA DE ESCOLA ACUSADA DE TRAIR MULHER GRÁVIDA

Traição! Essa foi a justificativa para as agressões cometidas por uma jovem senhora, que “desceu a lenha” em uma adolescente em frente ao colégio onde a mesma estuda. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, (13) na calçada da Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim em Jardim do Seridó.

Segundo informações colhidas no local dos fatos, a adolescente estaria saindo como o companheiro da senhora, que por sinal está gestante, fato que não a impediu de tomar satisfações com a suposta amante do seu companheiro.

Apesar da interferência de populares e profissionais da referida escola, a mulher que se diz traída, bateu na garota adolescente, a pegou pelos cabelos, e só soltou com a chegada da polícia, que teve muito trabalho para livrar a adolescente e conter a senhora que estava muito agitada.

A confusão aumentou ainda mais quando o companheiro que seria o motivo da “disputa” entre a mulher e a adolescente, e que trabalha vizinho à escola, se aproximou do carro da PM, momento em que a mulher tentou sair de dentro da viatura, e passou a xingar e ameaçá-lo. “Eu dei naquela (ra......) e vou te pegar também”, gritou a mulher.

 

Xingamentos com palavrões mostravam o estado de descontrole da senhora grávida, que de forma moderada foi contida pela polícia, haja vista que a mesma encontra-se grávida. A adolescente foi levada para dentro da escola, enquanto que a mulher foi socorrida para o hospital local em estado de choque.

Do Blog: Fato lamentável, mas gostaria de parabenizar os PMs pela forma que atenderam a ocorrência, usando apenas da força necessária para separar a briga e conter a gestante.

CRUZAR OS BRAÇOS NA FOTO É NATURAL, DURANTE A ADMINISTRAÇÃO É INCOMPETÊNCIA

O foco da campanha deve ser os grandes temas de interesse do povo da nossa querida Jardim, e não a maneira como são feitas as fotos da campanha.

bracosdilma

Essa estratégia do atual prefeito de desviar o foco parece mais um tiro no pé, porque os melhores presidentes que o Brasil já foram fotografados de braços cruzados. Quando eleitos descruzaram os braços e foram à luta em busca de melhorias para o povo.

A confusão que se tenta criar nessa campanha é justificada pelo fato do atual prefeito utilizar muito bem uma antiga ferramenta criada pelo marqueteiro de Hitler, para iludir o povo durante a segunda guerra mundial. É de Goebbels a frase que diz ‘’UMA MENTIRA REPETIDA TANTAS VEZES VIRA VERDADE’.

Em Jardim, o marketing utilizado por Hitler foi inovado, ao invés de UMA, são VÁRIAS MENTIRAS SENDO REPETIDAS TANTAS VEZES.

Acorda Jardim. O mandato de prefeito está acabando e vem um ex-padre invocar o nome de Deus e mentir sobre o que NÃO FEZ, isso REPETIDO VÁRIAS VEZES, COM INTENÇÃO DE VIRAR VERDADE.

ANIVERSARIANTE DO DIA; DR. EDIMAR MEDEIROS DANTAS

SAM_0642O aniversariante do dia de hoje (13), é o ilustre Jardinense, médico ortopedista e ex-prefeito municipal, Dr. Edimar Medeiros Dantas. Dr. Edimar é filho do saudoso Sr. Esmerino e Dona Luzia, aos quais todos nós jardinenses agradecemos pelo presente que nos foi dado.

Homem correto, honesto e de princípios, que sempre primou pela ética, pela moral e principalmente pelo respeito ao seu próximo. Dr. Edimar ajuda com seus serviços há mais de trinta anos toda população de Jardim do Seridó e da região do Seridó, o que faz dele uma pessoa mais que especial para todos nós.

Segue abaixo homenagem do Diretor o HMRM à Dr. Edimar:

Um homem de bem

"Hoje é dia de Edimar, ou melhor, hoje é dia de celebrar sua vida, pois é seu aniversário. Edimar é um ser humano cuja missão de vida é plenamente magnífica, não apenas por sua profissão de médico, mas, sobretudo, pela forma como encara a responsabilidade da missão que recebeu do destino, fazer o bem!


Não é surpresa para as pessoas inteligentes que o mandamento maior desta terra, instituída pelo Criador, é justamente a lei da ação e da reação. E justamente por isso, que o bem oferecido é recebido de volta e o mal plantado é colhido em dobro. Edimar oferece o bem e não se importa de receber o mal em troca, afinal, não devemos deixar de sermos bons só porque os outros foram maus conosco, como dizia Madre Tereza.

