23 de janeiro de 2022

MINISTÉRIO DA SAÚDE PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA REGIÃO NORTE

O Ministério da Saúde promoveu, a partir das 11 h desta sábado, (22), uma ação para estimular a população dos sete estados da Região Norte a se vacinar contra o novo coronavírus. A iniciativa é semelhante à realizada  há uma semana, no Nordeste. 

 

Além de estimular a população do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins a completar o ciclo de imunização, a iniciativa busca ampliar a realização de testes capazes de identificar novos casos da covid-19. 

 

Em Manaus (AM), o evento deve contou com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Nas demais seis capitais, o ministério será representado por secretários nacionais que viajaram de Brasília.

JOVEM DE 22 ANOS É MORTA A TIROS DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UM CABELEIREIRO EM UM SALÃO DE BELEZA NO RN

A jovem Mércia Caroline de Almeida, de 22 anos, morreu após sofrer dois tiros de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio à um cabeleireiro de salão de beleza em Extremoz, na Grande Natal. Mércia estava no local com o filho para cortar os cabelos da criança, quando os bandidos invadiram o local, e atiraram contra o cabeleireiro, que conseguiu fugir pela porta dos fundos. A cliente foi baleada e morreu no local. Ninguém foi preso.

 

ABSURDO! 2 MORREM E 4 FICAM FERIDOS APÓS PASTOR SE NEGAR À PAGAR 10 REAIS NO INTERIOR DO PR

O pastor de uma igreja e outra pessoa foram mortos a tiros, em Palmas, no sul do Paraná, em uma confusão após o homem se negar a pagar a R$ 10 por um conserto de energia elétrica, segundo a Polícia Militar (PM).

 

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (22). Conforme a PM, outras quatro pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital.

 

A casa de um dos suspeitos de atirar contra o pastor foi incendiada.

 

De acordo com a PM, os prédios da região possuem ligação irregular de energia, chamados "gatos". O sistema parou de funcionar na igreja onde também fica anexada a casa do pastor, na noite de sexta.

 

Testemunhas disseram à polícia que o pastor procurou um morador para que fizesse o conserto da fiação e que o homem pediu o valor de R$ 10 pelo serviço, sendo que o pastor disse que não pagaria. 

 

Após a negativa, começou uma confusão entre os envolvidos e outras pessoas, que interviram. O homem que quis cobrar o valor do pastor saiu e voltou, em seguida, com dois irmãos. Eles atiraram, segundo a PM, contra as pessoas que estavam em frente à igreja. 

 

Quatro homens, de 21, 22, 25 e 32 anos, foram baleados, sendo que o de 25 anos morreu. O suspeito de atirar contra o grupo também foi baleado, com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e recebeu voz de prisão no hospital. 

 

Depois, já na madrugada de sábado, quatro pessoas encapuzadas chegaram na casa do pastor, segundo a polícia. O pastor saiu para verificar o que estava acontecendo e foi morto com mais de 10 tiros. Ele morreu no local.

Fonte: G1/PR - Foto: Divulgação/PM.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...