1 de março de 2010

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE SAIDINHA DE BANCO

Policiais civis do terceiro distrito policial prenderam no início da noite do sábado (27), Janderson Nogueira Lira, de 22 anos, natural do estado do Acre, e Rafael Souza Pereira, 18 anos, natural do Estado de Rondônia. Sob a acusação de que na ultima sexta-feira (26) ter praticado um assalto no estacionamento do Banco Bradesco, no bairro do Alecrim.

O chefe de investigação do terceiro distrito policial, Ildenberg Ribeiro, disse que na sexta-feira foi registrado um boletim de ocorrência policial, onde a vitima relatou que foi assaltada no estacionamento do banco. A dupla estava em uma moto CG 150 cilindradas de cor preta e o indivíduo que estava na garupa encontrava-se armado com revolver, ocasião em que lhe roubaram a importância de 15 mil reais.



Ildenberg relata que ao mesmo tempo em que a vítima registrava ocorrência, policiais da delegacia receberam a informação que dois rapazes haviam deixado em uma oficina uma moto para conserto, com as mesmas características da moto utilizada na saidinha de banco e resolveram investigar. Montaram uma campana nas imediações da oficina, ainda na sexta-feira. No entanto, um dos rapazes só foi buscar a moto no sábado (27), momento em que os policiais abordaram o suspeito e ele logo confessou o assalto indicando ainda o hotel em que estava hospedado e dizendo que seu comparsa, de nome Rafael, estava no hotel naquele momento e armado.


Os policiais seguiram para o hotel, onde encontraram Rafael e deram voz de prisão. Ele não reagiu e disse que a arma municiada com seis balas estava dentro de uma bolsa. Os agentes conduziram a dupla de assaltantes para a delegacia de plantão da zona sul, onde, no momento da lavratura do flagrante a dupla disse que vieram para Natal com o intuito de praticar saidinhas de banco. Confesaram também o assalto pelo qual estão sendo acusados, e que a ação criminosa rendeu 15 mil reais, dos quais 7 mil, Jandeson depositou na conta corrente da companheira, de nome Daniele, tendo a dupla ficado com o restante do dinheiro para gastar.

Quando foi preso Jandeson encontrava-se com a importância de dois mil e quatrocentos e oitenta reais. Já Rafael disse não ter ficado com nada.





2 comentários:

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...