Edimar tem deixado um belo rastro em sua caminhada de mais de cinco décadas aqui na terra. Não me refiro exclusivamente as dores que tenha cessado ou as vidas que tenha salvado, esta é sua profissão. Reporto-me ao fato como o faz unido a grandeza do que prega a sua convivência. Em meio às divergências naturais, ele não persegue, pelo contrário, democraticamente convive. Um exemplo pouco seguido, daí os castigos!


A história da humanidade nos prova que o importante não são as quedas durante a caminhada, mas o ato de se levantar com dignidade. Algumas pessoas simplesmente não conseguem cair, sua grandeza não permite, Deus apenas as usa para exemplificar aos semelhantes como superar derrotas. Em alguns casos, todo um povo padece com a queda de um só homem. Jardim perdeu mais que você Edimar! O tempo provou e só não vê quem não quer ou não pode em virtude da cegueira da ignorância unida a arrogância escondida sob o manto da hipocrisia acrescida da demagogia.


Sabe Doutor, o dia hoje é de parabéns para as pessoas que ganharam um teto de suas mãos, que tiveram suas ruas pavimentadas, dos sedentos que ganharam adutoras, dos saudosos que ganharam a praça da saudade, das crianças que tiveram a proteção do conselho tutelar, da alegria dos que brincavam um bom carnaval e um grande São Pedro, dos que se confraternizavam ao som de seu apoio nas Fastas do Coração de Jesus e da Senhora da Conceição. O dia hoje também é de saudade que, nada mais do que a vontade de ver de novo. Vontade de ver de novo a paz que você celebrava num sinônimo de saudade da auto-estima que você levantava.


Cada povo tem o governo que merece, posto que todo poder emana do povo e em seu nome é exercido, prega a Carta Magna. É melhor merecer sem ter do que ter sem merecer, ensinou Santo Agostinho. Parabéns Doutor, Felicidades Edimar por verdadeiramente ser um homem de bem!"


Superstição: Você nasceu no dia 13 de agosto. VOCÊ DEU CERTO .

Texto: Dr. Anesiano Ramos.

Do Blog: me resta endossar as palavras do Dr. Anesiano Ramos e desejar, Feliz Aniversário Dr. Edimar!

JOCIMAR DANTAS SE FAZ DE VÍTIMA E USA IMAGEM DE N. S. APARECIDA EM COMÍCIO

Tentando sensibilizar para ludibriar a população outra vez, o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas partiu para sua conhecidíssima estratégia de se fazer de vítima, destorcendo os fatos, além de usar de forma absurda a fé católica, exibindo em comícios uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Jocimar usa a imagem da Padroeira do Brasil tentando passar uma imagem de “pobre coitado”, deixando uma falsa imagem de “bom moço”, dizendo está rezando por seus adversários, achando que a população esqueceu quando o mesmo usou os microfones da rádio local para insultar e humilhar aqueles que não votaram nele para prefeito nas eleições passadas. “Quem não tiver gostado do meu governo que saia da minha cidade”. “Adversários despeitados estão com inveja de mim”. “Vão arranjar uma lavagem de roupa seus adversários despeitados”, frases ditas por Jocimar em horário em emissora pago com dinheiro público.

Ademais, o candidato à reeleição tenta destorcer os fatos, dizendo que a oposição o atacou em comício, quando na verdade, apenas fatos ligados à administração pública foram tratados, sem ataques pessoais ou qualquer outro tipo de desrespeito, porém a verdade precisa ser dita, pois a cidade encontra-se totalmente abandonada, sem saúde, educação, lazer, cultura e infraestrutura entre outros seguimentos administrativos que encontram-se uma verdadeira vergonha.

A coisa que o ex-padre Jocimar Dantas não quer mostrar é a verdade, pois o desrespeito promovido por seu candidato a vice-prefeito, o paraibano Anchieta Moura, na noite do sábado passado em frente a sua residência durante o comício de Amazan, foi imoral, com vaias, insultos, e muita baixaria, e mesmo assim não foi desrespeitado por ninguém da oposição. “Eu já estou fazendo historia em Jardim do Seridó, pois já discursei e foi aplaudido por nossos adversários lá no Bairro Comissão, e hoje estamos falando para essa multidão aqui, e para a turma de “Bacuraus” que estão logo aqui ao lado no palanque, na casa do paraibano da cidade de Patos, Dr. Anchieta. Venha pra cá, podem virem, eu quero recebê-los de braços abertos, com tudo carinho”, disse Amazan em seu discurso. Será que isso é atacar alguém?

Do Blog: Ele deveria usar “Santa Luzia” também! Mas aonde será que ela foi parar?

