1 de março de 2010

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE SAIDINHA DE BANCO

Policiais civis do terceiro distrito policial prenderam no início da noite do sábado (27), Janderson Nogueira Lira, de 22 anos, natural do estado do Acre, e Rafael Souza Pereira, 18 anos, natural do Estado de Rondônia. Sob a acusação de que na ultima sexta-feira (26) ter praticado um assalto no estacionamento do Banco Bradesco, no bairro do Alecrim.

O chefe de investigação do terceiro distrito policial, Ildenberg Ribeiro, disse que na sexta-feira foi registrado um boletim de ocorrência policial, onde a vitima relatou que foi assaltada no estacionamento do banco. A dupla estava em uma moto CG 150 cilindradas de cor preta e o indivíduo que estava na garupa encontrava-se armado com revolver, ocasião em que lhe roubaram a importância de 15 mil reais.



Ildenberg relata que ao mesmo tempo em que a vítima registrava ocorrência, policiais da delegacia receberam a informação que dois rapazes haviam deixado em uma oficina uma moto para conserto, com as mesmas características da moto utilizada na saidinha de banco e resolveram investigar. Montaram uma campana nas imediações da oficina, ainda na sexta-feira. No entanto, um dos rapazes só foi buscar a moto no sábado (27), momento em que os policiais abordaram o suspeito e ele logo confessou o assalto indicando ainda o hotel em que estava hospedado e dizendo que seu comparsa, de nome Rafael, estava no hotel naquele momento e armado.


Os policiais seguiram para o hotel, onde encontraram Rafael e deram voz de prisão. Ele não reagiu e disse que a arma municiada com seis balas estava dentro de uma bolsa. Os agentes conduziram a dupla de assaltantes para a delegacia de plantão da zona sul, onde, no momento da lavratura do flagrante a dupla disse que vieram para Natal com o intuito de praticar saidinhas de banco. Confesaram também o assalto pelo qual estão sendo acusados, e que a ação criminosa rendeu 15 mil reais, dos quais 7 mil, Jandeson depositou na conta corrente da companheira, de nome Daniele, tendo a dupla ficado com o restante do dinheiro para gastar.

Quando foi preso Jandeson encontrava-se com a importância de dois mil e quatrocentos e oitenta reais. Já Rafael disse não ter ficado com nada.





HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA NO INTERIOR POTIGUAR

Wendell do Nascimento (53) foi preso no último domingo (28/02) após tentar estuprar uma criança, no município de Parazinho, localizado a 116km de Natal.

Por volta das 01h40min, quando o avô da criança se levantou para ir trabalhar, percebeu que no quarto da neta havia um movimento estranho, e resolveu entrar no quarto. Foi quando encontrou o genro se masturbando próxima a criança que dormia.

Nesse momento, o avô da criança mandou que o genro saísse de sua residência, e em seguida verificou se algo havia ocorrido naquela noite, e percebeu que o bumbum da criança estava vermelho e com suor. O avô então resolveu acordar a criança que informou que “já era a terceira vez que ele a catucava”.

Após constatar o fato, o avô da criança acionou a policia que saiu em diligência. Os policiais encontraram o acusado na saída da cidade de Parazinho, de posse de uma moto, juntamente com duas pedras de crack e uma trouxinha de maconha.

Wendell do Nascimento que morava a dois anos na mesma residência que ocorreu o fato, ficará detido no sistema prisional.



TRAGÉDIA! DOIS JOVENS JARDINENSES MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA MANHÃ DESDE DOMINGO EM CRUZETA


Os dois Jovens, Décio Araújo Dantas de 22 anos, (foto acima), residente na Rua Aristófanes Fernandes, e José Oliveira de Medeiros de 18 anos, residente no Sítio Passagem das Traíras, morreram no inicio da manhã desde domingo (28),vítimas de um acidente de moto.

José Oliveira, conhecido pelo apelido de "Patau", e Décio, vinham na moto CG 125, Honda ano 1999 de cor verde, placa MYZ-2473 Ouro Branco- RN, da cidade de Cruzeta com destino a São José do Seridó, quando por volta das 05h30min o que pilotava a moto perdeu o controle na curva do "Badaró", vindo a colidir com uma capela de uma cruz de outros acidentes acontecidos no local.

As vítimas tiveram mortes instantâneas e seus corpos removidos para o ITEP da cidade de Caicó, onde após os exames cadavéricos, foram liberados para seus respectivos sepultamentos. José de Oliveira foi sepultado na tarde desde domingo na cidade de São José do Seridó, enquanto que o corpo de Décio foi velado em Jardim do Seridó, onde foi sepultado as 8:h00mim desta segunda-feira (01).

Conforme informações da família de Décio que estava separado da mulher há poucos dias, ele não bebia e que ele e o seu colega saíram de Jardim do Seridó por volta das 20h30min de ontem (27), com destino a São José do Seridó, mas deve ter resolvido irem até a cidade de Cruzeta, onde na volta aconteceu a trágico acidente. "Ele não bebia, e estava separado da mulher há algumas semanas atrás, e no domingo passado ainda foi pedir para voltar, mas ela não aceitou, eu ainda pensei em pedir pra ele não ir esta viagem, mas ele saiu e eu não falei nada". Disse Clemir, esposo da tia de Décio.





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...