22 de setembro de 2018

TRAFICANTE É PRESA NO SERIDÓ POTIGUAR


A Polícia Civil de Caicó, de posse de um mandado de prisão, prendeu Patrícia Kelly da Costa Araújo, que já havia sido presa em outra oportunidade, mas já estava solta, praticando o crime novamente.  

 







Segundo informações, com a traficante foram encontrados 02 tabletes de maconha, 02 trouxinhas prontas para comercialização e grande quantia de dinheiro fracionado. 

EM VÍDEO, COVARDE CONFESSA QUE MATOU ESPOSA GRÁVIDA A FACADAS NO RN

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra Josuel de Oliveira, 28 anos, confessando ter matado a facadas sua ex-companheira, Márcia Pereira do Nascimento, de 39 anos. A vítima estava grávida de dois meses quando o crime aconteceu na noite do dia 7 de setembro. Outro agravante é que o filho de apenas 10 anos do casal presenciou o fato. 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a Polícia Militar e a própria confissão do assassino, o casal estava em um bar e após uma discussão, Josuel esfaqueou Márcia por pelo menos quatro vezes na região do pescoço da vítima, que morreu antes mesmo da chegada do socorro. Dois dias antes do crime, a mulher havia pedido a separação, justamente pela fama de violento de Josuel.

PAI É MORTO A TIROS POR ADOLESCENTE EX-MANORADO DA FILHA DE 12 ANOS EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um homem foi assassinado por um adolescente de 16 anos em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. Segundo a Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família. 





Conforme as primeiras informações colhidas pela PM e pelos agentes da Polícia Civil, o homem foi buscar a filha, que tem 12 anos de idade, na Escola Estadual Professor Luís Carlos, localizada no centro do município. Ao chegar no local, ele encontrou o adolescente, que é ex-namorado da menina. O rapaz atirou nele e fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na porta da escola. A polícia ainda faz buscas pelo suspeito. 

 



Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. A família dela desaprovava o namoro. A escola suspendeu as aulas depois do ocorrido. 




Do Blog: Agora, essa "criança" vai ser cuidada em uma unidade de recuperação, com todos os direitos garantidos, e em breve volta às ruas, como se nada tivesse acontecido."Viva" nossas leis!

ELEIÇÕES SIMULADAS ACONTECEM NESTE SÁBADO, (22), EM QUATRO MUNICÍPIOS DO RN

Neste sábado, 22, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) fará uma Eleição Simulada nos quatro municípios do estado, todos pertencentes à 15ª Zona Eleitoral: São José do Campestre, Serra de São Bento, Lagoa D’Anta e Monte das Gameleiras. O vice-presidente do TRE-RN e Corregedor Eleitoral, desembargador Cornélio Alves, irá acompanhar a simulação.







Os eleitores desses municípios estão sendo convidados a colaborar com o processo que tem o propósito de testar todo o sistema eleitoral, a qualidade da identificação biométrica, o tempo médio de votação e o sistema de transmissão dos dados das urnas eletrônicas. “Será o grande teste antes de 7 de outubro. Teremos Eleições Gerais, com seis telas de votação e com 100% da biometria. A simulação vai ajudar a Justiça Eleitoral a identificar e corrigir as possíveis falhas”, disse o Desembargador Cornélio Alves.






Nos quatro municípios serão instaladas 17 urnas em quatro escolas, uma em cada sede. O TRE-RN montou uma estrutura para a recepção, coleta e transmissão de dados. Trinta e quatro mesários participarão do processo que irá escolher, de maneira simulada, os candidatos aos cargos de Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual. Eles terão nomes fictícios para a escolha dos eleitores. O horário de votação nos quatro municípios será das 8h às 15h. Assim que a votação for encerrada, os boletins de urna serão enviados pelos quatro pontos de transmissão para a sede do TRE-RN em Natal e o resultado será proclamado pelo Corregedor Eleitoral.

JUSTIÇA APREENDE ESTÁTUAS DE CHITÃOZINHO E XORORÓ ENCOMENDADAS POR PREFEITURA

Duas estátuas da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, encomendadas pela prefeitura de Astorga, no norte do Paraná, foram apreendidas nesta sexta-feira (21) por suspeita de irregularidades em uma licitação. 









As obras, ainda incompletas - sem cabeça, nem mãos - foram apreendidas por policiais na casa do artista contratado para a realização do serviço, também em Astorga. A licitação para a aquisição das estátuas foi realizada em 4 de setembro deste ano, no valor de R$ 8 mil. O objetivo da administração municipal é exibir as imagens na entrada de Astorga - cidade natal da dupla. 






A apreensão, autorizada pela Justiça, atende a um pedido do Ministério Público. "Primeiro, tem o questionamento do ato administrativo de se financiar com o contribuinte esse tipo de atividade. Confecção de estátuas de uma dupla sertaneja enquanto o município tem áreas mais sensíveis, com saúde e educação. Além disso, tem alguns indícios de direcionamento", diz o promotor de Justiça de Astorga, Lucílio de Held Júnior. 






As duas estátuas estão no Fórum de Astorga e serão encaminhadas para uma perícia. Objetivo, segundo o MP, é esclarecer se as estátuas, feitas em cimento, já haviam começado a ser confeccionadas antes da prefeitura realizar as cotações para a dispensa da licitação. 






Por meio de nota, a prefeitura informou que "mais uma vez, denúncias infundadas e irresponsáveis tentam induzir o Ministério Público ao erro como se irregularidades estivessem sido cometidas. O município de Astorga esclarece que não há irregularidade no processo, o que ficará provado com as investigações do MP". 


Fonte: G1/PR.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...