ACIDENTE GRAVE NA BR 427 DEIXA 6 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h30min de ontem, domingo (13) na BR 427 próximo a entrada da Mina Brejuí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos envolvendo um veículo Celta de placas MZF-4734 / ACARÍ conduzido por José Balmes W. DE Medeiros de 47 anos residente em Acarí e um Fiat Uno de placas MZE-3045 / Caicó conduzido pelo o Caicoense Dilson Galvão Freire de 56 anos residente na Rua Felipe Guerra, Centro, Caicó.

SAM_9750

No Fiat Uno estava toda uma família Caicoense: Lúcia Dantas de Almeida, 55, esposa do condutor, Diksom de Almeida Dantas, 21, filho, Lucas Dantas E. Medeiros, 18, filho e Dayana Angelina do Nascimento Dantas, 20, namorada de Diksom todos residentes na Rua Felipe Guerra.

SAM_9756

A jovem DAYANA foi conduzida para o Centro cirúrgico, o condutor do UNO, DILSON GALVÃO, será transferido para Natal, mas seu estado de saúde é estável e ele está consciente. Já o condutor do Celta, José Balmes também será conduzido para a Capital e seu estado clínico é considerado grave. Os jovens, lucas e Diksom estão internados em e observação no Hospital Regional de Currais Novos e passam bem.

SAM_9746

A senhora Lúcia Dantas também aguardava decisão dos médicos para saber se seria transferida para a capital. Ela estava consciente com várias escoriações pelo o corpo, principalmente no rosto.

SAM_9755

Segundo informações repassadas pelas vítimas, o condutor do Celta vinha fazendo zigue-zague na pista e suspeita-se que o mesmo estaria alcoolizado.

A POLÍCIA MILITAR (RP, GTO, 2ºGPRE) POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS, SOCORRISTAS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE que estavam de serviço se uniram e conseguiram resgatar as vítimas. Médicos que passavam no local também ajudaram no atendimento e no socorro dos acidentados. Ambulâncias foram deslocadas de outras cidades para auxiliar no resgate.

A notícia triste é que nesse final de semana não havia médico de plantão na emergência do Hospital Regional de Currais Novos.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

AMAZAN PASSA DIA DOS PAIS “RODEADO” PELOS 8 FILHOS

Amor, carinho, dedicação, educação, respeito, fidelidade, atenção, companheirismo e muita união, são os ingredientes primordiais que transformam a família do cantor e empresário Amazan em sua verdadeira fortuna, deixando transparecer um homem digno de respeito e confiança.

DSC00454

Na manhã de ontem, domingo, (12), data em que foi comemorado o “Dia dos Pais”, Amazan teve a felicidade de reunir seus oito filhos em sua residência no Bairro Comissão em Jardim do Seridó. Kaline, Marileide, Rafaella, Teresa, Marckezan, Luan e Amazan Filho ficaram “agarrados” ao pai durante o seu dia.

Minha família é a minha maior fortuna, tudo que sou e que tenho agradeço a ela (família), que foi e continua sendo o combustível propulsor da minha luta de vida. Meus filhos são um verdadeiro tesouro que Deus me deu”, disse emocionado o cantor e empresário Amazan.

DSC00444

Do blog: Bonita família. Parabéns!

EZEQUIELE RICARDO MOTTA PELAS RUAS DE MACAÍBA NA PASSEATA DOS DOUTORES FERNANDO CUNHA EOLÍMPIO MACIEL

A coligação “Um Novo Tempo”, que reúne o PMN, PTB e o DEM em Macaíba invadiu as principais ruas sexto maior colégio eleitoral do Estado. Em passeata, os médicos Fernando Cunha (PMN) e Olímpio Maciel (PTB), de pé no chão, abraçavam populares que vestiam azul. O presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PMN) e o deputado Ezequiel Ferreira (PTB), que foram os dois mais votados na cidade, também acompanharam apasseata.

passeata_macaiba_03

Depois de percorrer várias rias em Macaíba, uma multidão parou na Avenida Nair Mesquita, com o cruzamento da Avenida Mônica Dantas, para ouvir Fernando Cunha e Olímpio Maciel. “Se um doutor é bom, imagine dois... Macaíba vai voltar a crescer, sem perseguição, pois a mão que colocou vai ser a mesma que vai tirar. Não adianta ficar dizendo que doutor Fernando não é candidato, pois o povo já decidiu pela sua volta”, discursou Ricardo Motta.

passeata_macaiba_001

O deputado Ezequiel, presidente estadual do PTB, também mostrou confiança na vitória dos dois médicos. “O povo de Macaíba veio às ruas e mostra a força popular que vai colocar de volta a prefeitura, doutor Fernando, que juntamente com doutor Olímpio Maciel vão traçar projetos para melhorar a saúde, que tanto vem sendo alvo de reclamações em Macaíba. Todas as pesquisas atestam que nossa vitória ser uma das maiores do Estado”, afirmou Ezequiel.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...