13 de agosto de 2012

AMAZAN PASSA DIA DOS PAIS “RODEADO” PELOS 8 FILHOS

Amor, carinho, dedicação, educação, respeito, fidelidade, atenção, companheirismo e muita união, são os ingredientes primordiais que transformam a família do cantor e empresário Amazan em sua verdadeira fortuna, deixando transparecer um homem digno de respeito e confiança.

DSC00454

Na manhã de ontem, domingo, (12), data em que foi comemorado o “Dia dos Pais”, Amazan teve a felicidade de reunir seus oito filhos em sua residência no Bairro Comissão em Jardim do Seridó. Kaline, Marileide, Rafaella, Teresa, Marckezan, Luan e Amazan Filho ficaram “agarrados” ao pai durante o seu dia.

Minha família é a minha maior fortuna, tudo que sou e que tenho agradeço a ela (família), que foi e continua sendo o combustível propulsor da minha luta de vida. Meus filhos são um verdadeiro tesouro que Deus me deu”, disse emocionado o cantor e empresário Amazan.

DSC00444

Do blog: Bonita família. Parabéns!

6 comentários:

  1. Esse é o "cara". Tem história e família, bem diferente de uns e outros, que são pegos na calada da noite embaixo de umbuzeiro, sabe-se lá fazendo o quê.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelo dia dos pais, rodeados de filhos. Na sua vida, tenha sempre em primeiro lugar: DEUS seguido da sua família. Desta forma, nada dará errado. MUITA FORÇA, CORAGEM, SABEDORIA E DISCERNIMENTO PARA CONTINUAR ESSE PERÍODO DE CAMPANHA E OS PRÓXIMOS 8 ANOS DE GOVERNO. MINHA FAMÍLIA ESTÁ COM VC.

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE MEU AMIGO AMAZAM, EXISTE UM VELHO DITADO QUE DIZ "QUEM TRABALHA DEUS AJUDA"

    ResponderExcluir
  4. q lindo amazam fik com DEUS VC E SEUS FILHOS...VC NMERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO...

    ResponderExcluir
  5. Amazam parabéns pela linda família! Quem administra a sua família tão bem assim, certeza será um ótimo prefeito. Saberá administrar para toda a população e não só para uma parte. A minha família é grande temos 12 votos e todos estamos com voce, porque sabemos que é o melhor e que vai fazer Jardim crescer.

    ResponderExcluir
  6. AMAZAN esse é o nome de um verdadeiro vencedor que tudo que conseguiu foi com muito esforço dedicação e muita fé. tem filhos lindo parabéns linda família. ASS: A.C

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...