2 de dezembro de 2019

SUCESSO! CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS

Para quem torcia contra e que não acreditavam nas mudanças feitas pelos novos organizadores, (Joaquim Neto e Paulinho Filho), a cavalgada foi “malvada”, pois os mesmos “caíram do cavalo”! Na verdade, os elogios foram muitos. A cavalgada superou todas as expectativas. Centenas de vaqueiros e amazonas “invadiram” a cidade, que parou para assistir ao desfile. 











Numa mostra da grandiosidade do evento, pela primeira vez, o “pátio” em frente a Matriz não coube todo os cavalgantes, e mesmo com toda essa grandiosidade, saiu tudo dentro da mais pura calmaria, numa inconteste mostra da boa organização do evento.





Escoltada pela Polícia Militar, com o apoio de outras viaturas, a cavalgada chegou ás  11:30hs no Clube Volta, onde todos almoçaram e dançaram muito forró. Houve sorteios e premiação de troféus para os vaqueiros e amazonas mais jovens, os mais velhos e os de mais distantes.





Do Blog: Quem faz com amor não tem como não acertar! Obrigado à todos que nos ajudaram e que participaram dessa grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...