8 de janeiro de 2009

RADIO CABUGI DO SERIDÓ PROÍBE VERSÃO DO HOSPITAL DR. RUY MARIZ


Por volta das 15h00minh de hoje (08), fomos procurado pelo Diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó o Dr. Anesiano Ramos, segundo relato do mesmo a Direção da Super Radio Cabugi do Seridó, proibiu que o mesmo desse a sua versão sobre as negociações entre Hospital e Prefeitura Municipal.

Acontece que ontem o Prefeito Jocimar Dantas, deu uma longa entrevista na emissora e atribui à Direção do HMDRM o impasse nas negociações entre as partes, chegando a dizer que era radicalismo da citada Diretoria, e que este era o maior motivo da não negociação do repasse para aquela Casa de Saúde.

Agora, após estas declarações do Dr. Anesiano ramos, fica difícil de acreditar nesta hipótese de que quem ta dificultando seja o HMDRM, até porque a população só pode ouvir uma parte já que a emissora, mesmo ferindo a lei da imprensa proibiu da outra parte falar.

Precisamos saber se esta é uma atitude tomada pela direção da Cabugi do Seridó por se própria, ou é alguma condição imposta pela administração Municipal, e que a emissora tem que cumprir, para não atrapalhar o contrato da mesma com o Executivo.

O Prefeito municipal estar botando seus interrsses políticos muito a quem dos interresses da População pobre de nossa Cidade, e ainda colocando a opinião Publica contra a Direção do HMDRM, como já se ouvi nos comentários de rua. O Dr. Anesiano disse ainda que estar entrando com o pedido do direito de resposta na Justiça.

E lamentável estarmos acompanhando um fato jamais visto em nossa Cidade, já que é a primeira vez que um Administrador Publico se nega a ajudar ao nosso Hospital que a tantos anos salva vidas de todos os Jardinenses.

5 comentários:

  1. UM CONSELHO, se alguém tiver amor por Jardim do Seridó lute pelo consenso, pois situações como essa já ocorreram em diversos municípios do seridó e o saldo foi sempre negativo. Por exemplo, em Carnaúba dos Dantas a área de saúde foi por terra em razão dos interesses dos políticos estarem acima do interesse coletivo e, por incrível que pareça, embora Dr. Sérgio e Boboca sejam "aliados" ainda não chegaram a um consenso sobre o funcionamento da APAMI, porque essa entidade serve de trampolim para o mencionado médico. Os carnaubenses estão chegando a conclusão que Zeca Pantaleão não era o diabo que se pintava e que todos os políticos tem sua parcela de culpa.

    ResponderExcluir
  2. Do lado esquerdo o perseguidor Jocimar do outro lado a saúde pedindo socorro e no canto o povo, quem vai ganhar a luta, não temos certeza, pois até a radio foi proibida de aceitar que a saúde e o povo se manifestem se estou mentindo convide o hospital para se pronunciar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinho o meu nome è Raiany, hoje pela primeira vez decidi de acessar o teu blog eu estou na Italia mais a noticia fez polemica ate aqui. Ao ler este gravissimo fato do hospital dr. Ruy Marins, decidi de comentar com agumas pessoas que trabalham comigo incluzive os meus familiares chegamos a conclusao que a populaçao tem o direito de lutar. aqui as pessoas reconhecem o Brasil como um pais democratico mais se estes problemas politicos disturba a comunidade de jardim desse geito è provavèl que as coizas tem que meihlorar

    ResponderExcluir
  4. Novas noticias!Se verificou na Alemanha, um turista alemao que era apenas retornado de uma visita em Fortaleza aprezentava os sintomas da gripe suina; concluindo uma imediata cofermaçao mèdica, o turista foi contagiado em Fortaleza capital ele foi colocado em insolamento e os aeroportos estao controlando todas as pessoas que desembarcam dos avioes que partem da cidade de Fortaleza. Na italia todos os casos sospeitos foram negados.

    ResponderExcluir
  5. oi sou jardinense mais moro em fortaleza a mais de 10 anos fico muito emocionada toda vida que entro no blog pra ver as noticias da minha cidade.apesar de não mais morar ai sinto muitas saudades de todos meus familiares e amigos que ai deixei.parabéns paulinho pelo seu blog,bjs a todos jardinenses e ate um outro dia

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...