4 de abril de 2009

RADIALISTA EMÍLIO ALVES TAMBÉM FAZ ANIVERSÁRIO HOJE


Quem também estar aniversariando hoje, é nosso grande amigo e colega de profissão, o radialista e blogueiro Emílio Alves, o qual tive o grande prazer de trabalhar junto com o mesmo na Rádio Cabugi do Seridó.

Homem integro, profissional de muito respeito, amigo de todas as horas, o nosso blog tem a honra de parabeniza-lo nesta data tão importante, e desejar muitas Felicidades, Saúde, Paz e muitos anos de vida.

Parabéns Amigo!




PARABÉNS EM DOSE DUPLA PARA GILBERTO E GUSTAVO BRITO

(Foto: Gilberto de gravata vermelha e Gustavo de gravata Borboleta ao lado da Família)

Os jovens Advogados Gilberto Brito, e seu irmão gêmeo Gustavo Brito, filhos de um dos mais ilustres jardinenses, o Dr. Manoel de Medeiros Brito, completam hoje dia 04 de Abril mais um ano de vida.

Providos de uma educação invejável, e assim como seu pai que tudo que conseguiu na vida foi o custo de muito esforço e muita honestidade, os dois jovens têm um amor muito grande pela cidade de Jardim do Seridó, e conseqüentemente pela seridó.

Gilberto Brito ficou muito conhecido na região por ter disputado as eleições para vice-prefeito de Jardim do Seridó ao lado do Médico Ortopedista Dr. Edimar Medeiros Dantas, e apesar de jovem mostrou-se um verdadeiro seguidor da ética, da moral, do respeito, da dignidade, e acima de tudo, do amor pelo seu próximo, assim como seus pais.

Só nos resta expressar nossa alegria de termos o privilegio de tê-los como amigos, e desejar aos dois aniversariantes, muitas Felicidades, Saúde, Paz, Harmonia, e muito Sucesso em suas promissoras carreiras profissionais.

Parabéns Amigos, e que Deus os Abençoe!








OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...