3 de maio de 2024

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado desde a segunda (29). Diferente de 2023, quando a chuva foi isolada em algumas regiões – como o Vale do Taquari –, desta vez, o impacto ocorre sobre todo território gaúcho.

 

 

A Defesa Civil colocou a maior parte das bacias hidrográficas do estado com risco de elevação das águas acima da cota de inundação.

 

 

"Não é só pra quem está à margem do Rio Jacuí, à margem do Rio Taquari, enfim. Outros rios, arroios e canais também sofrem essa essa interferência e é importante tomar cuidado nessas diversas localidades", diz o governador Eduardo Leite (PSDB), que já afirmou que o temporal é "o maior desastre do estado" e que o Rio Grande do Sul vive uma "situação de guerra".

POLÍCIA DESVENDA CRIME E PRENDE ACUSADO DE MATAR PERSONAL TRAINER EM CAICÓ

A polícia civil de Caicó não demorou e desvendou o crime que teve como vítima o Personal Trainer, Whadson Whonam Silva de Araújo, que foi executado com ao menos 13 tiros de pistola quando estava chegando em sua academia  em Caicó.

 

 

Segundo foi apurado, o acusado, Gabriel Arcanjo, “Gagá”, estaria com raiva do personal, que juntamente com a esposa estava tentando proteger a recepcionista da academia, que era ex do acusado, o qual foi denunciado na lei Maria da Penha.

 

 

Ainda segundo as investigações, “Gagá” era violento, e a ex-esposa conseguiu uma medida protetiva, e por isto, o patrão, (Whadson), e a esposa tentavam protege-la, o que gerou a ira no acusado. “Gagá“ foi preso na tarde desta quinta-feira, (02).

 

Do Blog: Pessoas que se acham donos de vidas, e agem com covardia, usando o elemento surpresa para matar pessoas indefesas e desarmadas. Covardes, covardes, covardes!

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...