2 de março de 2022

CENTENAS DE MOTORISTAS FORAM AUTUADOS DURANTE OPERAÇÃO LEI SECA DURANTE O CARNAVAL NO RN

O comandante da Operação Lei Seca, o Capitão Isaac Gabriel, apresentou no final da manhã desta quarta-feira (02), o resultado da Operação Carnaval desencadeada na sexta-feira (25) com a finalidade de coibir os acidentes nas rodovias Estaduais provocados pela interferência do álcool nos condutores de veículos motorizados. Segundo Isaac, o número de pessoas autuadas triplicou em relação ao mesmo período do ano passado.

 

A atividade de fiscalização começou na noite da sexta-feira (25) e concluída na madrugada da quarta-feira (02), em vários pontos de festejos de Momo no Rio Grande do Norte, como na praia da Pipa e São Miguel do Gostoso.

 

De acordo com o relatório final foram abordados 7.263 condutores, sendo que 288 deles acabaram autuados por alcoolemia. O comandante da operação informou ainda que 273 abordados se recusaram a fazer o teste, o que não livrou nenhum deles das normas e sanções .Quatro pessoas foram presas em flagrante e 119 acabaram flagradas cometendo crimes diversos de trânsito.

VIGILANTE É MORTO DURANTE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO RN

Criminosos fortemente armados invadiram um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101, no conjunto Parque dos Coqueiros, em Natal, na madrugada desta quarta-feira (2) e mataram o vigilante do estabelecimento, Edson Matias do Nascimento, de 48 anos,
que fazia a guarda no local, que ainda estava fechado

 

De acordo com a PM, com a chegada dos bandidos, Edson teria tentado reagir e correu para se proteger, mas foi atingido por um tiro na cabeça.

 

Os bandidos ainda conseguiram abrir entrada do prédio onde funciona o setor administrativo do posto e arrombaram o cofre do estabelecimento. A quantidade de dinheiro levada não foi informada.

JOVEM ENVOLVIDO NO MUNDO DO CRIME É EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS NA PB; ATENÇÃO, IMAGEM FORTE

Uma jovem foi executada com mais de dez tiros, no município de Pedro Regis, região de Mamanguape.

 

De acordo com informações preliminares, a vitima identificada como Ranielle, morava em Jacaraú e teve sua morte decretada com uma facção criminosa que atua na região.

 

Informações preliminares dão conta, que a vitima era envolvida com a facção rival e era vista como “pontiadora”, ou seja, ela apontava os rivais e foi decretada pela facção rival.

 

A Policia Civil, já está investigando o caso, para identificar as circunstancias do crime e prender os possíveis suspeitos.

PANDEMIA PERDE FORÇA NO BRASIL E NO MUNDO

A população brasileira vai perceber os efeitos práticos da queda acentuada, em fevereiro, de casos e mortes relacionados à covid. No Brasil, despencou de 189,5 mil para 77,4 mil casos e de 951 para 678 óbitos, em média. Como em várias localidades mundo afora, logo o Brasil adotará medidas de relaxamento. Como no estado da Virgínia ou na Casa Branca de Joe Biden, uso obrigatório de máscaras será passado. 

 

Na Europa, a Dinamarca, a Noruega e o Reino Unido acabaram há dez dias com todas as restrições relacionadas à covid. 


Em relação ao pico da ômicron, o número de casos ativos caiu 59,2%, como demonstram os números da Rede Nacional de Dados da Saúde.

 

Segundo especialistas, mortes refletem o que acontece nos casos com atraso de duas a três semanas. A média já caiu 28,7% desde o pico.

CAPITÃO DA PM DA PB É BALEADO COM CINCO TIROS

Um policial militar de 41 anos levou cinco tiros na tarde desta terça-feira (1º), em João Pessoa, num momento em que estava no Distrito Mecânico. Trata-se do capitão Bruno da Silva Pereira, que estava de folga e à paisana quando foi baleado. A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o crime. 

 

Segundo informações iniciais, ele foi abordado por seis homens e, a partir daí, houve uma grande troca de tiros. 

 

Mesmo após os disparos, o capitão foi dirigindo de carro ao Hospital São Vicente de Paulo, chegando lá por volta das 17h15. Do local, ele foi transferido por outros policiais militares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

 

Segundo o Trauma, ele cegou na unidade hospitalar consciente e orientado e apresentando um quadro estável. Mas teve perda dignifica de sangue e apresenta um quadro crítico. Não precisou passar por cirurgias, mas vai seguir na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. 

 

Fonte: G1/PB.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...