8 de janeiro de 2009

LANE CARDOSO AGITARÁ CARNAVAL SERIDOENSE


Na segunda-feira de carnaval, a estonteante Lane Cardoso vai sacudir o carnaval Seridoense, começando em Caicó onde se apresentará na ilha a parti das 22h00min h até às 00h00minh.

Lane Cardoso foi a maior atração no carnaval de rua em Jardim do Seridó em 2008,e segundo informações de Olliver Gravações, a Cantora se apresentará novamente no carnaval de rua da Cidade, logo após o show da ilha em Caicó.

Em contato com Rodrigo, o Empresário da cantora, um dos nossos colaboradores nos passou que o contrato de Lane Cardoso para apresenta-se em Jardim do Seridó por enquanto é apenas verbal, e que depende da Prefeitura fazer o repasse da primeira parcela do cachê da Artista.

RADIO CABUGI DO SERIDÓ PROÍBE VERSÃO DO HOSPITAL DR. RUY MARIZ


Por volta das 15h00minh de hoje (08), fomos procurado pelo Diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó o Dr. Anesiano Ramos, segundo relato do mesmo a Direção da Super Radio Cabugi do Seridó, proibiu que o mesmo desse a sua versão sobre as negociações entre Hospital e Prefeitura Municipal.

Acontece que ontem o Prefeito Jocimar Dantas, deu uma longa entrevista na emissora e atribui à Direção do HMDRM o impasse nas negociações entre as partes, chegando a dizer que era radicalismo da citada Diretoria, e que este era o maior motivo da não negociação do repasse para aquela Casa de Saúde.

Agora, após estas declarações do Dr. Anesiano ramos, fica difícil de acreditar nesta hipótese de que quem ta dificultando seja o HMDRM, até porque a população só pode ouvir uma parte já que a emissora, mesmo ferindo a lei da imprensa proibiu da outra parte falar.

Precisamos saber se esta é uma atitude tomada pela direção da Cabugi do Seridó por se própria, ou é alguma condição imposta pela administração Municipal, e que a emissora tem que cumprir, para não atrapalhar o contrato da mesma com o Executivo.

O Prefeito municipal estar botando seus interrsses políticos muito a quem dos interresses da População pobre de nossa Cidade, e ainda colocando a opinião Publica contra a Direção do HMDRM, como já se ouvi nos comentários de rua. O Dr. Anesiano disse ainda que estar entrando com o pedido do direito de resposta na Justiça.

E lamentável estarmos acompanhando um fato jamais visto em nossa Cidade, já que é a primeira vez que um Administrador Publico se nega a ajudar ao nosso Hospital que a tantos anos salva vidas de todos os Jardinenses.

JUÍZA SUBSTITUTA CHEGA HOJE À JARDIM DO SERIDÓ

Após o recesso de final de ano, a Comarca de Jardim do Seridó, que responde também por Ouro Branco, recebe hoje a Magistrada Drª. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros como Juíza Substituta.

Pelo ao menos até fevereiro, enquanto não é definido e publicado no diário oficial o nome do (a) Juiz (a) titular para ocupar a vaga deixada pela Drª. Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, que esteve a frente desta Comarca por quatro anos.

A Drª. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, é esperada hoje (08) no fórum Municipal Des. Oscar Siqueira, para o primeiro contato com os Servidores Públicos que lá atuam, e com os processos em andamento existentes nesta Comarca.

Na Promotoria Publica também substituto, o Dr. Glauco Coutinho da vizinha Cidade de Parelhas, é quem vai atuar nesta Comarca até que tenhamos um Promotor Publico titular.

QUATRO HOMENS SÃO EXECUTADOS NO PARQUE DOS COQUEIROS


Quatro homens, identificados como João Paulo Moreira da Silva, Daniel Vitor Silva Mesquita Lima, Gilberto Andrade da Costa e João Maria de Oliveira, foram executados no final da manhã desta quarta-feira (07), no conjunto Parque dos Coqueiros, zona norte de Natal.

De acordo com informações de populares à Polícia Militar, por volta das 11h38 os indivíduos estavam abaixo de uma árvore na rua Prefeita Joana Ferreira da Cruz, quando quatro homens passaram em um Gol de cor branca e efetuaram vários disparos contra o grupo.

Um quinto rapaz também estava no local, segundo populares, mas conseguiu fugir a tempo de acontecer a chacina. As vítimas foram atingidas na cabeça, tronco, braços e pernas. Ainda não há pistas dos acusados. Os corpos foram recolhidos pelo Itep no início desta tarde.
fonte: Diário on line

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...