2 de dezembro de 2019

ASSALTANTE QUE MATOU JOVEM NO RN É CONDENADO A 26 ANOS DE PRISÃO


A Justiça do Rio Grande do Norte condenou um homem pela morte do jovem Arthur Lima de Oliveira, de 18 anos, após um assalto a uma loja de celulares no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. O crime aconteceu em setembro deste ano. A vítima foi baleada enquanto perseguia o acusado e um adolescente.



 
Eudes Leonardo de Lima foi condenado pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores e terá penas somadas de 26 anos de reclusão em regime fechado e 105 dias-multa. As penas foram definida no último dia 28 de novembro pelo juiz Guilherme Newton de Monte Pinto, da 5ª Vara Criminal de Natal. Ele poderá recorrer, mas já preso. 





O assalto aconteceu no dia 18 de setembro de 2019 em uma loja de celulares. O homem e um adolescente entraram no local com uma arma e roubaram bens e celulares da loja e de clientes. 





Após o roubo, os dois fugiram com uma motocicleta roubada no dia anterior, porém foram perseguidos por pessoas que estavam na região, entre elas o jovem Arthur Lima de Oliveira, filho de um comerciante, dono de um estabelecimento vizinho à loja roubada. O rapaz sofreu um disparo de arma de fogo e morreu no local. 





Acionada, a polícia perseguiu os acusados, que novamente atiraram em direção aos agentes de segurança. O homem agora condenado se escondeu dentro de uma escola privada, mas foi preso.

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO PERTO DE AVIÃO QUE CAIU NA SERRA DA CANTAREIRA EM SP


Bombeiros encontraram um corpo perto do avião de pequeno porte que caiu na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. Não se sabe a quantidade de pessoas que estava na aeronave. O avião pode transportar até sete pessoas, incluindo o piloto. 









O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal. As equipes permaneceram no local para tentar localizar outras possíveis vítimas. As condições de voo na região foram prejudicadas por conta de fortes ventos e da neblina. 




Durante o trabalho de buscas, os bombeiros também encontraram a caixa-preta da aeronave, que vai ficar à disposição da Aeronáutica. 




A aeronave saiu de Jundiaí, no interior paulista, e iria pousar no Campo de Marte, na Zona Norte.

SUCESSO! CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS

Para quem torcia contra e que não acreditavam nas mudanças feitas pelos novos organizadores, (Joaquim Neto e Paulinho Filho), a cavalgada foi “malvada”, pois os mesmos “caíram do cavalo”! Na verdade, os elogios foram muitos. A cavalgada superou todas as expectativas. Centenas de vaqueiros e amazonas “invadiram” a cidade, que parou para assistir ao desfile. 











Numa mostra da grandiosidade do evento, pela primeira vez, o “pátio” em frente a Matriz não coube todo os cavalgantes, e mesmo com toda essa grandiosidade, saiu tudo dentro da mais pura calmaria, numa inconteste mostra da boa organização do evento.





Escoltada pela Polícia Militar, com o apoio de outras viaturas, a cavalgada chegou ás  11:30hs no Clube Volta, onde todos almoçaram e dançaram muito forró. Houve sorteios e premiação de troféus para os vaqueiros e amazonas mais jovens, os mais velhos e os de mais distantes.





Do Blog: Quem faz com amor não tem como não acertar! Obrigado à todos que nos ajudaram e que participaram dessa grande festa.

HOMEM ESFAQUEIA VIZINHA APÓS ELA DAR ABRIGO A ESPOSA DELE DEPOIS DE BRIGA NO RN

Uma mulher de 52 anos foi internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após ter sido esfaqueada na manhã deste domingo (1º). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ela foi internada em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o homem que cometeu o crime tem 56 anos e é vizinho da vítima. 





Segundo a corporação, a vizinha teria abrigado a esposa do suspeito após uma briga. Ele teria chamado a vítima para tomar café e a golpeou a mulher com um facão. Ainda de acordo com a assessoria do hospital, o homem se cortou durante a confusão e também foi internado no local. 


Foto: Ilustração.

NOVE PESSOAS MORREM PISOTEADAS EM TUMULTO APÓS AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DURANTE BAILE FUNK EM SP

Nove pessoas, sendo uma mulher e oito homens, morreram pisoteadas durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (1º), depois de uma perseguição policial seguida de tiros, segundo a Polícia Civil. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, e duas foram internadas. 









Ainda de acordo com a polícia, agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam uma Operação Pancadão na comunidade – a segunda maior da cidade, com 100 mil habitantes – quando foram alvo de tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. A dupla teria fugido em direção ao baile funk ainda atirando, o que provocou tumulto entre os frequentadores do evento, que tinha cerca de 5 mil pessoas.









OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...